Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 4 a 10 de janeiro

Confira as dicas dos astros para a primeira semana do ano!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 jan 2021, 17h26

A semana mostra claramente as influências que diferenciam o ano de 2020 do ano de 2021. Ainda existe a tensão de Plutão-Marte, mas aos poucos as energias vão se transformando e prometendo novidades e abertura. No dia 4, Mercúrio em conjunção com Plutão pede cautela com a palavra. No dia 6, Marte entra em Touro e faz conjunção com Urano. No dia 8, duas mudanças: Vênus entra em Capricórnio e Mercúrio abre novo ciclo em Aquário.

A Lua Minguante em Libra acontece no dia 6, às 6h38, mesmo dia em que Marte entra em Touro, trazendo a energia de Vênus para primeiro plano. Semana para agir e observar, tomar atitudes com base na intuição e na razão conjugadas. Na dúvida sobre o melhor caminho, adie dar o primeiro passo. Mas, se já sabe em que direção deseja seguir, não perca tempo.

A primeira semana do ano começa no dia 4, que, pela Numerologia, promete ser produtivo. A Lua em Virgem ajuda a organizar a vida e se preparar não apenas para uma nova semana, mas para um ano diferente, com mais saúde, vitalidade e menos medo.

É preciso evitar conflitos e tentar acordos de modo civilizado. Conversando, todos se entendem e ninguém perde. Alguns signos poderão ter revelações importantes sobre seus sentimentos mais profundos.

Continua após a publicidade

A posição de Netuno continua lembrando que a saúde do corpo e da mente é sempre a base de tudo. É preciso estar em harmonia para conseguir a motivação necessária para seguir em frente, criando boas ideias, inovando e inspirando outras pessoas.

O céu mostra que inteligência sem organização não realiza muita coisa. Do mesmo modo, análise e planejamento precisam do toque da originalidade e certa ousadia para encontrar as soluções que servem para esse mundo diferente e surpreendente no qual estamos vivendo!

Frase da semana: “É melhor errar sendo original do que ter sucesso imitando os outros.” H.Melville

Áries – Mudanças grandes e uma sensação de alívio diante das adversidades de 2020. Acelere seu novo ciclo de vida e jogue muita energia no trabalho e na construção de uma vida financeira mais estável, considerando que é possível ter que investir em equipamentos, estudos e na sua própria imagem para obter o retorno desejado.

Touro – Esperança deveria rimar com ação, pois se você tem esperanças e deseja um ano mais feliz, é preciso tomar atitudes de acordo com essa vontade. Bons contatos e possibilidade de descobrir os caminhos que levarão a um sucesso maior. O reconhecimento virá depois que você tiver dado os primeiros passos na direção escolhida.

Gêmeos – Cuidado com a comunicação, pois embora você saiba usar as palavras, existem sempre situações mais delicadas, onde é preciso pensar muito antes de dizer algo. Na relação com as chefias, pode ser melhor não dizer nada, pois poderá ser mal interpretado. Adie qualquer discussão acalorada. As coisas se resolverão com o tempo.

Continua após a publicidade

Câncer – Você ainda não sente muito alívio com os planetas de 2021. Mas já consegue entender como deve atuar diante dos desafios. A inteligência se conjuga com a sensibilidade e você foge das situações de conflito que não vão levar a lugar algum. Cultive a introspecção e organize seu pensamento para fazer as escolhas corretas.

Leão – Não sabemos dar valor ao que não foi conquistado por esforço e mérito pessoal. Por isso você está animado para começar o ano com o pé direito. Não adie projetos e faça a inscrição nos cursos onde poderá obter conhecimento que se transforme em ferramentas de crescimento pessoal. Faça sua parte e espere menos dos outros.

Virgem – Faça a lista das metas para 2021 priorizando a boa saúde e a organização financeira. Faça a lista das conquistas que deseja realizar por fora, no plano material! E também as mudanças que deseja fazer por dentro, dando espaço para o autoconhecimento, leituras e novos cursos que ampliem a visão de mundo e ajudem a vencer resistências.

Continua após a publicidade

Libra – O espaço da casa tornou-se muito importante durante o período da quarentena. E você descobriu a necessidade de se sentir realmente à vontade nesse espaço que precisa ser limpo, bonito e agradável. Pense em pintar as paredes de cores mais alegres e colocar quadros e pinturas para dar um toque especial que revela quem você é!

Escorpião – Desafios nos relacionamentos. As diferenças podem vir à tona, mas é melhor reconhecer que são também as diferenças que causam atração e interesse mútuo. Então, a orientação é para mostrar paciência e tentar encontrar um ponto médio que traga harmonia e faça os problemas se tornarem bem menores.

Sagitário – Motivação é sua palavra-chave em 2021, pois existe a promessa de expansão e realização pessoal grande. A semana já traz novas perspectivas de trabalho, estudos, viagens e encontros. Pise com o pé direito e comece uma trajetória nova. Investir em estudos e tecnologia é obter passaporte para o sucesso.

Continua após a publicidade

Capricórnio – O novo ano promete ser muito mais feliz para você e logo na primeira semana você consegue perceber luz e soluções.  Aos poucos a tensão vai cedendo espaço para a esperança. Basta continuar sendo uma pessoa coerente e que mostra firmeza e segurança diante dos desafios. O resultado se chamará sucesso.

Aquário – Boas perspectivas em todas as áreas da vida. Mostre toda a sua originalidade e não tenha medo das críticas. Nem sempre as pessoas aceitam as inovações, por resistência e mente fechada. Aos poucos são obrigadas a reconhecer que a sua ideia é realmente genial e traz a solução necessária aos problemas do presente.

Peixes – Se você tem consciência sobre suas dificuldades pessoais, tudo fica mais fácil. Você pode melhorar, progredir e vencer os desafios sem espaço para dúvida ou tristeza. A semana oferece espaço para o autoconhecimento que é o primeiro passo para fazer as escolhas coerentes e que levarão você às conquistas que deseja obter.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.