Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 9 a 15 de agosto

Confira o que os astros reservam para você nessa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
8 ago 2021, 17h53

A semana começa com a quadratura Saturno-Urano em aspecto com o Sol em Leão. Netuno oposição Vênus que também recebe o trino de Plutão. Criatividade, intuição, inspiração e muito trabalho a fazer!

Com Mercúrio entrando em Virgem no dia 11, 18h57, temos três planetas no signo do trabalho e da saúde, o que torna o mês de agosto particularmente produtivo, sobretudo, no avanço das vacinas e remédios contra o coronavirus. Aos poucos a vida vai ganhando um ritmo mais acelerado, porém, ainda prudente, pois não foi pequeno o sofrimento enfrentado desde o início da pandemia. Temos muitas coisas a aprender!

A Lua Crescente em Escorpião acontecerá no dia 15, domingo, 12h19. Lua de expansão espiritual e material, já que não devem existir conflitos entre o uso da boa energia no trabalho e nos ganhos financeiros e o desejo de expandir mente e espírito. O dia 16, segunda-feira, será excelente para investimentos financeiros ou início de projetos profissionais, lançamento de livros, canais na web ou compra de imóveis. E todo o planejamento pode ser feito no dia 15, agregando também pensamentos positivos para a concretização de tudo o que se deseja almejar.

Quando o céu mostra muitas oposições entre os planetas, ele quer que possamos perceber os dois lados de uma moeda e também considerar que atitudes radicais não trazem boas soluções. Já diziam os antigos que a felicidade está sempre no caminho do meio, espaço no qual se evita tomar decisões impulsivas e onde predomina a sensatez.

Continua após a publicidade

Uma decisão que muitas pessoas estão tomando em consequência do trabalho remoto é sobre sair da cidade grande ou permanecer nela. Muitos vão adorar o ar mais puro e o silêncio que ajuda a dormir melhor. Outras vão descobrir que sentem falta da adrenalina dos grandes centros e da atmosfera mais agitada, que produz as novas ideias. 2021, como 2020 nos fez rever muitos valores e posturas.

Descobrimos a nós mesmos, nos adaptamos e fizemos escolhas diferentes pela pressão da pandemia. Entre agosto e outubro temos uma fase bastante produtiva e positiva para novos inícios. Podemos começar por agora, aproveitando Mercúrio, Vênus e Marte em Virgem que nos fazem querer participar do mundo de modo mais concreto, talento e suor, vontade e trabalho.

Frase da semana: “Quando a saúde está ausente, a sabedoria não consegue se revelar, a arte não pode se manifestar, a força não luta, a riqueza torna-se inútil e a inteligência não é aplicada.” Herófilo

Continua após a publicidade

Áries – Um pouco de precaução nunca faz mal, não importa qual seja o setor da vida. Jogar todas as energias num determinado caminho exige estratégia, ainda mais em tempos de transição e crises como enfrentamos.

Touro – Melhorar a dieta é equilibrar corpo e mente e acabar tendo dias mais animado e cheio de vitalidade. A alimentação correta muda o humor e previne doenças. Não se descuide e aprenda a ouvir o seu corpo!

Gêmeos – Não é difícil fazer foco quando existe um total envolvimento com o projeto que você abraçou. Você se dispersa quando não tem certeza do que realmente deseja fazer e se envolve com atividades paralelas.

Continua após a publicidade

Câncer – Fase de crescimento profissional e financeiro e proteção no amor. Bom momento para os projetos de vida com a pessoa amada. Quando um casal se ama, a prosperidade é a  consequência de suas escolhas.

Leão – Talvez você tenha ainda mais talentos do que imagina. Muitas pessoas percebem apenas o seu charme e sedução, mas não conseguem ver que é uma pessoa estratégica e determinada em suas atitudes.

Virgem – A semana é toda sua, pois três planetas estão atuando sobre o seu signo. Amor, amizades, saúde e trabalho, em todas as áreas existe uma energia de crescimento. Boa fase para investimentos financeiros de longo prazo.

Continua após a publicidade

Libra – Hora de transformar ideias em realidade com força de vontade e determinação. Vivemos um tempo especial no qual boas ideias podem se tornar projetos concretos bastando ter criatividade e divulgação nas redes sociais.

Escorpião – Coopere, divida, compartilhe e conseguirá colher frutos mais saborosos. O céu mostra energias que favorecem o seu desenvolvimento e expansão em muitas áreas. No amor, mostre sinceridade, receba confiança.

Sagitário – Boa fase para seu crescimento interior. Orações e meditações ajudarão a realizar projetos maiores um pouco mais à frente. Favorecimento financeiro antes do final do mês. No momento presente fortaleça a mente com orações.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Boa fase para estudos, provas, concursos. Você gosta de desafios e é hora de mostrar a inteligência. Deixe de lado qualquer resistência a tecnologia ou aos idiomas, pois é esse o mundo em que vivemos!

Aquário – Fase profissional promissora. Cuidado na comunicação com as chefias ou clientes. Nem sempre a paciência ajuda, mas é boa hora para plantar parcerias que poderão trazer melhoras financeiras mais à frente.

Peixes – A vida está convidando você para desenvolver mais autonomia e mostrar todo o seu potencial de trabalho. Não tenha receio dos desafios, pois eles nos levam ao crescimento pessoal e nos provam que podemos ir além!

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.