Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 5 a 11 de julho

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 jul 2021, 18h00

A Lua Nova em Câncer é um dos momentos astrológicos mais bonitos. Sol e Lua apontando para o primeiro signo do elemento água, mergulhados na alma, um dos signos mais receptivos e femininos. São muitas as deusas e entidades mágicas ligadas às águas, assim como a água representa sempre a limpeza e a renovação.

Toda Lua Nova é começo. Na formação da Lua Nova, dia 9 de julho, 22h16, Netuno estará no Ascendente em Peixes, enviando trígono para Sol e Lua e quadratura para Mercúrio. Mas não é um começo agressivo e enérgico. É suave, deixando que as coisas fluam de modo natural como as águas do rio seguem na direção do mar.

Uma orientação correta exige observação das condições exteriores, mas também o exame de suas necessidades. Será que existe total motivação para se começar um projeto audacioso? E em que ritmo se deve dar os primeiros passos? Devemos ser cuidadosos e não acelerar demais.

Sem dúvida é um momento de fertilidade que favorece não somente a chegada de filhos, mas também a abertura de empresas familiares, sobretudo, ligadas a beleza, gastronomia, decoração, jardinagem, pedagogia. A energia de Netuno deve propiciar paz e gentileza entre todos os envolvidos na questão, evitando a fantasia ou a pressa de se “fazer dinheiro fácil”.

Continua após a publicidade

O encontro de Sol e Lua num mesmo grau de um signo representa a totalidade, a união dos opostos, a concentração maior de forças que a natureza pode conter, ainda que não seja perceptível aos olhos dos homens. A Lua Nova se esconde e desperta a imaginação de todos. Assim como a Lua Minguante, ela pede o desapego e a liberação do passado, mas já existe uma semente a germinar e potencializa o desejo e a ação para algo novo.

Concentração de energias para liberação de doenças, meditações visando mudanças interiores, alívio para as rusgas e conflitos familiares que devem ser superados. No dia 11, domingo, Mercúrio entrará no signo de Câncer, ajudando a falar das emoções ao invés de fugir delas.

Frase da semana: “Em uma única gota de água é possível encontrar os segredos de todos os oceanos“. K. Gibran

Continua após a publicidade

Áries – Saber esperar não é uma grande qualidade sua. Por isso, use o lado criativo para se distrair e aguardar que o estresse maior da pandemia termine. É hora de observar e ganhar conhecimento a respeito da vida e das relações, mas evitando atitudes arrojadas.

Touro – A vida nos oferece momentos em que temos que decidir qual caminho seguir e que tipo de escolha faremos. Guiados pelo coração ou seguindo o impulso do desejo? Talvez seja possível encontrar um ponto médio e escolher com total equilíbrio.

Gêmeos – Use toda a sua sensibilidade para criar coisas novas e não tenha receio de experimentar. Use as influencias de Netuno para brincar com a fotografia, fazer colagens ou quem sabe, iniciar um curso de canto. Vale tentar coisas novas para tentar driblar o estresse.

Continua após a publicidade

Câncer – Uma semana de muitas decisões em diferentes cenários da vida. O mais importante é o que acontece no seu coração! Fase nova e positiva para a vida a dois e decisões familiares. É momento de conseguir fazer coisas que realmente deseje fazer e com muita alegria.

Leão – Fantasias e romantismo? Ou uma relação de total companheirismo? Relações curtas e intensas? Ou um casamento duradouro e tranquilo? Escolha a parceria que trará um sentido maior para sua vida e mantenha constância no caminho que escolher!

Virgem – Metas de futuro podem mudar de repente. Você escolhe outras direções porque sente curiosidade e quer experimentar novas possibilidades. Não se recrimine por nada, não se julgue volúvel. A vida exige movimento e adaptação aos desafios!

Continua após a publicidade

Libra – Tensões no amor trazem amadurecimento para ambos. As relações se renovam a partir das crises. Se o casal decide ficar junto é porque amadureceu e descobriu o quanto se ama. Ou reconhecem que é melhor se afastar e tentar a felicidade ao lado de outro alguém.

Escorpião – Uma semana mágica. Muitos de seus pensamentos se transformarão em experiências concretas. Tome cuidado com o que pensa, deseja ou com o que você diz. No amor, procure mostrar companheirismo e não prometa o que não poderá cumprir.

Sagitário – Pode ser um momento perfeito para definir a vida amorosa. E se você já tem alguém ao seu lado, trace projetos a dois para o futuro. Use o coração como guia e proteja as pessoas que você ama. Mostre com atitudes que elas realmente podem contar com você.

Continua após a publicidade

Capricórnio – A vida não é só trabalho e contas a pagar. Abra espaço na agenda para se conhecer melhor e não emende uma atividade na outra. Respire fundo e crie espaço para pausas. Será a chance de entender melhor quem está ao seu lado e firmar vínculos estreitos.

Aquário – Em alguns períodos podemos nos sentir confusos em relação a muitas áreas da vida. O que será que é realmente importante? Liberdade ou segurança? Criatividade ou rotinas? Você  escolhe o caminho que lhe dá a chance de mostrar quem você realmente é!

Peixes – Fé é uma postura diante da vida. Se em alguns momentos você tem dúvidas, não sofra por isso. Sempre que a vida traz desafios, tendemos a duvidar. Mas logo recuperamos a nossa essência e a natureza de Peixes é de uma fé profunda e inabalável no fluxo da vida.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.