Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 8 a 14 de fevereiro

Confira as dicas para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 fev 2021, 18h00

O planeta Marte começa a se afastar da conjunção com Urano, mas ainda assim, termina a semana enviando quadratura para Sol, Mercúrio, Vênus e Júpiter, mostrando o conflito constante que vivemos entre nossa vontade individual e as necessidades do coletivo.

No entanto, a meta é integrar e harmonizar diferentes aspectos dentro de nós mesmos ou na sociedade em que vivemos e uma boa maneira de vibrar as quadraturas enviadas por Marte é colocar a nossa força pessoal a serviço do que o grupo maior precisa.

Depois das experiências dolorosas de 2020 ficou clara que estamos todos numa mesma nave e sujeitos ao que possa existir de melhor ou pior na longa trajetória da vida. O stellium (concentração de planetas num único signo) em Aquário no dia 11 será símbolo dessa consciência maior que consegue vislumbrar soluções para todo o planeta. Não precisamos muitos malabarismos além de listar todos os problemas que enfrentamos e numa ação conjunta tentar fazer o melhor.

Saturno, Mercúrio, Júpiter, Vênus, Lua  e Sol estarão em Aquário, sendo que no dia 11, Júpiter (fé e teoria) e Mercúrio (ação e realidade), se encontram no mesmo grau. Urano, planeta que rege Aquário, estando no signo de Touro, exige mudanças econômicas sobre o planeta que se chama Terra, de modo que ele possa continuar sendo o nosso lugar no mundo com ar limpo, rios despoluídos e oferecendo seus frutos de modo generoso.

É Lua Nova no dia 11, 16h06 , Lua de nova  consciência, novas amizades, novas metas de futuro, novos valores, novas atividades físicas e novos estímulos intelectuais.

Continua após a publicidade

Não podemos culpar outras pessoas ou o passado pelo que tem acontecido no planeta. Erramos nos hábitos, nas escolhas, na omissão. É preciso mudar o ponto de vista e transformar a experiência de 2020 em novos valores que fundamentem vidas com mais significado e menos fantasia.

Com a regência de Urano e Mercúrio existe a valorização do pensamento superior, da comunicação, da busca de informações e novos conhecimentos que possam abrir nossos olhos para quem somos realmente.

E tentar fazer o melhor sempre. Aquário é um signo de civilização, um signo de consciência sobre a condição humana e nos ajuda a perceber nossas limitações, mas também nos incita a ir mais longe, o máximo que pudermos, para restabelecer a harmonia e a convivência pacífica colocando a vida como prioridade para todos.

Frase da semana: “Os jovens se importam. Sabem que este é o mundo em que crescerão e passarão o resto de suas vidas. Mas são mais idealistas do que isto: realmente acreditam que a espécie humana não tem o direito de destruir e espoliar independentemente”. Sir David Attenborough

Continua após a publicidade

Áries – Você pode vibrar as influências da semana se prometendo ter uma vida social e esportiva ainda mais intensa. As limitações da pandemia tendem a diminuir com o tempo e você poderá voltar a ter o movimento físico e os estímulos intelectuais que alimentam sua mente. Só não deixe que a ansiedade atrapalhe esse período final de espera.

Touro – Você não precisa ficar preso num lugar em que não goste do que faz. Sua atuação profissional precisa ter um signficado maior e abrir a possibilidade de criar coisas diferentes. Em pouco tempo o mundo vai recuperar um ritmo próximo do ritmo do “antigo mundo” e você se sentirá mais seguro para dar um salto na carreira e topar desafios.

Gêmeos – Criar é um verbo muito amplo. Podemos ser criativos em pequenas ou grandes coisas, em gestos cotidianos ou em aventuras maiores. O mais importante é realmente acreditar no que você está abraçando como projeto de vida, pois dessa maneira, qualquer desafio ou obstáculo se torna muito mais fácil e até agradável de ser superado.

Câncer – Abrir a mente é vencer preconceitos. É como quebrar uma concha protetora e conseguir se expor mais. Para isso é preciso vencer o medo das críticas das outras pessoas que na verdade, não têm nenhuma importância. O que é realmente importante é que você esteja feliz com suas escolhas e que não volte atrás por receio ou busca de segurança.

Continua após a publicidade

Leão – Ouvir as outras pessoas é um modo de crescer. Mas é preciso acreditar que pode realmente aprender com as experiências dos outros. Observe, ouça várias explanações e decida seus próximos passos em diferentes áreas da vida. Confirme que o bom senso sempre orienta para que estude mais e domine novos idiomas coo ferramentas de trabalho.

Virgem – Cooperar, ensinar, instruir as outras pessoas! Você gosta de ser útil e se realiza quando descobre que muitas pessoas evoluíram porque você pôde ajudá-las. Então, continue estudando, lendo, dominando tecnologias e não invente limitações para seu crescimento pessoal. Não acredite que idade ou pequenas dificuldades poderão ser empecilhos.

Libra – Todo dia é dia de experimentar coisas novas e as influências da semana apontam para os amores, o movimento do corpo físico, as crianças e jovens, a criatividade, o lazer e a alegria. Determine-se a viajar mais com a família, a ter mais tempo para filhos ou sobrinhos e a deixar que os imprevistos tragam situações novas e inesperadas!

Escorpião – Toda fase de inquietação pode ser o primeiro degrau para viver melhor. Mudança de residência ou uma casa mais ensolarada e com um grande quintal podem trazer inspirações e motivações positivas. Delete o passado e se fixe no momento presente para que cada momento represente um novo passo para um estilo de vida mais significativo.

Continua após a publicidade

Sagitário – Faça foco nos seus investimentos financeiros de modo que possa construir uma boa segurança material. Seu otimismo é grande mas é preciso ter os pés no chão e considerar que a segurança também é importante. Além disso, continue estudando e progredindo na carreira, sem permitir que se torne defasado ou atrasado em relação aos seus parceiros.

Capricórnio – Boa fase para se liberar de antigos imóveis ou terrenos que estão perdendo o valor. É possível que faça negócios ágeis e inteligentes porque existe um vento forte soprando a seu favor e trazendo oportunidades. Converse com os amigos e fique sabendo mais sobre mercado financeiro, mas não invista com grandes riscos pois não é seu perfil.

Aquário – A semana é sua! Com tantos planetas incidindo sobre o seu signo solar, você toma decisões importantes de curto, médio e longo prazo. Considere as amizades, os estudos e sua evolução pessoal. No amor, desligue-se de quem quer segurar você. A melhor companhia vai querer estar ao seu lado em viagens, estudos e novas descobertas.

Peixes – Ideias novas precisam imediatamente serem postas em prática. Não espere muito tempo e saiba que mesmo que suas ações possam parecer pequenas, elas terão o poder de inspirar muitas outras pessoas. O acaso terá um papel importante nesse momento, trazendo de volta boas amizades e criando chances de fazer novos relacionamentos muito legais.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia  Modesto

https://www.astrodestino.com.br

Instagram @astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.