Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 30 de dezembro a 5 de janeiro

Confira o que os astros reservam para o seu signo!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 dez 2019, 19h00 - Publicado em 29 dez 2019, 18h00

Na primeira semana do ano, a sexta-feira dia 3 reúne duas energias positivas: Lua Crescente em Áries e a entrada de Marte em Sagitário. Embora os primeiros dias do ano ainda sejam tradicionalmente associados à preguiça ou descanso, o ano começa com vigor e muitas pessoas podem se beneficiar de contatos e apresentações profissionais ou iniciar projetos que se desenvolverão com sucesso ao longo do ano. Se sobrou algum dinheirinho depois dos investimentos nas festas de final de ano, procure guardar, pois a energia da sexta-feira é de prosperidade.

Será um mês de janeiro mais animado do que se espera. Motivação para aqueles que fazem cursos ou que iniciam novas carreiras, ou ainda, para aqueles que se dispõem a modificar para melhor o produto ou serviço que faziam. Fase de decisões e não é preciso ficar enrolando ou jogando para a frente as resoluções que devem ser tomadas para que muitas áreas evoluam da maneira mais feliz.

Capricórnio, Aquário e Áries são os signos que sofrem mais impacto das influências de janeiro, sendo necessário tomar precaução contra qualquer tipo de excesso. Veja o que a primeira semana do ano reserva para o seu signo e tente vibrar da melhor maneira. Uma boa lição para a primeira semana de janeiro: menos é mais em todos os sentidos. Falando menos, evitamos entrar em intrigas. Economizando, evitamos dívidas desnecessárias. Selecionando os amigos, preservamos a mente de falas e opiniões equivocadas ou fofocas negativas.

Frase: “Se não aceitarmos a responsabilidade sobre as circunstâncias de nossas vidas, reduziremos as chances de resolvê-las.” S. Maraboli

Continua após a publicidade

Áries – Você gosta do início dos projetos. E o início do ano inspira confiança e muita criatividade. Mas não precisa exagerar em nenhuma área da vida. Se já voltar ao trabalho, prepare-se para boas surpresas. Se ainda puder folgar e curtir o clima de feriado, exercite-se ao invés de cultivar a preguiça.

Touro – Uma das metas para o ano que se abre é ter mais amigos e conseguir ampliar a vida social de modo prazeroso. Sendo aberto a incluir novas pessoas, vai descobrir que elas podem ser divertidas e trazer alegrias, além de formarem uma rede de contatos úteis em muitos momentos.

Gêmeos – Pensar é ótimo para que se chegue a alguma decisão. Abra a semana e o novo ano com o pé direito, evitando pensar demais e tropeçar nos próprios pensamentos. Ter um pouco de reserva na relação com a família é importante. Fale menos dos seus projetos e preserve-se.

Continua após a publicidade

Câncer – Um ano que começa de modo acelerado. Se retomar a vida profissional, procure valorizar os laços com os colegas. Isto não significa que deva confiar em todos eles, mas que é importante criar uma energia de harmonia, ajudando todos a se relacionarem da melhor maneira.

Leão – Não precisa esperar muito tempo para começar a tomar decisões e atitudes que prometeu tomar na virada do ano. Os dias são produtivos e você poderá, pelo pensamento e pela ação, conseguir soluções para pequenos ou grandes problemas. Abra a semana com uma vibração positiva!

Virgem – Não é hora de se incomodar com opiniões de outras pessoas. Não é hora de pensar em ser diferente de quem você é apenas por ter ouvido sugestões de outras pessoas. Confirme a sua identidade e mantenha-se fiel a seus projetos de vida, pois o momento promete boas surpresas.

Continua após a publicidade

Libra – Se você ainda pode curtir uns dias de férias, evite pensar em trabalho o tempo todo. Se já é hora de retomar a vida profissional, jogue todo o foco para que consiga bons resultados num tempo curto de espaço, pois o céu favorece as pessoas trabalhadoras e insistentes em seus projetos.

Escorpião – Com tantas mudanças no mundo atual, nem sempre é possível saber qual a melhor maneira de aplicar o seu dinheiro. Evite fazer dívidas e comece a semana e o ano tentando entender a melhor maneira de fazer o seu dinheiro render positivamente. Faça investimentos de longo prazo.

Sagitário – Nem no período de feriados e virada de ano é possível fugir de algumas obrigações. Cumpra o que prometeu fazer e continue sendo uma pessoa positiva e que tem compromisso com todas ao seu redor. Todo mundo sabe que pode contar com sua presença e disposição.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Sempre existem muitas coisas sobre suas costas. Por isso, no final do dia, o corpo pode doer ou latejar. Distribua suas funções de modo que todas as tarefas possam ser prazerosas. Não deixe de realizar nenhuma delas, mas faça no seu tempo e com muito carinho.

Aquário – Uma semana que começa agitadamente, prometendo encontros e reuniões importantes. Há muito o que vibrar porque se você se tornar um pouco mais organizado, terá uma fase de conquistas positivas e motivos para se orgulhar de si mesmo! Apresse o passo para fazer bons negócios.

Peixes – Entre todas as determinações que você fez no final do ano que terminou, a mais importante é investir em amizades e ter pessoas positivas ao seu redor. Aqueles amigos que preenchem a vida e encorajam porque também são modelos positivos! Invista neles, pois são modelos inspiradores.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.