Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 29 de outubro a 4 de novembro

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 out 2018, 15h38 - Publicado em 28 out 2018, 15h00

O trino entre Vênus e Marte valoriza a energia de conciliação e entendimento entre todos. Se existem objetivos em comum, é possível superar as diferenças individuais e pensar no que é melhor para todos. Influências de Urano ajudam a todos os que reconhecem que a tecnologia é grande aliada para soluções ágeis. O caminho certo será sempre o caminho da moderação, evitando-se os extremos, para que não existam excessos e posturas dogmáticas.

Frase da semana: ”O que tem valor não é pregar, mas agir”. J. Seume

Áries – Supere o clima de conflito respirando fundo e pedindo tempo para pensar. Atitudes e respostas impulsivas são emocionais e podem gerar confusões difíceis de consertar depois. No amor, é preciso encontrar alguém que seja uma companhia verdadeira, para todos os momentos e cenários. Alguém que goste de seus amigos e traga alegrias para sua vida.

Touro – Faça movimento para que sua vida também se movimente e traga abertura e oportunidades. Se tiver uma postura muito reflexiva, a vida não vai fluir. Você vai ficar esperando por algum sinal e a vida vai ficar esperando que você tome iniciativa. Então, use a intuição e não pense muito. O acaso pode promover encontros estimulantes.

Gêmeos – Semana promissora, trazendo expansão e oportunidades de crescimento na carreira, nos estudos e melhora financeira. Mas não perca tempo pensando demais. Tome atitudes mostrando que você será firme e assertivo, de modo que elas confiem em você. Viagens são importantes para abrir a mente e não se prender a detalhes sem importância.

Câncer – Planejamento é a chave para alcançar seus objetivos. Isso inclui um pouco de paciência e persistência depois do primeiro passo. Então, movimente-se e procure ir na direção de suas metas e desejos, sem olhar para o lado. Só não acredite que elas vão acontecer da noite para o dia, pois não existem passes de mágica nessa vida.

Leão – Muitas surpresas na vida familiar e amizades. Poderá rever pessoas do seu passado que trarão alegrias. No amor, tome cuidado com reações emocionais que poderão ser mal interpretadas. Para quem está buscando o amor, ele poderá acontecer de modo inesperado. Nas finanças, economize nas pequenas coisas. Em alguns meses verá que fez muita diferença.

Continua após a publicidade

Virgem – Mostre conhecimento com generosidade e disposição para ensinar a outras pessoas. Motive-as também a estudar e não aceitar limites para crescer intelectualmente. Boa fase para viajar ou planejar viagens para o final do ano. Mas convide os amigos e divida suas experiências com satisfação, ampliando ainda mais a rede de relacionamentos.

Libra – Amor e finanças às vezes se misturam. Não apenas porque quem casa quer casa, mas também porque viagens e outros prazeres da vida também têm um custo. É importante que exista uma sintonia no modo como se lida com o dinheiro, ou as brigas serão constantes. É um ponto importante para ser abordado de modo que a relação não se desgaste.

Escorpião – A nova fase é dinâmica e estimulante. Em alguns momentos poderá faltar fôlego para tantas solicitações e convites. É possível que exista mudança de residência, pois a palavra-chave é renovação. Tudo poderá ser diferente daqui para a frente, mas para isso é preciso jogar preconceitos fora e abandonar antigas posturas e crenças para poder evoluir.

Sagitário – Fase de proteção e um pouco de sorte nos negócios. Bom momento para aquisição de imóveis no litoral ou no interior. Em alguns momentos poderá sentir que os amigos são realmente sinceros e positivos, torcendo pelo seu sucesso. Não tenha receio de expressar suas ideias, pois elas poderão inspirar outras pessoas a terem posturas mais otimistas.

Capricórnio – Final de ano é um período cansativo, no qual você é mais exigido no trabalho e o cansaço se acumula. Ao mesmo tempo é hora de preparar as festas, pensar nas viagens, alugar apartamento para a virada do ano. Estabeleça uma lista com o que é realmente importante e mais urgente. Mas não esqueça de prestar atenção à saúde e qualidade de vida!

Aquário – Você está em evidência e por isso precisa redobrar a atenção com a comunicação e a interpretação que darão às suas palavras. Aproveite a energia de expansão para se destacar no trabalho. É possível que exista algum tipo de promoção ou novos benefícios, já que você se mostra mais focado e determinado numa única direção, obtendo resultados mais ágeis.

Continua após a publicidade

Peixes – Continue se afastando de pessoas negativas que não acreditam que coisas boas possam acontecer às pessoas. Não se deixe atrapalhar por elas. Boas energias ajudam você a intuir o caminho certo e atrair convites e propostas que mostrarão novas direções. Faça a sua parte evitando dúvidas. Bons pensamentos criam uma realidade melhor.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.