Previsões para todos os signos: de 31 de dezembro a 6 de janeiro

Confira as dicas dos astros para a primeira semana do ano!

Lua Nova em Capricórnio no dia 5, 23h29 é símbolo de início, recomeço, partida para uma nova história. A maior parte das pessoas se libera do clima de festas e começa a se envolver e se comprometer com o trabalho e as atividades rotineiras. É hora de mostrar foco e envolvimento com as metas que foram traçadas e trarão um novo sentido para a longa caminhada.

Frase da semana: “O final de alguma coisa é sempre o início de muitas outras!” – J. Bajer

Áries – Semana agitada e corrida. Será preciso tentar extravasar com a ginástica e longas caminhadas. No entanto, é positiva para iniciar projetos e definir situações que estavam pendentes em qualquer área da vida. Muita agitação interior e ansiedade, mas pode ser uma fase com boas perspectivas para finanças, trabalho e estudos.

Touro – Tenha mais iniciativa para que outras pessoas não passem por cima de você. Reorganização financeira. Boa fase na vida amorosa. Reconhecimento e demonstração de carinho por parte de familliares e amigos. Tente unir viagens e conhecimento. Se puder viajar, amplie os horizontes e conheça alguma cidade nova.

Gêmeos – Seja cauteloso com as finanças. Será muito solicitado pela familia e pelo trabalho. Tome cuidado com os comentários e criticas que podem ser mal interpretados. Não tenha medo dos imprevistos, pois algumas surpresas podem ajudar a desenrolar o que estava amarrado e atrasado.

Câncer – Se for possível, descanse bastante, relaxe e fique tomando água de coco na praia. Se voltar ao trabalho, evite conflitos e comece dança, yoga ou fotografia. Marque os exames médicos de rotina, faça o seu check-up e inicie a dieta necessária para se liberar dos quilinhos a mais.

Leão – O ano vai começar muito acelerado e cabe a você puxar os freios para não prejudicar a saúde. Bons encontros com amigos e boa fase afetiva, mas a exigência profissional poderá aumentar. Cuidado com a coluna, os joelhos e os dentes. Coloque-se em primeiro plano e evite se desgastar à toa.

Virgem – O ano pode começar com um ritmo mais tranquilo. Ainda é um tempo de descanso e viagens, leituras e lazer. Se não puder viajar, tente realizar o seu trabalho sem estresse, aproveitando para se envolver com estratégias para o futuro. Aproveite o tempo livre para atividades que tragam satisfação e ajudem você a relaxar.

Libra – Pode ser uma semana de sorte e expansão com viagens. Se tiver que trabalhar, o mês promete bons resultados e motivação para investir e se aprimorar. O amor vive uma fase positiva, favorecendo encontros com pessoas interessantes, inteligentes e com uma visão de mundo bem aberta. Tente guardar dinheiro!

Escorpião – Tente ter algum controle sobre as finanças. Não entre em sociedades ou parcerias sem conhecer muito bem quem está lhe convidando. Use planilhas ou se organize da melhor maneira para que o ano seja realmente próspero e você consiga guardar dinheiro com segurança. Coloque no papel todos os acertos e contratos, evitando enganos.

Sagitário – Fase muito especial para você, no amor, nos estudos, nas finanças. Mas lembre que na vida a dois é preciso dar e receber. Dedique-se à pessoa amada para que a relação flua com equilíbrio. Se puder, faça alguma viagem, mesmo curta. Se estiver no trabalho, receberá recompensas e terá boas perspetivas de desenvolvimento.

Capricórnio – O ano começa com uma semana muito produtiva, agitada e animada. A orientação é para não se deixar levar pelo cansaço, procurando se cuidar e responder a todas as solicitações. Todo o mês será produtivo e com excelentes contatos profissionais. Não reclame se não puder tirar férias, pois vive um momento positivo para plantar e colher mais à frente.

Aquário – Encontros com os amigos, ginástica, maratonas, caminhadas. Movimento e abertura para possibilidades novas. As novidades são muitas e pode prejudicar a saúde com o sono curto. Invista muito nos esportes para que o corpo mantenha o vigor. Fuja de conflitos e divergências, adiando ou evitando o contato com pessoas negativas.

Peixes – Se puder, fique dentro do mar, relaxe na praia, descanse e se inspire para outras fases mais agitadas. Se tiver que trabalhar, conseguirá resultados muito positivos e retorno financeiro. Pode ser hora de arrumar a casa, seja a casa em que mora ou o corpo físico que, com certeza, ganhou uns quilinhos extras nas festas. Muita água, frutas e caminhadas.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s