Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 5 a 11 de outubro

Confira as dicas para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 out 2020, 18h00

A semana tem uma energia positiva de movimento para a frente. Apesar de ser Lua Minguante em Câncer, as interpretações podem ser positivas. Plutão, Júpiter e Saturno em movimento direto se preparam para a construção do céu de 2021, mais livre com Júpiter e Saturno em Aquário na segunda quinzena de dezembro.

Lua Minguante em Câncer no dia 9 de outubro às 21h14. Para que a vida siga em frente, você precisa ficar mais leve. É uma data que favorece venda de produtos ou objetos antigos, venda de imoveis, remoção do entulho do passado emocional e físico também.

Libere-se. Mercúrio em Escorpião em oposição a Urano propicia bons negócios desde que você entenda que num momento de crise você precisa fazer um valor menor porque o mais importante é se liberar de algo que está ocupando muito espaço ou simplesmente deixar de pagar condomínio e IPTU de uma casa que ninguém usa. Uma outra dica é que se a negociação “enrolar” mais do que você gostaria, é melhor deletar essa possibilidade e jogar energia em outro cliente ou comprador.

O céu continua tenso na oposição Marte-Sol, mas é da tensão que surge a verdade e a resolução de muitas questões. Não dá para empurrar para debaixo do tapete e a dica para a semana é ir se liberando e deixando para trás o que não ajuda, não faz sentido e não agrega nada de positivo.

Continua após a publicidade

Algumas pessoas poderão se sentir mais agitadas, enquanto que outras sentirão o desejo de se recolher. A reflexão é sempre amiga e sábia, pois fundamenta as escollhas e atitudes. Setembro, outubro e novembro de 2020 são meses de preparação para o ano de 2021.

Muitos alinhamentos astrológicos serão vivenciados como ideias e intuições. Então, preste atenção ao que sente, deseja ou percebe que “está no ar”. A semana poderá provocar sonhos noturnos com mensagens importantes para algumas pessoas enquanto que para outras, a insônia criativa fará virar a noite anotando os novos desejos e perspectivas que desejarão alcançar.

Frase da semana: “Uma boa gargalhada é como a luz do sol entrando na casa!”. W.M.Thackeray

Continua após a publicidade

Áries – O ideal seria se resguardar e evitar conflitos, adiando reuniões e encontros que podem trazer as divergências à tona. Qualquer discussão deve ser entendida como um meio para se encontrar soluções e não como uma arena onde as pessoas disputam forças.

Touro – A semana tem uma vibração de transição, o que significa que não vamos tomar grandes decisões nesse momento. Então, adiar encontros ou reuniões, vale a pena. Para que se desgastar com debates que em pouco tempo vão perder o sentido por completo?

Gêmeos – Mantenha o seu jeito de ser e deixe que as outras pessoas briguem ou se desentendam. Continue tendo uma visão superior e mais inteligente sobre tudo o que lhe acontece, de modo a não perder a cabeça e não deixar que a emoção tome conta de tudo.

Continua após a publicidade

Câncer – Altos e baixos emocionais podem ser símbolo de indecisões ou dúvidas sobre vários assuntos diferentes. Com a Lua Minguante em Câncer, providencie alguns momentos de concentração de energia e medite, ou apenas faça reflexões importantes com a cabeça fria.

Leão – Não há problema algum em tentar novidades. A vida poderá oferecer novos caminhos e alguns deles serão mais animadores. Você tem sempre algo novo a aprender e se não for um aprendizado importante, pode ser uma experiência divertida e animada.

Virgem – Ouça os amigos e considere que são pessoas com perspectivas e intenções inteligentes. Mas você não é obrigado a seguir o que eles sugerem. Ouça, avalie, pondere e faça as escolhas seguindo o seu próprio coração e metas iniciais de vida.

Continua após a publicidade

Libra – Família, amigos, chefias, colaboradores, parceiros, onde será que você fica no meio de tantas exigências? Respire fundo e consiga tempo para se reorganizar por dentro e saber priorizar suas tarefas e atividades. Considere que você deve estar em primeiro plano.

Escorpião – Feche os olhos para fofocas. Elas não vão levar a lugar algum. Muitas pessoas falam por falar e não existe fundamento nas críticas ou avaliações que fazem.Não se magoe e siga fiel ao seu modo de ser feliz.

Sagitário – Comece a preparar a agenda para o ano que vem e não pense que está cedo demais. Seu planeta regente Júpiter já está alinhado e você pode começar a plantar sementes ou descobrir que o jardim já está começando a florir.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Semana de recuperação na saúde, no trabalho, nas finanças. Uma energia positiva e cheia de vitalidade, embora ainda lenta e segura. Para que você vai adiantar o passo? Sabe que aos poucos conseguirá chegar aonde deseja sem dificuldades.

Aquário – Abra a mente e comece a ouvir outras pessoas. Ouvindo sempre o mesmo grupo de amigos, você acaba tendo uma visão limitada da vida. Abra espaço para saber o que outras pessoas comentam, pois poderá descobrir novas afnidades!

Peixes – Viver numa fase de transição pode dar a impressão de que nada vai durar muito tempo. Isso não é verdade. Suas atividades poderão ser duradouras, mas no momento é importante testar, experimentar, ensaiar possibilidades, sem medo de errar.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.