Previsões para todos os signos: de 29 de julho a 4 de agosto

Confira o que os astros reservam para essa semana

No dia 1/8, quinta-feira, Lua Nova em Leão zero hora doze minutos. No mesmo dia Mercúrio entra em movimento direto ainda em oposição a Plutão. Confirmação de metas de vida e desenvolvimento da autoconfiança. Fase positiva para consertar erros passados ou esclarecer pontos que ficaram nebulosos. Bom momento para investir nos laços familiares e estreitar a relação com quem amamos. Se os laços são realmente satisfatórios, vão se firmar ainda mais. Se forem laços de interesse, se dissolverão em pouco tempo.

Frase: “Uma pessoa com autoconfiança pode sair das mais difíceis e perigosas situações em qualquer momento.” Aditya Bhat

Áries – Não permita que a vaidade pessoal atrapalhe. Nem sempre reparamos no modo como nos apresentamos ao mundo. É muito bom que você tenha consciência de sua força e vontade de vencer. Mas procure ser mais discreto no modo como interage com outras pessoas. Não perca a razão só porque falou ou agiu de modo impulsivo ou pareceu arrogante quando a intenção era outra.

Touro – Alguns projetos de vida devem permanecer em segredo. Você pode e deve se tornar mais comunicativo para abrir espaço, fazer novos negócios e atrair a prosperidade. Mas alguns projetos especiais precisam ficar guardados a sete chaves. Não divida nem com os melhores amigos. Silêncio representa concentração de energia para que os projetos realmente aconteçam.

Gêmeos – Uma palavra salva muitas situações ou prejudica radicalmente. Você sabe se comunicar, mas talvez seja melhor prestar atenção ao momento em que transmite suas ideias. É preciso que as outras pessoas estejam receptivas e por isso, pode ser melhor aguardar e falar num outro momento mais adequado. Ou corre o risco de não ter seus pensamentos valorizados.

Câncer – Fase excelente para começar projetos novos. Caso atue na área de educação ou psicologia, conseguirá avanços positivos. Nas atividades comerciais também existirá favorecimento desde que você acredite no produto ou serviço que vende. Boa fase para o coração e na relação com as crianças e adolescentes da família. O segredo de sua felicidade é a autoconfiança.

Leão – Fase de renovação positiva com sorte no amor e nas finanças. Aproveite e tire alguns dias para descansar. Se você voltou de férias há pouco tempo, reserve pelo menos algumas horas do dia para pensar em projetos profissionais mais satisfatórios. E nunca descuide do corpo físico. Boas caminhadas e alongamentos podem ser a fórmula da felicidade, integrando corpo e mente.

Virgem – Você aprende que os erros fazem parte da vida e que errar é mostrar que está tentando se desenvolver e fazer melhor. Observe a comunicação e se achar mais conveniente, cultive o silêncio. Ouça e reflita antes de expressar seus comentários. Evite que as pessoas pensem que você está julgando ou criticando à toa. Se for possível, evite discussões que não vão levar a lugar algum.

Libra – Bons amigos precisam ser valorizados e mesmo que você tenha pouco tempo para eles, encontre um modo de vê-los ou conversar por telefone de vez em quando. Eles se mostrarão sinceros, incentivadores e lhe darão boas dicas. Fuja das pessoas interesseiras ou que só estão ao seu lado para pedir ou exigir atenção em troca de nada. Você vive um momento de autoconfiança.

Escorpião – Mudanças repentinas podem deixar você um tanto confuso ou zonzo diante do que a vida tem para lhe oferecer. Não é hora de ter receios ou resistir às mudanças. Os medos só existem quando nos recusamos a enfrentar os desafios. Depois de algum tempo podemos descobrir que foi ótimo topar experiências completamente novas e o que parecia difícil se tornou fácil.

Sagitário – Para investir em negócios criativos nem sempre é preciso ter muito dinheiro. A originalidade normalmente acontece quando os recursos são curtos e é preciso colocar a cabeça para pensar em soluções diferentes. Por isso, não adie e não desista das metas que traçou para si. Basta voltar a acreditar, fazer foco e investir energia positiva para conseguir ter sucesso!

Capricórnio – Você aprende muitas lições novas nesses tempos de agora. Uma delas é que precisa aprender a pedir ajuda. Não existe nada de errado em reconhecer que não consegue dar conta de tudo sem ter uma mãozinha dos amigos ou parentes. Cuide dos dentes e evite problemas de coluna pela mania que tem de tentar carregar o mundo nas costas. Invista na saúde!

Aquário – Boas alegrias no amor dependem de você não ser tão exigente em relação à pessoa amada. Não existe perfeição no mundo material e mesmo que a relação afetiva seja muito boa, sempre existem algumas divergências. Mas que não prejudicam a qualidade da relação e que permitem que as duas pessoas envolvidas aprendam uma com a outra. Deixe o coração guiar você.

Peixes – Você gosta de ser útil às outras pessoas e pode ir empurrando um trabalho rotineiro apenas porque considera e gosta dos colegas. Pense se é isso mesmo que deseja fazer em sua vida, pois talvez seja hora de expressar toda a sua criatividade. Ou encontre tempo para brincar mais com a vida, fazendo dança ou canto ou encontrando um hobby que preencha sua vida!

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s