Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 4 a 10 de março

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 mar 2019, 15h00 - Publicado em 3 mar 2019, 15h00

Lua Nova em Peixes dia 6, Sol, Lua, Mercúrio retrógrado e Netuno em Peixes. Vênus e Marte em quadratura. Eliminação e desprendimento. Semana perfeita para iniciar cuidados com a saúde, se libertando de toxinas físicas, mentais e emocionais. Redobre a atenção a todo tipo de alimentação para o corpo, alma ou mente. Cultive o amor universal, mas não carregue problemas que não são seus. Entre em sintonia com os valores que são realmente importantes em sua vida.

Frase da semana: “Nós fomos à lua, mapeamos as profundezas do oceano e do coração do átomo, mas temos medo de olhar para dentro de nós mesmos porque sentimos que é onde todas as contradições fluem juntas.” – Terence McKenna

Áries – Na semana do Carnaval procure realmente descansar. Se não quiser dar seus pulinhos no bloco, procure se desligar do trabalho ou se envolver com alguma atividade lúdica dentro de casa. Poderá descobrir que consertar coisas, reparar o que está quebrado funciona como uma boa terapia que distrai, ocupa a mente e ainda traz bons resultados.

Touro – Para brincar no seu Carnaval não precisa gastar muito dinheiro. Purpurina e antigos remendos de roupa podem se tornar uma bela bailarina ou um pirata engraçado. A ordem é economizar em todos os sentidos. Não gaste mais do que precisa e não exagere no beber ou comer. Não é a época ideal, mas seria ótimo começar uma dieta. Será que consegue?

Gêmeos – Aproveite os feriados descansando. Se for sair em algum bloco ou sambar na avenida, cuidado para não se machucar com os excessos. Chance de rever amores do passado ou de se encantar com alguma nova carinha bonita. Se já tiver um amor ao seu lado e quiser investir na relação, evite provocar ciúmes, prejudicando o relacionamento à toa.

Câncer – Todo dia é dia de investir em você. Então, anime-se e tenha o visual mais bonito durante o Carnaval. Invente uma fantasia bonita e se destaque na brincadeira. Hora de deixar a tristeza ir embora. Se tiver preguiça de dar seus passinhos, procure descansar e mentalize o que deseja que desapareça de sua vida, começando pelas pessoas que magoaram você.

Leão – Se puder, fuja do Carnaval. Você adora uma festa, mas pode precisar de um pouco de tranquilidade para recuperar suas energias. Assistir bons filmes e tomar um vinho com a pessoa amada pode ser um programa mais romântico do que suar na multidão. Se vier a se animar, fotografe e publique sua alegria nas redes sociais, mas não se canse demais.

Continua após a publicidade

Virgem – Se sair no Carnaval terá chances de encontrar um grande amor. Se ele vai durar além das festas, só mesmo o tempo vai dizer. Se preferir viajar com amigos, procure um programa que ajude a manter a mente e o corpo descansados. Algum tipo de retiro ou hotel fazenda, em que possa respirar ar puro e ter contato com o verde que falta na cidade grande.

Libra – O Carnaval é seu. Se viajar terá experiências marcantes e fará novos amigos. Se fugir para algum retiro espiritual conseguirá se dedicar ao autoconhecimento, mas não haverá solidão. O amor vai rondar você de qualquer maneira, pois as pessoas ao seu redor estarão interessadas em lhe conhecer. Aproveite o período e torne-se mais autoconfiante.

Escorpião – Boa fase para o amor. Se já tem alguém ao seu lado, fuja da confusão das festas de rua e cultive momentos de tranquilidade. Nunca é demais fazer projetos a dois, pois fortalece o casal. Se estiver sozinho, caia na festa, evitando qualquer tipo de excesso. Dance, cante e encante jogando o seu charme para conquistar um novo amor no meio da multidão.

Sagitário – Viajar é preciso. Não faz mal se a viagem não for longa. O mais importante é que você se sinta bem e possa ter tempo para pensar sobre as coisas que são realmente importantes em sua vida. Conhecendo uma nova cidade, pense se vale a pena comprar um terreno ou pequeno sítio visando seu descanso aos finais de semana.

Capricórnio – Não seja tão difícil na vida a dois. Tente ser mais accessível. Isso não significa que você não tenha critérios para escolher alguém legal para estar ao seu lado. Significa apenas que é preciso dar tempo ao tempo para saber se vale ou não a pena investir na relação. Isso significa sair com a pessoa mais de uma vez e deixar a vida mostrar se existe sintonia.

Aquário – Boa fase no amor e nas finanças. Aproveite o Carnaval, seja nas ruas, nas mídias sociais ou na televisão. Mas o mais importante é conseguir estreitar os laços de amor e amizades que construiu nesses últimos tempos. E como a amizade é a coisa mais importante em sua vida, fazer novos parceiros de vida poderá ser a maior conquista desse período.

Continua após a publicidade

Peixes – Caia na festa aproveitando ao máximo para se liberar das mágoas acumuladas. Não se intimide com a idade, pois o que vale mesmo é o desejo de brincar com muita alegria. Mas sem exagerar na bebida, pois desse modo a festa estraga. Se puder, desça para a praia e dê um mergulho no mar para brindar seu ciclo novo de vida mostrando paz e vontade positiva.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.