Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 31 de maio a 06 de junho

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 Maio 2021, 18h00

Dia 2 de junho, quarta-feira, será um dia de muita sensibilidade. Vênus entrará em Câncer às 10h18, recebendo um trino de Júpiter em Peixes e nos ajudando a ter boa vontade, paciência e sabedoria nesses tempos difíceis. De manhã bem cedo, às 4h26, a Lua Minguante em Peixes faz o dia transborda de sensibilidade. Os mais intuitivos poderão se sentir tocados por essa energia. É um bom momento para o recolhimento, a oração e os cuidados com corpo e a mente.

O planeta Marte recebe oposição de Plutão e, para muitas pessoas, poderá representar uma grande transformação pessoal. Será consequência de eventos ou haverá um despertar natural da consciência. Muitas pessoas desenvolverão novos valores e olharão para suas antigas metas sem grande interesse.

Negativamente é preciso ter o controle sobre as emoções e evitar que elas sejam mais fortes do que a razão, pois muitas vezes elas nos enganam e nos deixam com a percepção nublada sobre o que realmente acontece. Esse é o lado negativo que é preciso evitar para que a boa energia de Netuno traga paz ao coração.

Mercúrio retrógrado em Gêmeos é tocado por uma quadratura de Netuno que pede silêncio. E Saturno em trino com o Sol orienta na mesma direção. É hora de ouvir, observar, refletir, repensar. Com muitos planetas no elemento ar (imaginação) e no elemento água (emoção), o movimento “para dentro” ajuda a fortalecer a vontade em novas direções.

Continua após a publicidade

Todo dia é dia de se redescobrir, se reinventar e se transformar. A semana serve como preparação para atitudes e escolhas que serão feitas de modo claro na próxima semana.

Frase da semana: “Trabalhe duro em silêncio e deixe que seja o seu sucesso que faça barulho”. Frank Ocean

Áries – Quais os talentos que você gostaria de desenvolver? Marcenaria, pintura, artesanato? Ou tocar um instrumento musical? A vida precisa de momentos de lazer onde apenas usufruímos o que ela nos oferece. A meta é a mente positiva, limpa e serena.

Continua após a publicidade

Touro – Sua casa precisa estar arrumada, bonita e funcional ao mesmo tempo. Nossa casa diz muito a respeito de quem somos. Traga vida para dentro de casa com algumas plantas e muitas cores. Espantará a tristeza e deixará a mente viva e motivada.

Gêmeos – Paixões intensas ou relacionamentos baseados na amizade? Estudos longos ou cursos rápidos que trazem respostas e aplicação imediata no trabalho? A vida nos força a fazer escolhas o tempo todo e é preciso pensar com calma para seguir o melhor caminho.

Câncer – Boa fase para as finanças, o trabalho e a família. Mas, tome cuidado para não ficar sensível demais e se aborrecer por qualquer comentário feito por outras pessoas. Existe uma energia positiva sobre você e muitos problemas se resolverão com rapidez.

Continua após a publicidade

Leão – Novas ideias podem surgir a qualquer momento. Só é preciso saber se elas poderão se tornar um projeto verdadeiro ou se são apenas devaneios. Avalie as possibilidades, mas não se apoie no sonho de outras pessoas. A prioridade é o seu próprio desejo.

Virgem – Boas influências com amizades. Você conhecerá pessoas com quem conseguirá estabelecer vínculos de confiança. No trabalho poderá existir mais cooperação e nas amizades uma sintonia quase mágica de pensar a mesma coisa e se afinar com as mesmas metas.

Libra – Fase de romantismo e encantamento, mas esse tipo de sentimento não dura a vida toda. Então, aproveite, escreva poemas, faça juras de amor eterno. E depois use o diálogo e a sinceridade para alicerçar a relação numa base realmente segura.

Continua após a publicidade

Escorpião – Atitudes radicais podem ser fonte de arrependimento mais à frente. Respire fundo e tente conversar com suas emoções. Não é um diálogo fácil quando existe ressentimento e mágoa, mas é a chance de não se prejudicar pelo descontrole.

Sagitário – Sua fé é o seu combustível em todos os momentos. Permite que você enfrente as dificuldades sem se deixar abater e consiga ir mais longe do que muitas outras pessoas. Semana de fortalecimento do seu eu interior com silêncio e recolhimento.

Capricórnio – Estamos sempre fazendo acordos, avaliando prós e contras de todas as situações para evitar erros. Você vive um momento em que se destaca pelo modo prudente e estratégico que levará ao sucesso mais cedo ou mais tarde. Saiba aguardar.

Continua após a publicidade

Aquário – Saturno pressiona para que você se torne mais minucioso, e você tem receio de perder a sua criatividade. Será possível ter mais foco e atenção aos detalhes sem deixar de lado a marca da originalidade. Você sempre faz as coisas de um modo diferente!

Peixes – Favorecimento para quem trabalha com público ou vendas. A semana vai fluir trazendo prosperidade e abertura de novos caminhos. Pode-se dizer que a maré está a seu favor, com ondas de boa sorte se o seu coração estiver aberto para receber.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.