Previsões para todos os signos: de 7 a 13 de janeiro

Confira o que os astros reservam para essa semana

Vênus e Júpiter em Sagitário. Vênus trino Marte. A semana aponta influências de boa sorte, expansão e fé. Mas com Mercúrio, Sol, Saturno e Plutão em Capricórnio, não se pode tirar os dois pés do chão. A esperança se torna sempre mais forte quando se apóia não apenas em sonhos, mas em atitudes que trarão consequências positivas para as nossas vidas. Será possível sentir um vento bom nos ajudando a chegar onde planejamos. Faremos nossa parte, confiantes em nós mesmos e no fluxo da vida.

Frase da semana: “Permita que sejam os seus sonhos, e não as suas feridas, que modelem a sua vida”. R. Schulller

Áries – Se evitar a pressa e as atitudes impulsivas, terá uma semana de reconhecimento profissional e os caminhos se abrirão com facilidade. É um momento positivo para dar início a novos projetos em qualquer área de sua vida, tomando à frente e incentivando outras pessoas. Mas não há necessidade de correr, pois todas as energias já favorecem o seu desenvolvimento num ritmo acelerado.

Touro – Você abre a semana refletindo sobre o que realmente representa riqueza para você. E poderá descobrir muitas definições bem diferentes dos bens materiais.Mas de qualquer modo, é positivo que queira ter uma organização financeira ainda maior, pois sonhos e projetos futuros vão depender das escolhas que você fará a partir do momento presente.

Gêmeos – O silêncio pode ser um bom aliado na hora de concentrar energias e não permitir que roubem suas ideias ou que façam críticas ou desestimulem você a progredir no seu caminho. A família vai pedir orientação, apoio e presença e você deve mostrar paciência e compreensão, sobretudo com aqueles que são mais idosos ou frágeis de saúde.

Câncer – Para ser o dono do seu próprio negócio você precisa manter constância na forma como atua profissionalmente e ter controle sobre os gastos financeiros. Ter talentos artísticos ou interesse em culinária ou comunicação não basta para conseguir gerenciar uma vida profissional com total autonomia. Então, pense em fortalecer seus pontos fracos antes de montar algum negócio.

Leão – A presença da família será muito importante nesse início de ano e nos próximos sete dias você poderá ajudar, apoiar, ou pelo menos ouvir essas pessoas que são tão importantes em sua vida. Além de apoiá-las, você vai reconhecer que pode aprender muito com elas, sobretudo, com aquelas que são mais idosas e tiveram grandes experiências de vida.

Virgem – Você não se preocupa se tiver que fazer pequenos sacrifício para realizar grandes projetos à frente. Não existe conquista sem uma boa dose de planejamento e em alguns momentos, renúncia. Então, evite aqueles gastos pequenos do cotidiano e faça foco nas metas que são realmente importantes e pelas quais vale a pena lutar. A cada dia se aproximará um pouco mais dos seus desejos.

Libra – Excelente fase afetiva. Você entende melhor o que realmente deseja de um relacionamento a dois e não se obriga mais a repetir padrões de relacionamento sem refletir se está agindo com espontaneidade e escolhendo o melhor para você.  É você que pode saber como deseja se posicionar na vida e que tipo de pessoa será a mais adequada para estar ao seu lado!

Escorpião – Mudanças são frequentes em sua vida e podem ser muito positivas. A vida se organiza em ciclos e você não deve se prender ao passado ou ficar segurando o presente. Avalie propostas de mudança na carreira, nos estudos e até na vida familiar. Uma nova casa poderá ser estimulante para os casais mais jovens ou para quem procura mais conforto.

Sagitário – O ano e a semana começam com o pé direito. Se puder, continue viajando e explorando o mundo ao seu redor! Se tiver que retornar aos estudos e ao trabalho, volte com ambição, motivação e todo o gás, para poder aproveitar ao máximo as oportunidades. Os ventos continuam soprando a favor e é hora de se colocar diante dos desafios com mais segurança ainda!

Capricórnio – Decisões importantes na família, no trabalho e na saúde. Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e com grande rapidez. É preciso ter mais controle em todos os sentidos. Invista o seu dinheiro com segurança, evite conflitos no ambiente de trabalho e ajude os familiares sem super proteção. Desse modo sua vida se harmonizará e fluirá mais facilmente.

Aquário – Amizades, caminhadas, praia e lazer. Se puder, estenda o período de férias por pelo menos mais uma semana. Se tiver que retornar à vida cotidiana, tente mostrar a agilidade em resolver os problemas, sempre contando com os colegas de trabalho. Favorecimento maior para quem atua na área comercial, ou treina pessoas ministrando conhecimentos práticos.

Peixes – Depois dos excessos de final de ano, a vida retoma o seu ritmo e os desafios aparecem. Se desejar seguir uma nova dieta, não se oriente com os amigos, mas procure um profissional da área da saúde que possa lhe indicar o que é melhor para você. Mais leve, mais saudável e com mais disposição, obterá melhores resultados em qualquer área da vida!

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s