Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 7 a 13 de setembro

Confira as dicas da semana para o seu signo!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 set 2020, 17h55

A Lua Minguante em Gêmeos acontecerá no dia 10, 6h28 da manhã. Uma semana cheia de mudanças no céu. Marte recupera o movimento retrógrado no dia 9. Obviamente se trata de uma ilusão de ótica, mas tem uma tradução na Astrologia. São energias que pedem uma diminuição no ritmo da vida, uma desaceleração para que possamos economizar tempo, energia e dar uma segurada nas finanças.

Nenhum planeta anda para trás, mas a diferença entre o ritmo da Terra e o ritmo do planeta faz com que ele pareça retroceder em relação ao Zodíaco. Hora de rever o que os últimos dias nos trouxeram como questões importantes. Planeta retrógrado é sinal de cabeça fria para avaliar melhor os pormenores todas as situações.

Mas não pense que a  semana será de retrocesso. No dia 13, domingo, Júpiter retoma o movimento direto e setembro será um mês de esperança. Além da Primavera no dia 22, com a abertura do signo de Libra, é possível que até 30 já existam diretrizes claras sobre o processo de vacinação.

Em 29 de setembro, Saturno em movimento direto simboliza, como Júpiter, a retomada ainda que lenta, da economia. E Saturno é sempre, o planeta do amadurecimento e da paciência. Chegamos até aqui e sabemos que “o pior já passou”, o que não significa sair sem máscara ou deixar de tomar cuidado a cada minuto. Ainda é preciso ser cauteloso para não prejudicar a si mesmo e não causar sérios problemas às outras pessoas. Não sei há quantos dias só desço para levar o lixo e se tiver que ir às ruas, uso máscara, luvas e potinho de álcool gel.

Na última semana recebi pessoas vivendo rupturas profissionais e afetivas. Algumas delas, no olho do furacão. Nem todas romperam os vínculos. Depois de uma boa balançada, a relação se renovou. Outras, não havia mais como consertar. Os planetas não tramam contra nós, mas  revelam o que precisamos resolver para que a vida tenha significado e satisfação.

Continua após a publicidade

Vênus em Leão é um posicionamento sofisticado e positivo. Mesmo recebendo quadratura de Urano, pode gerar bom humor e trazer leveza. Mercúrio em Libra deixa de lado a crítica e aceita fazer o que dá para fazer. Longos papos e um bom vinho com petiscos, sem máscara, na frente da tela do computador. É o que temos e é ótimo para todos.

Netuno oposição Sol lembra que embora setembro possa trazer de volta nossa esperança e alegria, não é possível relaxar totalmente. Na formação da Lua Minguante em Gêmeos, devemos pedir a liberação do medo de viver e também das fofocas que muitas vezes envenenam famílias e ambientes de trabalho.

Júpiter, Saturno e Plutão em trino com o Sol nos exigem renovação e elevação do pensamento e das escolhas. É sempre possível ser melhor a cada dia, existindo uma constante vigilância e controle sobre nossas atitudes.

Frase da semana: “Perdão é a força que nos desperta para a nova vida e que nos oferece a coragem de olhar para o futuro com esperança.” Papa Francisco

Continua após a publicidade

Áries – Não acumule dores nas costas e evite enxaquecas e insônia. Se o corpo físico precisa descansar, tente negociar suas férias, ou procure um profissional de saúde para retomar a qualidade de vida. Em alguns casos, basta relaxar por alguns dias e a vitalidade volta a aparecer!

Touro – Novidades sempre vão pintar por aí! Os chefes podem mudar as diretrizes, remanejar você de função ou implantar novas tecnologias. Não é momento de mostrar resistência, mas de se adaptar e se entusiasmar por obter novos conhecimentos e continuar evoluindo na carreira que escolheu.

Gêmeos – Rabisque poemas num caderno, tente dedilhar um violão ou algumas teclas no piano. Encontre tempo para não ficar apenas sentado na frente do computador, trabalhando e prejudicando sua postura. Alongue, caminhe, refresque a mente. Importante ter contato com a natureza!

Câncer – Segure um pouco a vida financeira. Você quer tornar sua casa mais agradável, mas talvez ainda possa esperar por novas ofertas ou liquidações para comprar almofadas ou trocar cortinas.  Não sofra por ansiedade, pois as coisas tendem a melhorar. Evite ler notícias sensacionalistas.

Continua após a publicidade

Leão – O coração vai bater mais rápido encontrando pessoas interessantes. Relacionamentos passam por testes e se existir uma relação anterior, ela poderá sair fortalecida. Tudo depende da maturidade e do que você  deseja para sua vida. Segure o bolso, faça investimentos seguros.

Virgem – Respire fundo! Dizem que ajuda a evitar as atitudes impulsivas e ajuda inclusive no metabolismo. Coma devagar e entenda que qualidade de vida não é correr o tempo todo atrás dos desafios. Você gosta de se colocar à prova, mas também precisa descansar e se divertir mais.

Libra – Boa fase para os relacionamentos nos quais existam afinidades. É hora de relaxar se algumas relações são muito desafiadoras e difíceis, é melhor se afastar. Para que ficar investindo tempo e energia para conquistar a amizade de pessoas que vibram em outras dimensões?

Escorpião – Não reaja a nenhum tipo de provocação. E não fique espalhando suas ideias e desejos em voz alta para o resto do mundo. A semana pede recolhimento e se a intuição mandar e as rotinas permitirem, fique em casa refletindo e anotando suas metas de futuro e mentalizando!

Continua após a publicidade

Sagitário – Existe um movimento novo em sua vida. Melhoras na saúde, reconhecimento no trabalho e fé na vida! A vida amorosa pode ser fonte de muita satisfação, com mais espaço para alegria e total confiança. Mas nunca esqueça de meditar e manter a conexão com uma força superior!

Capricórnio – É hora de fazer a vida caminhar para a frente. Toda experiência é uma lição de vida e o mais importante é transformá-la em sabedoria. Parece ser apenas uma teoria, mas nossa trajetória é exatamente a soma dos ganhos, perdas, surpresas e transformações que vivemos.

Aquário – Boas perspectivas a dois. Renovação, surpresa, ânimo e desejo de melhorar na vida a dois. Querer é poder! Criatividade não é uma palavra exclusiva dos artistas. Você pode ser criativo em qualquer área da vida, inclusive no namoro ou casamento, mudando as rotinas!

Peixes – Muitas pessoas vão querer desabafar com você. Parece existir um ímã que atrai os amigos em sua direção. Eles sabem que você terá as palavras certas e conseguirá acalmá-los. Não negue ajuda, mas entenda que não pode dar mais do que receber, ou acabará se desequilibrando.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.