Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 8 a 14 de junho

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 jun 2020, 18h00

A Lua Minguante do dia 13 será especial para nos liberar de energias negativas e nos motivar a retomar atividades que havíamos abandonado como leituras ou estudos. Lua, Marte e Netuno em Peixes, às 3h24 da madrugada em quadratura com Sol em Gêmeos representam a necessidade de modificar pensamentos e agir com vontade na direção do futuro. Mas, sem querer carregar o passado, pois o passo se tornará mais curto e é possível que você desista do trajeto.

Toda lua minguante é lua de eliminação e por isso representa o melhor momento para qualquer tipo de dieta ou jejum. No signo de Peixes, ajuda na eliminação de toxinas físicas, mentais e espirituais. E existe muita energia concentrada (Marte) para dar uma boa “virada de página”. Mesmo que você já tenha ensaiado várias vezes antes, agora pode ser mesmo um ponto final em muitas coisas que você precisa deixar para trás.

Durante toda a semana existe favorecimento para os cuidados com a saúde, já que bastaria Netuno em Peixes em conjunção com Marte para ajudar em qualquer processo de “limpeza” e transformação. Estamos todos muitos assombrados com as questões de saúde desde que o novo coronavirus passou a nos ameaçar.

Mas as influências em Peixes não se relacionam apenas com as precauções diante da ameaça, mas também com a necessidade de nos mantermos sãos durante a quarentena e evitarmos a depressão ou qualquer outro problema de saúde.

Continua após a publicidade

O Sol em Gêmeos continua pedindo diálogo. Compreensão e valorização da comunicação, inteligência e imparcialidade, mas poucos parecem responder a essa solicitação. Mercúrio em Câncer pode nos levar a expressões muito emocionais e subjetivas, a palavra colorida pelo nosso sentimento, que pode ser de raiva ou ressentimento.

Mas sempre temos a chance de vibrar as energias de modo positivo. As pessoas otimistas não são tolas. Ao contrário. Sabem reconhecer que crises sempre existiram e que mulheres e homens sempre souberam se reinventar. Uma coisa é certa: além da paciência, é preciso saber se adaptar ao que os novos tempos nos exigem. Flexibilidade é o caminho para ser feliz nesse momento! Mexa o corpo e deixe que sua mente considere ideias nas quais jamais havia pensado antes!

Frase da semana: “Estamos entrando em uma era em que velocidade, flexibilidade, inovação e execução importam muito mais do que qualificações obtidas durante décadas ou experiências antigas que ocupam um currículo longo”. – Gyan Nagpal,

Continua após a publicidade

Áries – Como suas rotinas mudaram radicalmente, é possível que consiga ter mais tempo para cuidar de si mesmo e interagir com a família. Restabeleça suas energias para que possa entrar no segundo semestre com o pé direito e muita vontade de vencer.

Touro – Não adianta resistir às mudanças. Muitas delas vieram para ficar. O melhor é se preparar para os desafios, alimentando-se melhor e vencendo a tendência ao sedentarismo. Mais leveza e agilidade garantem uma atuação melhor no mundo material.

Gêmeos – Descobrimos nosso potencial quando enfrentamos desafios que nos exigem novas posturas. Então é hora de você descobrir que pode ser um líder e que também pode ter muito mais foco e motivação do que imaginava. Basta precisar e querer fazer!

Continua após a publicidade

Câncer – Não existe nada mais importante do que aceitar a si mesmo e valorizar seus pontos altos. Defeitos? Todo mundo tem e você não precisa sofrer por isso. Basta ir se aperfeiçoando no seu ritmo, sem se deixar perturbar por críticas e comentários alheios.

Leão – Experimente caminhos diferentes sem receios. O momento exige flexibilidade e você poderá descobrir novas maneiras de pensar e agir. Não existe fórmula para a felicidade, mas você não será feliz se vier a se acomodar no antigo estilo de vida.

Virgem – Curta a sua casa e descubra dons e afinidades que desconhecia. Monte o seu escritório, enfeite o banheiro com plantas e aumente a cozinha. Transforme! Torne o espaço de sua casa adequado às suas necessidades. Seu lar, seu ninho, seu lugar no mundo!

Continua após a publicidade

Libra – Pense bem sobre o que realmente gostaria de fazer profissionalmente. Será que é possível encontrar um novo caminho? Ou o melhor é ter atividades paralelas que preencham a necessidade de beleza e harmonia à sua volta? É seu tema para reflexão!

Escorpião – Em alguns dias precisamos nos recolher e falar menos. Dessa maneira podemos sentir a nós mesmos com mais profundidade. E tomaremos decisões com base no que é realmente importante para nós ao invés de sermos influenciados por outros.

Sagitário – Aprenda com as outras pessoas. Elas não são melhores ou piores do que você. Mas ouvir as diferentes histórias abre a nossa mente e quebra preconceitos. Existem muitos formas de viver e ser feliz. Quebre sua resistência e abra mão das velhas ideias.

Continua após a publicidade

Capricórnio – A fase exige muita paciência e não perca tempo pensando a longo prazo. Desafios se vencem com persistência e foco no momento presente. O futuro será consequência do aprendizado obtido em cada passo dado aqui e agora!

Aquário – A fase atual nos obriga a revisitar todas as nossas ideias, metas e valores. Existe um novo mundo que se anuncia e que tem demandas muito diferentes. É preciso prestar atenção para conseguir acompanhar a evolução sem perder as boas oportunidades.

Peixes – Quando as pessoas pensam que você vai desistir, você mostra que possui muito mais força e persistência do que elas imaginam. Não perca tempo com opiniões ou sugestões que podem tirar você do caminho que você determinou. Escreva sua história de vida.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.