Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 3 a 9 de fevereiro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 fev 2020, 19h00 - Publicado em 2 fev 2020, 18h00

A semana terminará com a Lua Cheia em Leão, dia 09, domingo, às 4h34 da madrugada. A oposição de Sol e Lua no eixo Aquário-Leão nos faz refletir sobre a nossa participação no social (coletivo) e ao mesmo tempo, na preservação da nossa identidade e vida pessoal. O quanto estaremos dispostos a sacrificar nossa vida íntima para servir a uma comunidade ou a um tipo de família maior? Nem sempre as duas áreas da vida entram em conflito. Pois a valorização das questões sociais e as atividades em grupo visando o bem estar comum podem ser valores transmitidos desde cedo aos filhos. Muitos amigos e familiares se juntam para organizar trabalhos voluntários pelo simples prazer em fazer o bem ao outro.

Antes da Lua Cheia, romântica, fértil e apropriada à encomenda dos bebês no dia 9, teremos Vênus entrando em Áries e Mercúrio em Peixes. Vênus começa a semana inspirando paixões, mas a vida real pode apartar os casais que idealizaram demais a relação e não conseguem cumprir o que prometeram um ao outro. Mercúrio, ao contrário, deixa de julgar para sentir com o coração e conseguir perdoar amigos ou deletar de vez problemas antigos. A vida segue em frente e é bobagem perder tempo com o que não tem solução, e pior, sentir conflitos entre razão e alma, pensamento e emoção.

Do dia 01 de fevereiro, Lua Crescente, ao dia 09, Cheia, o período é de crescimento e desenvolvimento em todos os segmentos. A arma é a polidez, a paciência, a diplomacia e o bom humor, que contornam tensões e abrem caminhos não apenas para bons negócios, mas também para novos laços de amizade e parcerias que podem alegrar e descontrair nossas vidas! Pressa ou imprudências não ajudarão em nada, pois o mês pede que saibamos aguardar para que tudo aconteça no melhor momento!

Frase da semana: “Não sou um perfeccionista, mas gosto que as coisas sejam bem feitas. Mais importante é querer aprender sempre, investir, envolver-me, não apenas para agradar o treinador ou os fãs, mas também para ficar satisfeito comigo mesmo. Eu acredito que não devem existir limites para o aprendizado e que nunca devemos parar, não importa qual seja a sua idade.” Cristiano Ronaldo, aniversariante da semana, em 5 de fevereiro, fazendo 35 anos.

Continua após a publicidade

 

Áries – Boa saúde e boas chances na vida profissional e financeira. Aproveite a semana para dar um passo maior, sem precisar atropelar as outras pessoas. No amor, um clima de total confiança, sem ciúmes ou controle.

Touro – Existe uma boa energia a seu favor e a única orientação que você precisa seguir é procurar se expor, sair, prestigiar os amigos e deixar de lado a preguiça ou a tendência a adiar o seu movimento e expansão.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Dê um pouco mais de espaço para a espiritualidade. Isso não significa seguir uma determinada religião, mas procurar se apoiar em alguma filosofia de vida que lhe dê uma base e sustentação positivas.

Câncer – O coração não pode ser o seu mestre o tempo todo. Ou poderá cometer erros e misturar finanças, sentimentos e trabalho. Não é boa fórmula para o sucesso. Seja racional ao decidir sobre questões práticas.

Leão – Desça do pedestal e crie vínculos mais positivos e próximos com as pessoas ao seu redor. A semana promete bons negócios e reconhecimento profissional imenso. No amor, romantismo e confiança.

Continua após a publicidade

Virgem – Invista nas alianças e parcerias. Nem sempre um contato profissional rende frutos de modo imediato, mas pode ser um investimento de longo prazo. Ninguém faz sucesso completamente sozinho.

Libra – Um pouco de sorte em todas as áreas da vida. O que você pode querer de mais positivo? Apenas seja um pouco paciente com os chefes arrogantes, pois de resto, o universo torce e traz boas chances!

Escorpião – Semana desafiadora, positiva e bastante construtiva para as finanças. Todos os encontros e parcerias devem ser valorizados. Plante boas sementes, pois os frutos vão aparecer em pouco tempo!

Continua após a publicidade

Sagitário – Organize papéis e todo tipo de formulário que precisa ser preenchido ou boletos que estão em atraso. Não permita que coisas pequenas do dia a dia dificultem o seu desenvolvimento material.

Capricórnio – Bons negócios, bons contatos financeiros, apresentações e conquistas profissionais. No amor, conflitos e sentimentos diversos, que confundem, mas não podem tirar você dos eixos. Evite a dispersão.

Aquário – Sabe aquela semana em que tudo pode parecer acontecer de um modo mágico? Então, prepare-se para viver dias em que encontros e eventos poderão trazer grandes oportunidades para trabalho e finanças.

Continua após a publicidade

Peixes – Evite julgar as pessoas sem entender o que elas realmente quiseram dizer. Em tempos de comunicação virtual, nem sempre as palavras são compreendidas como deveriam ser. Não perca amizades à toa.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.