Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 3 a 9 de maio

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 Maio 2021, 18h03 - Publicado em 2 Maio 2021, 18h00

A semana começa com Saturno quadratura  Sol, o que se traduz por pressão sobre as mudanças que precisamos fazer, exigindo também qualidade e eficiência. Ou seja, pressa sem prejuízo no resultado.

Plutão envia trígono para Mercúrio e Vênus nos últimos graus de Touro, mostrando que a comunicação pode fluir de modo natural, sem agressão a outras pessoas. Mercúrio, o planeta da palavra e Vênus, que rege estilo, amor e dinheiro, entrarão no signo de Gêmeos, trazendo um vento novo e mais leve aos acontecimentos.

No dia 3, às 16h51, Lua Minguante em Aquário em conjunção com Saturno. Esse posicionamento lembra o velho ditado que “em boca fechada não entra mosca”. Saber se comunicar bem pode ser apenas “saber ouvir”, sem julgamentos apressados.

No mesmo dia, às 23h51, Mercúrio entra em Gêmeos e no dia 8 de maio será Vênus que às 23h01 entrará em Gêmeos. É um estilo mais leve,  que faz refletir sobre a necessidade de ter bom humor em qualquer fase da vida. Poder ter uma visão crítica sobre tudo o que vivemos permite ganhar vantagens na hora de resolver problemas.

A dica é: distancie-se dos problemas e tente olhar para eles como um espectador assistindo a uma peça de teatro. Tente controlar as emoções e encontrará  melhores soluções para problemas em qualquer segmento. Troque ideias com outras pessoas para descobrir que elas viveram problemas similares e podem ter  boas dicas e conselhos a dar.

Continua após a publicidade

Mas não se esqueça de que o maior mestre é sempre a própria experiência da vida e nenhuma teoria substitui a prática. Com planetas em Gêmeos é sempre preciso avaliar os dois lados de uma mesma situação. Uma semana criativa com espaço para rever amigos ou fazer novos laços, sempre usando os aplicativos e o laptop. Mas lembre-se que essa distância obrigatória poderá tornar os encontros presenciais mais intensos e carregados de emoção quando puderem acontecer.

A vida se reinventa e nos surpreende. Não podemos abandonar as esperanças e a confiança num mundo melhor que depende de cada um de nós se tornar melhor como pessoa também.

Frase da semana: “Se você  puder escolher uma qualidade para manter durante toda a vida escolha o bom humor”. Jennifer Jones

Áries – Marte, seu planeta regente está em Câncer e as relações familiares devem ser cuidadas, evitando conflitos. Debaixo do mesmo teto convivem pessoas diferentes, mas, existindo sentimento e respeito,  será possível encontrar um caminho de harmonia.

Continua após a publicidade

Touro – Fase animada e cheia de surpresas! Reconheça que é nas crises que você pode descobrir mais sobre seus pontos positivos. Descobre coragem, vontade, energia e deixa de lado qualquer traço de preguiça ou insegurança. Aproveite a semana para se destacar e fazer diferença.

Gêmeos – Mercúrio e Vênus favorecem o amor, as amizades e as finanças. Não precisa fazer esforço, basta observar a vida e considerar as propostas e oportunidades que surgem. Mas tenha critérios e não embarque em qualquer aventura. Peça tempo para decidir.

Câncer – Altos e baixos emocionais fazem parte de sua natureza. Dias de chuva alternam com dias ensolarados. Aproveite para entender do que é que você realmente gosta ou precisa. Não tente ser quem você não é. Atividades como pintura ou cerâmica  podem ser terapêuticas.

Leão – Saturno está cobrando que você tenha foco e projetos bem definidos. Mas isso não significa abrir mão da alegria e relaxar de vez em quando. Uma longa caminhada ajuda a respirar melhor e encher a mente com boas ideias. Sempre com a segurança que o momento exige.

Continua após a publicidade

Virgem – Você sabe muito bem porque é que gosta de organizar a casa, os papéis e colocar cada coisa em seu lugar. Mesmo que não seja tão fã de limpeza, sabe que os pensamentos não podem se atropelar ou não vai conseguirá tomar decisões. Avalie as amizades, estreite os laços.

Libra – O dilema eterno entre as necessidades dos outros e suas próprias vontades. Reconheça que você gosta de ajudar. Cultive amizades com pessoas que também gostem de retribuir.  Não se envolva com pessoas que têm outros níveis de vibração.

Escorpião – Resolva as pendências financeiras. Faça uma lista de prioridades para não gastar dinheiro à toa. Invista na qualidade de vida, o que significa conforto, saúde, cursos e tranquilidade. Não esqueça  o contato com os amigos, o melhor investimento sem custo algum.

Sagitário – O mês trará surpresas e desafios. Então, na primeira semana comece a olhar para a carreira e o futuro com mais atenção. Não lhe falta coragem, mas em alguns momentos a impulsividade atrapalha.  Avalie com mais cuidado e dê passos firmes na melhor direção.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Saturno pede que reavalie todas as escolhas feitas nos últimos meses. E que continue se protegendo e cuidando das pessoas que ama. Valorize as atividades que parecem pequenas na vida cotidiana. São elas que lhe darão suporte para maiores conquistas em outras áreas.

Aquário – Aproveite o tempo que está dentro de casa para viajar através da web e descobrir coisas maravilhosas. Você se alinha com o futuro, mentaliza, deseja e faz acontecer.  Plante sementes em novos projetos sem ansiedade e deixe que eles floresçam no momento certo.

Peixes – Os próximos prometem ser mais leves e divertidos, embora sejam também importantes para o autoconhecimento. Alterne o contato com os amigos e os investimentos na saúde e nos estudos. Tente descobrir tendências, dons e habilidades novas para a carreira.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.