Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 3 a 9 de junho

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 jun 2019, 15h00 - Publicado em 2 jun 2019, 15h00

A Lua Nova em Gêmeos no dia 3, segunda-feira, anima toda a semana. Concentração de energias nas boas ideias, renovação do pensamento, alinhamento com grupos e reconhecimento de que vivemos um novo tempo. É bobagem resistir às mudanças que a vida impõe. Expansão deveria ser a meta de todos nós, seja na abertura de horizontes mais amplos com viagens ou nas transformações interiores pelas boas leituras e palavras que abrem perspectivas.

Frase da semana: “Sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos no dia a dia e sempre.” R. Collier

Áries – Preguiça e saudosismo podem ser comuns durante a semana. Não se espante: até mesmo o mais arrojado de todos os signos pode precisar de um descanso para poder refletir sobre todas as suas questões. Mas você não corre o risco de se acomodar ou viver do passado, já que essa postura não corresponde à sua verdadeira essência.

Touro – A valorização das parcerias profissionais é importante. A vida poderá ficar um pouco mais leve se você conseguir compartilhar responsabilidades e dividir tarefas com todas as pessoas. Continue valorizando os acontecimentos do dia a dia que parecem pequenos, mas tornam o cotidiano mais fácil de viver. Não esqueça de acelerar o passo!

Gêmeos – Boa semana. Reconhecimento do seu potencial de trabalho e chances positivas nos estudos e no trabalho. Você sabe que ninguém se realiza sozinho. Tope convites e oportunidades, cultive vida social e fique atento às pequenas demonstrações de gentileza. O resultado é uma rede de relacionamentos com pessoas inteligentes e prestativas.

Câncer – Encontre equilíbrio ao se doar para outras pessoas. É sempre bom poder ajudar e aconselhar os amigos e parentes. Mas não deve se desgastar e esquecer de seus próprios projetos. O momento favorece um pouco de recolhimento, para que você consiga ordenar sua mente e começar a sedimentar ideias de projetos a serem aplicados em pouco tempo.

Leão – Não misture amizade com negócios, ou poderá romper os laços. Mas no amor poderá conhecer alguém especial através dos amigos. Se o seu coração já tem uma boa parceria, invista ainda mais no diálogo e na total sinceridade entre você e a pessoa amada. Mostre ser uma pessoa verdadeira e sincera, evitando mal entendidos ou expectativas erradas.

Continua após a publicidade

Virgem – Não tenha receio de diversificar suas atividades. Você não vai se dispersar. Já ouviu dizer que algumas pessoas descansam quando estão envolvidas com algum outro tipo de projeto simultaneamente? Você vai descobrir que abrindo o leque de interesses e se envolvendo com outras questões vai recuperar energias para investir no trabalho principal.

Libra – A vida social é importante em sua vida. Não há nada melhor do que um amigo com quem você possa trocar ideias e espairecer um pouco. Mas evite falar da vida de terceiros, ou seja, evite fofocas. Os melhores temas são aqueles que dizem respeito a você e suas metas de futuro. E saber ouvir os amigos é positivo. Torça por você e por eles!

Escorpião – A intuição vai abrir muitas possibilidades novas. Não pare para tentar entender e racionalizar. Siga a vozinha de dentro e aproveite esse momento. Cuidado com a saúde. Evite todos os excessos e posturas radicais. É preciso equilíbrio para evitar fazer ginástica demais ou ter uma obsessão pela boa saúde que se traduz por dietas radicais e que podem ser nocivas.

Sagitário – Cooperação é a palavra da semana. Não importa se existem ou não muitas afinidades entre você e as outras pessoas. Viver é mais fácil quando confiamos e dividimos experiências, tarefas e responsabilidades. E quando dividimos também as recompensas e ganhos que nosso trabalho proporcionou. Trabalhe em equipe e será mais fácil.

Capricórnio – Novas amizades devem ser estimulantes e criativas, abrindo cenários que você desconhecia. Conhecemos alguém através das pessoas que escolhe para ter ao seu lado. Escolha pessoas animadas, joviais e antenadas com tudo o que acontece de novo no mundo. Que sejam participativas e prestativas. Você se deixará contagiar por essa boa influência!

Aquário – Os amigos são sempre um presente em sua vida. Mas de vez em quando você é capaz de se esquecer de si mesmo em função do que eles precisam ou querem fazer. Então, lembre-se de que deve se equilibrar e não viver apenas em função do que outros desejam. Não perca o fio de suas próprias metas e evite perder tempo com o que não for importante.

Continua após a publicidade

Peixes – Você se sente dividir entre o que deseja realmente fazer e o que é preciso fazer. A vida mostra claramente para você que ela sempre tem dois lados: obrigações e lazer. É possível conjugar e conseguir tempo para se divertir sem ter que deixar de ser uma pessoa responsável, atenta e consciente de seus deveres. Essa é a arte da vida.

Quer me seguir na web?  Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.