Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 30/11 a 6/12

Confira as dicas para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 nov 2020, 18h00

A semana começa com o eclipse lunar. A Lua Cheia em Gêmeos em oposição ao Sol às 6h29 da segunda-feira dia 30. Favorecimento para aqueles que acreditam que o conhecimento nunca ocupa espaço, desde que sejam temas relevantes que permitam aprofundamento e debates inteligentes para encontrar soluções para todos. Conhecer é estudar, ler bastante sobre um determinado assunto até que se possa ter opiniões e formar conceitos valiosos.

É hora de evitar encher a mente com tudo o que não for importante porque será perder tempo num mundo que tem urgência na resolução de tantos problemas sociais e ambientais.

No último mês do ano, o planeta Vênus recebe influências de Urano e Netuno, o que tem várias traduções diferentes. No amor, controle e ciúme devem ser substituídos por diálogo e compreensão. E o casal precisa encontrar metas em comum que sejam mais do que dar conta das necessidades materiais. Netuno é inspirador para o romance, mas também para trabalhos voluntários que tragam um novo sentido à vida em comum.

Juno, um asteroide que representa o compromisso na vida a dois está bem posicionado, ajudando a encontrar as palavras certas para falar do seu sentimento e também para reivindicar o que for preciso, sem magoar a pessoa amada.

Na vida financeira as oscilações do mercado precisam ser entendidas como processo natural de um mundo em transição. Quem tem vontade de arriscar deve estar preparado para altos e baixos. Os mais conservadores podem seguir no passo mais lento que assegura ganhos em longo prazo.

Frase da semana: “Quando você tem coragem de falar o que pensa, você se sente em paz, mesmo que possa existir rejeição ou desaprovação. Você deu voz à sua alma e se livra da energia negativa do medo ou arrependimento.” S. Alder

Áries – Poucas pessoas conseguem se motivar como você consegue. Segue adiante sem perder tempo com pensamentos que não trarão resultados. Procure temperar essa atitude corajosa com estratégia, o que significa pensar mais antes de agir, evitando também a perda de tempo repetindo experiências frustrantes até que acaba acertando. Planeje e acerte de primeira!

Continua após a publicidade

Touro – Pequenas mudanças não são ameaçadoras. E vão preparando você para se abrir a cenários realmente maiores e diferentes. Mudar o estilo de vestir, o corte de cabelo ou se permitir trocar os móveis. Aos poucos você vai se convencendo que renovar é o verbo que traz a realização. Viver é estar pronto para topar experiências que nos transformam.

Gêmeos – Pratique um pouco do silêncio, observe, anote, mas não revele seus projetos para qualquer pessoa. Rompa barreiras: encare o livro de setecentas páginas e treine o sotaque do novo idioma. Seja mais exigente com suas habilidades. Você é ótimo no improviso e sempre consegue encantar as pessoas, mas precisa ganhar mais compromisso e profundidade.

Câncer – As boas influências de Netuno têm permitido que você consiga reconhecer seu potencial com mais clareza. O planeta faz com que você possa sentir quais são seus interesses ou habilidades de modo natural. Preste atenção aos sonhos noturnos, anotando as suas intuições e descobrindo os sinais do universo. Ganhe mais segurança e autoconfiança.

Leão – Leoninos precisam dar espaço para a diversão saudável. A vida é uma experiência que merece ser comemorada. Apesar dos limites que a pandemia exige, não devem ficar presos dentro de casa ou repetindo tarefas rotineiras. Procure atividades criativas, brincadeiras ou jogos para ocupar o tempo. No amor, reciprocidade e projetos de vida futura.

Virgem – O mundo atual oferece mil possibilidades diferentes e por isso muitos se angustiam ao fazer as escolhas em diferentes setores da vida. A dica para a semana é evitar racionalizar demais e tentar escolher pelo coração. O que mais motiva, o que toca, o que emociona? Se eixar o coração ditar o caminho, dificilmente fará escolhas das quais se arrependa depois.

Libra – O coração libriano conhece a dualidade da vida. E os dois pratos da balança não se dividem apenas em relação a vida amorosa. Também nas escolhas de trabalho ou investimentos, moradia ou amizades. Lembre-se que em toda a escolha você precisa se perguntar se terá realmente satisfação ou se está escolhendo apenas para agradar a outras pessoas.

Continua após a publicidade

Escorpião – O ambiente de trabalho não anda muito tranquilo, mas você pode se proteger evitando se expor. Quando for necessário falar, procure medir as palavras e esperar pelo momento certo. Ser paciente é a maneira de evitar conflitos. Descarregue a tensão na ginástica ou em longas caminhadas com a proteção da máscara e do álcool gel.

Sagitário – Você organiza a mente e ganha praticidade. Sabe que pode ir muito longe, pois conhece o seu potencial e não tem medo de se aventurar. Mercúrio ajuda a ter uma perspectiva realista, fazer contas e projetar seus sonhos sem tirar os dois pés do chão. Ganhos financeiros levam a adquirir bens para a casa e se preparar para o novo ano com muita esperança.

Capricórnio – Não adie nenhum projeto. Tente se organizar de modo que consiga fazer tudo o que tem que fazer em pouco tempo. Desse modo você conseguirá mais espaço para pensar sobre todas as experiências do ano que está terminando. Na vida profissional, apesar das tensões, novas energias poderão trazer reconhecimento e mudança para um cargo maior.

Aquário – O planeta gira e você sabe que a vida é movimento. Em alguns momentos as coisas se transformam de modo brusco e você é obrigado a fazer novos estudos ou improvisar em direções desconhecidas. Siga o fluxo da vida e entenda o que ela está exigindo de você. Dessa maneira estará conectado com o universo e desenvolvendo suas habilidades todo o tempo.

Peixes – Vire a página, deixe para trás, não fique pendurado no passado. As energias do céu tocam a sua sensibilidade, mas o que passou, passou. Daqui para a frente exercite o seu poder pessoal de criar e atrair coisas boas para sua vida. Se existiram erros, eles foram necessários para que você pudesse chegar até onde chegou e ser a pessoa que você se tornou!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.