Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 28 de junho a 4 de julho

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 jun 2021, 17h47

A semana encerra o mês de junho e inicia o primeiro mês do segundo semestre do ano de 2021, ano carregado de esperança até que surja mais uma variante ameaçadora ou fake news que nos façam perder o sono.

Viver é insistir e reconhecer que em alguns momentos temos que concentrar energias, continuar acreditando e suportar. Aos poucos a vida vai se apresentando a alguns com mais leveza e ao lado de notícias angustiantes, outras muitas se apresentam como âncoras para a fé de todos nós.

A Lua Minguante de 1 de julho é especial. A 10 graus do signo de Áries, faz conjunção com um asteroide pouco conhecido da maioria dos leitores: Quíron. Presente nas interpretações astrológicas ele representa ferida e sabedoria, sofrimento e cura.

Em conjunção com a vigorosa Lua em Áries ele simboliza coragem e persistência, lembrando que sempre é possível “fazer a nossa parte”. Fazer a nossa parte em alguns momentos pode ser nos recolher, nos retirar e refletir sobre a melhor maneira de resolver os problemas que se apresentam.

O signo de Câncer tem uma natureza e vibração muito diferente do signo de Áries. A Lua em Áries é guerreira, motivada, animada e barulhenta em alguns momentos. Gosta de iniciar projetos, expandir, conquistar espaços novos. Câncer quer o aconchego do lar, a presença da família, almofadas confortáveis, plantas e tudo o que possa significar conforto, sobretudo, afetivo. 

Continua após a publicidade

A batalha da Lua em Áries acontece no Minguante, na direção para dentro, na proteção da família e na preservação do próprio eu. É uma influência de limpeza, despojamento e final de ciclo. É boa a fase para organizar a casa, cuidar do corpo e se liberar do que não serve mais, inclusive da impulsividade e impaciência que tanto prejudicam as relações.

Vênus e Marte em Leão estão juntos recebendo aspectos de Saturno e pedem maior atenção na relação com crianças e adolescentes. Aspectos de Netuno a Mercúrio ativam a imaginação, fundamental para fugir das tensões do período que enfrentamos. O céu mostra energias que nos ajudam a viver, ou seja, a insistir, persistir e continuar acreditando que podemos fazer nossa parte (ainda que pequena) para que a vida possa ser mais feliz.

Frase da semana: “O Sol não brilha sobre nós, mas dentro de nós”. John Muir

Áries – O guerreiro tem direito a descanso e a reflexões para que além de sua força de vontade possa também usar a inteligência e nunca esmorecer. A coragem deve combinar com boas estratégias para realizar a vida sem chances de retrocesso.

Continua após a publicidade

Touro – A beleza física é fundamental para que o mundo fique também colorido e com formas agradáveis de sentir, ver ou tocar. Então, transforme seu hobby em uma atividade mais constante, seja a música, a pintura, a dança ou artesanato.

Gêmeos – Se a cabeça parece confusa e os pensamentos estão emaranhados, não se preocupe. Não é mesmo um bom momento para agir. Melhor respirar fundo, ouvir boa música e deixar as decisões para outros momentos.

Câncer – Você pode responder à vida com mais agilidade, mas sem ter certeza do que deseja, é melhor pedir um tempo para pensar. Oportunidades sempre aparecem e o universo não vai esquecer que você merece chances melhores.

Leão – Momento importante para cuidar de si mesmo, proteger os filhos, programar nova gravidez, plantar flores no jardim ou escrever o roteiro de cinema. Cultive os seus dons, procure aperfeiçoá-los, mostre sua criatividade.

Continua após a publicidade

Virgem – Pequenas mentiras fazem parte do cotidiano para não machucar quem não deve ser machucado. Considere que cada situação exige uma postura diferente e o importante é você saber que faz bem às outras pessoas.

Libra – Um relacionamento amoroso tem algumas regrinhas. Você cumpre funções na vida da pessoa amada. E fazer companhia em algumas visitas ou atividades não é o fim do mundo. Respire fundo e cumpra seus papéis com amor.

Escorpião – Amores do passado podem ter gosto de café requentado. Será que é um sentimento verdadeiro ou é apenas a valorização da segurança? Pense bem, pois virar a página é o caminho para novas emoções.

Sagitário – Sua força está dentro de você e dentro do seu quarto você pode orar, meditar e se conectar com o universo. A pandemia impõe limitações físicas, mas sua força está dentro de você e não vem dos eventos de fora.

Continua após a publicidade

Capricórnio – O período pede cautela nas economias, pois ninguém sabe direito prever o que vai acontecer com alguns investimentos. Mas isso não é um problema para quem costuma ser prevenido e controlado em várias situações.

Aquário – Você muda a todo minuto. Muda por dentro e acaba mudando por fora. Mudam os desejos, mudam os estilos. Aproveite e olhe sempre para você, para se conhecer melhor e compreender suas fases de transição.

Peixes – Períodos de limitação são perfeitos para despertar a criatividade. O que é que dá para fazer? Não perca muito tempo dando chance para ao tédio. Aproveite as ideias para colorir sua vida com artes, brincadeiras, música ou cinema.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.