Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 30 de agosto a 5 de setembro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 ago 2021, 18h00

A semana começa com a Lua Minguante em Gêmeos e Mercúrio em Libra. Astros menores como o asteroide Ceres também está em Gêmeos. O céu mostra concentração de planetas no elemento ar (comunicação, pensamento e palavra) e no elemento terra (produtividade, foco, persistência).

Uma das lições da semana é decidir sobre quais projetos jogamos toda a nossa energia e quais as atividades que preferimos deixar para outro momento. O que é mais importante nesse momento de agora? A compra de uma nova casa ou o investimento em estudos? A Lua em Gêmeos nos ensina que estamos sempre fazendo escolhas: da escolha do café da manhã ao caminho espiritual. Do passeio do domingo à decisão de morar fora do país.

Muitas pessoas esperam que as oportunidades surjam primeiro ao invés de já estarem prontas para elas. Ou seja, um total estresse porque terão pouco tempo para mostrar que realmente podem topar aquela vaga, merecer ingressar naquele curso ou acompanhar aquele amor que é transferido para outra cidade ou país. Não aguarde que primeiro surja a boa chance. Esteja sempre pronto ou pronta para as solicitações da vida.

Na vida profissional a competitividade muitas vezes faz com que os mais estratégicos e previdentes ocupem o espaço que poderia ser daquele outro que é mais criativo e inteligente, mas um tanto desorganizado.

Não é verdade que planejamento e criatividade não possam caminhar juntos. É um bom casamento: ideias diferentes, agenda organizada, programação de médio e longo prazo. É a melhor maneira de viver, investindo sempre, estando sempre atento ao momento de se expor e ocupar o seu espaço no mundo.

Continua após a publicidade

“Ocupar seu espaço no mundo” parece tarefa fácil, mas não é. Muitas pessoas invertem papéis. Chefes que não sabem liderar, pais que fazem os filhos de confidentes, amigos que monopolizam todos ao redor.

Ocupar o seu espaço no mundo é tarefa mais complexa, saber ouvir, saber falar, mostrar empatia e receptividade, mas evitar invadir o espaço do outro e respeitar todos os limites. Mais uma semana de aprendizado em questões cotidianas, mas muito valiosas para todos nós.

Frase da semana: “Preocupe-se mais em aceitar responsabilidades do que em atribuir culpas aos outros. Deixe que as possibilidades o inspirem mais do que os obstáculos o desencorajem.”
– Ralph Marston

Áries – A ansiedade é o mal dos nossos tempos e muitos ficam sem dormir em função dos problemas e dificuldades do dia a dia. Muitas caminhadas e ginástica para equilibrar todo o metabolismo e ter sono à noite.

Continua após a publicidade

Touro – A praticidade não exclui momentos para apreciar a beleza da vida e comemorar as boas conquistas. Nesses momentos você pode estar com os amigos ou curtir sua própria companhia em reflexão profunda.

Gêmeos – A semana valoriza quem sabe se comunicar com bom humor e  sabe também ouvir, entendendo o momento certo de se recolher. Saiba valorizar  o silêncio e nunca faça comentários sobre a vida alheia.

Câncer – Existe algo em sua casa que incomoda? Um quarto mais escuro ou a falta de uma varanda? Avalie se consegue fazer uma pequena obra dentro de casa ou se é melhor mudar para outro endereço!

Leão – Você não deve se obrigar a ser sociável como algumas pessoas desejam. Você prefere poucos amigos nos quais sabe que pode confiar. Abrir o leque para novos contatos não significa torná-los amigos íntimos.

Continua após a publicidade

Virgem – Boa semana: desafios e solicitações profissionais e intelectuais. Toda a atenção é pouca. Oportunidades de crescimento e chances de você poder mostrar seu potencial e obter o reconhecimento merecido.

Libra – Fazer escolhas é um desafio para quem gosta de muitas coisas e tem múltiplos interesses ao mesmo tempo. Mas, sempre existe algo ou alguém que nos toca mais profundamente. O amor pode ser o critério da escolha.

Escorpião – Nem sempre fazemos o que gostamos, pois existem tarefas a cumprir no dia a dia. Não se ligue somente nas obrigações da vida. Existem muitas outras atividades prazerosas e merecem sua atenção!

Sagitário – O desafio na vida a dois se tornará menor a partir do momento em que você consiga dizer tudo o que realmente pensa. Um casal tem que se conhecer profundamente para evitar enganos e decepções.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Se você acreditar em tudo o que dizem sobre investimentos financeiros, verá que as opiniões mudam rapidamente e que o momento exige cautela. Siga apenas os especialistas reconhecidos.

Aquário – Se quiser ter um hobby, escolha uma atividade na qual consiga expressar sua alma e colocar sua sensibilidade. Como você gosta de pessoas, talvez um esporte coletivo seja o caminho mais feliz!

Peixes – Alguns amigos são verdadeiros irmãos. A presença deles é importante mesmo que atrás de um aplicativo. Então, não deixe que esses laços se enfraqueçam pela falta de tempo e corre-corre cotidiano.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.