Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 4 a 10 de outubro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 out 2021, 21h33 - Publicado em 3 out 2021, 18h00

Outubro é o mês em que muitos projetos começam efetivamente acontecer e alguns cenários que pareciam obscuros começam a clarear. Na Lua Nova em Libra de 6 de outubro, às 8h05 da manhã, Vênus em Escorpião receberá trino de Netuno e nesse mesmo dia Plutão se tornará mais forte no céu. São boas energias de transformação no modo como amamos e expressamos nossos sentimentos. Talvez seja um dia importante para reconhecer que amamos, pois não é raro negarmos o que sentimos por medo da entrega.

Toda Lua Nova é lua de começo, início, pontapé e primeiro passo. No signo de Libra, a Lua Nova começa um ciclo novo de amar, indo além dos casais, se estendendo a toda a humanidade, a natureza, as artes, a experiência do viver.

O amor não tem apenas a tradicional tradução da afeição entre casais, mas pode se estender além da relação a dois. Pode e deve se estender, já que a semana mostra a energia da conjunção Marte e Sol em Libra no dia 8, enquanto Mercúrio recebe trino de Júpiter favorecendo amizades, boa vontade e pequenas viagens.

Um dia depois, 7 de outubro, às 8h20 da manhã, Vênus aparece no horizonte no signo de Sagitário, que tem em comum com Libra a necessidade de justiça e  equilíbrio. Como diria o sábio, a diferença entre o remédio e o veneno é só a dosagem. Existindo o equilíbrio entre os dois pratos da balança, encontramos paz em nossa trajetória.

No domingo, 10 de outubro, Saturno lembra que é  hora de assumir responsabilidades e tocar à frente os projetos que exigem dedicação e esforço, mas que poderão gerar imensa satisfação à frente, não importa a que signo você pertença.

Continua após a publicidade

Talvez existam muitas definições para o amor, de acordo com as experiências e cultura de cada pessoa, mas é fundamental que tais definições  estejam sempre ligadas ao bem estar de quem está ao nosso lado. Em alguma citação dizem que o amor verdadeiro se revela quando o que realmente importa é a felicidade daquele que amamos. Essa ideia poderia se estender a qualquer situação, cenário ou relação.

A felicidade individual somente poderá existir se existir uma satisfação de toda a sociedade. Estamos muito longe desse caminho, mas, como todo caminho, ele começa com um primeiro passo. Não é impossível de se alcançar.

Frase da semana: “Para substituir o antigo paradigma da guerra por um novo paradigma de paz, devemos ser pioneiros. Devemos ser médicos que podem curar o vírus da violência. Devemos ser soldados da paz que podem fazer mais do que pregar essa ideia. E devemos ser os artistas que farão do mundo nossa obra-prima.”  Paul Chapell

Áries – Recompensa para o ariano que aprendeu a esperar as coisas acontecerem, ao invés de precipitar mudanças. No amor, chance de perceber que a relação está amadurecendo e isso exige dedicação e atenção especial com quem está ao seu lado.

Continua após a publicidade

Touro – Beleza, justiça, harmonia. Todos nós queremos um mundo melhor e como dizem os sábios, as revoluções devem ocorrer dentro de nós em primeiro lugar. Quebre antigos hábitos e passe a se dedicar a esportes, artes, algum hobby que traga real satisfação.

Gêmeos – Nosso discurso precisa ser alinhado com o nosso pensamento e gerar atitudes coerentes. Se você deseja paz e equilíbrio, é hora de preferir ser feliz do que ter a razão nos debates ou discussões sobre qualquer assunto, o que não é difícil para você.

Câncer – Fazer esforço para crescer não precisa ser uma experiência tão difícil assim se você acreditar na estrada que está seguindo. Motivação e significado são encontrados quando realmente acreditamos em nossa trajetória de vida.

Leão – Hora de fazer algumas definições sobre diferentes áreas de sua vida. O que você deseja no amor? O que pretende alcançar na carreira? Onde deseja viver daqui a alguns anos? Metas de longo prazo permitem que você encontre seu caminho sem maiores dificuldades.

Continua após a publicidade

Virgem – Tentar caminhos diferentes pode ser uma experiência de crescimento. Se você continuar achando que é perda de tempo, poderá ficar para trás no que diz respeito a se preparar para o mercado de trabalho e fechará a mente  para novas oportunidades

Libra – Fase positiva, ciclo novo, harmonia e muito amor em torno de você. Pense sobre o que é realmente sorte na vida. Poderá descobrir que é poder contar com amigos verdadeiros, um amor sincero e, sobretudo, a autoconfiança em todos os momentos.

Escorpião – Intensidade no amor. Se já tem alguém ao seu lado, coloque um pouco mais de tempero na relação. Buscando novo amor, considere que a base de qualquer relação feliz precisa ser a confiança. Paixões intensas, mas sem ciúme ou controle.

Sagitário – Toda sensação de conquista é positiva e nos enche de alegria. O desafio maior é sempre manter a relação ou a situação que conquistamos sem nos acomodarmos. Questionar pode ser o meio de valorizar e tornar melhor qualquer área da vida.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Hora de reencontros com pessoas importantes em sua vida. Pode encontrar casualmente, por obra do “destino” ou poderá fazer um movimento para reatar vínculos de amizade e parcerias profissionais que já foram relevantes em muitos momentos.

Aquário – A vida começa a caminhar numa velocidade maior, mas você sabe que não pode abrir mão de avaliar o caminho a seguir. São muitas oportunidades e não pode dar o primeiro passo sem considerar que de todas as ofertas, essa foi a que mais lhe agradou.

Peixes – Todos os dias podem ser especiais se você se dedicar um pouco mais ao que é importante para você. O que está faltando? Beleza, autoconhecimento, cultura, amizades, veja o que você precisa cultivar mais para poder ter maior satisfação em seu cotidiano.

Quer me seguir na web? Anote:

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.