Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 8 a 14 de julho

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 jul 2019, 15h00 - Publicado em 7 jul 2019, 15h00

Lua Crescente em Libra no dia 09, às 7h56 representa prosperidade. É uma lua de expansão para as finanças, negócios e relacionamentos. Existe espaço para todo mundo e não precisamos ser competitivos de modo desleal. Basta acreditar e aproveitar o nosso potencial para ocupar o nosso lugar ao sol. Mercúrio retrógrado em quadratura com Urano chama a atenção para a necessidade de sermos inovadores ao invés de repetir o que já está sendo feito há muito tempo. Boas oportunidades para aqueles que estão atentos e prontos para se renovar e testar novos caminhos.

Frase da semana: “O fator mais importante na prosperidade é a autoconfiança. Acredite que você pode, acredite que você merece e acredite que você vai conseguir.” Jerry Gillies

Áries – Conflitos fazem parte da vida, já que não conseguimos agradar a todos os que nos cercam. Mas você não deve incentivar brigas ou discussões que não vão levar a lugar nenhum. Tente perceber que muitas vezes as pessoas nem se dão a chance de refletir e tentar encontrar uma solução que agrade a todos. Mantenha a neutralidade.

Touro – Uma palavra dita no momento errado pode prejudicar os negócios ou criar confusões em família. E depois você vai perder um bom tempo tendo que explicar e repetir mil vezes que não teve a intenção de magoar ou prejudicar. A semana pode ser bastante próspera, mas é preciso controle, objetividade e foco total nos negócios e bons contatos.

Gêmeos – Uma fase de testes nos relacionamentos. Em alguns momentos vai perceber que não consegue ter mais os mesmos interesses que velhos amigos. Em outros, conseguirá investir na relação que se tornará ainda mais estreita. Nos negócios, é conveniente ouvir com atenção aos detalhes ao invés de se dispersar falando demais na hora errada.

Câncer – Uma boa fase de crescimento e realização na vida financeira e profissional. As pessoas amigas estão torcendo por você, mas o mais importante é que você se autorize a ter sucesso. No amor, bons momentos com sinceridade e planejamento de vida a dois. É hora de expandir suas possibilidades em todas as áreas e ganhar mais segurança em tudo o que faz.

Leão – Boas ideias e iniciativa são fundamentais para o seu desenvolvimento. Mas é preciso ter também uma boa rede de contatos e relacionamentos. Você deve fazer parte do mundo que está ao seu redor ao invés de se isolar. O mundo em que vivemos exige participação e inovação. Faça a diferença mostrando novos ângulos e visões das diferentes situações.

Continua após a publicidade

Virgem – O passado nos ajuda a reconhecer erros e evita-los. Mas cada passo dado no momento presente nos abre as perspectivas futuras. Preste atenção aqui e agora, invista em soluções novas e diferentes, ao invés de tentar repetir o que outros fizeram. Use sua inteligência e perca o medo das novidades. Bons ganhos financeiros.

Libra – Fase positiva para o amor, as amizades e os negócios. A boa sorte acontece porque você muda a postura e se coloca no mundo com mais segurança e certeza do que realmente deseja. Não perca tempo pedindo a aprovação das outras pessoas. Você só precisa ter mais firmeza ao invés de acreditar que outras pessoas possam saber o que é melhor para sua vida.

Escorpião – Aceite os erros e descubra que eles nos ajudam um bocado. Muitas soluções foram encontradas por acaso. Você estava procurando numa direção, errou e acabou percebendo uma outra estratégia para seus problemas. O que importa é continuar tentando e tendo todo o foco na questão que precisa ser resolvida, sem chances de dispersão.

Sagitário – Não se mostre impaciente demais. Cultive as amizades e bons relacionamentos profissionais, pois o segundo semestre de 2019 será muito positivo para você. Mas as coisas não acontecem da noite para o dia. Fase de reconhecimento e boas oportunidades que se tornarão ainda mais positivas à frente. Invista na vida social e mostre versatilidade.

Capricórnio – Quando alguma porta se fecha, outra se abre no mesmo momento. Se você considera que está perdendo tempo com pessoas ou situações demoradas, mude o seu foco. Existem várias possibilidades e chances de desenvolvimento. Invista em bons contatos profissionais e veja quais as possibilidades de negócios que se abrirão mais rapidamente.

Aquário – Aplique no seu dia a dia tudo o que tem aprendido nos cursos e treinamentos. Não existe nada mais importante do que a prática dentro da vida profissional. Você tem carisma e sabe improvisar muito bem, criando situações que favorecem o seu desenvolvimento. Semana positiva para contatos no trabalho e novas capacitações para crescer financeiramente.

Continua após a publicidade

Peixes – Mostre objetividade no trabalho. Ter mil e um talentos é ótimo, mas no trabalho é preciso mostrar foco e total domínio numa determinada função. Ou será sempre um coringa na vida profissional, o que nem sempre traz reconhecimento e valor. Avalie qual a melhor postura e investimentos para obter o que realmente merece na carreira.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.