Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 27 de maio a 2 de junho

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 Maio 2019, 15h00 - Publicado em 26 Maio 2019, 15h00

Sol e Mercúrio em Gêmeos recebem oposição de Júpiter, o que se traduz por tensão e maior foco na comunicação. Quando é que podemos ser espontâneos na comunicação e quando é preciso fazer alguma cerimônia para que exista respeito e troca positiva entre todas as pessoas envolvidas. Nunca existe uma resposta única e nem sempre é fácil fazer essa distinção. Mas é aí que devemos fazer reflexão e mostrar sabedoria na arte de viver.

Frase da semana: “Boas ideias, pensamentos e inspirações só acontecem quando a mente pensa positivamente”. Joe Hinchillfe

Áries – A sensibilidade está à flor da pele e você vive um momento em que dá maior atenção às suas necessidades emocionais. O momento exige cuidados com a saúde, procurando vencer a ansiedade e recuperar a boa disposição. Familiares solicitarão sua presença e você poderá estreitar alguns laços importantes, pois são parte de sua história de vida.

Touro – Mudanças são positivas porque nos abrem caminhos novos. Fazer tudo sempre da mesma maneira não nos torna maiores. O primeiro impacto é sempre difícil, mas depois percebemos que o que acreditávamos ser um grande desafio, era apenas mais um degrau a ser superado. Você deve topar mudanças ou procurar por elas para manter a motivação.

Gêmeos – Dizer sempre a verdade é um aprendizado para quem não suporta a ideia de magoar as pessoas. É uma arte conseguir dizer o que pensa de modo claro sendo também gentil e atencioso. Mas para você não é tão difícil assim conseguir se fazer entender e ainda cativar as pessoas. É um dom que deve ser valorizado e aprimorado com o tempo.

Câncer – Existem fases em que precisamos nos recolher. Não por tristeza ou desencanto, mas pela necessidade de nos organizarmos internamente. Se ficarmos rodeados de pessoas e envolvidos com os problemas delas, acabaremos perdendo o foco de nossas próprias questões. Então, permita-se recolher um pouco e observar muito mais do que se expor.

Leão – Se sua intuição lhe pede que evite algumas pessoas, é melhor obedecer à sua vozinha interior. Ou pelo menos, deixar de expor sua intimidade e não confiar em todo mundo. É hora de selecionar quem merece e quem não merece sua amizade. Evitar alguém não significa brigar, mas manter uma distância que permita ser cordial sem precisar se abrir demais.

Continua após a publicidade

Virgem – O conhecimento pode ser prático e nos ajudar no dia a dia. Ou pode ser um alimento para o espírito e mesmo que não nos ajude a solucionar problemas cotidianos, nos traz alento, desperta a curiosidade e mostra novas maneiras de pensar. Ler bons livros e debater temas atuais é um modo de manter a mente acesa e fazer bons amigos.

Libra – Hora de recolher e recuperar forças para outros momentos. Observe, reflita, mas não se exponha. Se perceber que o ambiente é agradável e amistoso, procure interagir um pouco mais, sem falar muito. Mas proteja-se em ambientes em que todos querem falar ao mesmo tempo ou em que perceba que existem rivalidades e gosto pelos conflitos.

Escorpião – Guardar alguns segredinhos não faz mal a ninguém. Ser uma pessoa agradável não significar fazer de sua vida um livro aberto. Cuide-se e proteja-se em ambientes conflituosos ou negativos. Evite falar sobre projetos de futuro que ainda não aconteceram. Concentre energias no seu desejo. Falar demais enfraquece a força da palavra e do pensamento.

Sagitário – Bom momento para fazer valer suas ideias e conseguir realizar projetos. Será preciso, no entanto, considerar que ninguém se realiza totalmente sozinho. Precisamos de outras pessoas e você terá que construir bons laços no ambiente de trabalho. Basta contagiar e motivar todo mundo para trabalhar em conjunto e harmonia por resultados positivos.

Capricórnio – Uma fase em que a cabeça não para de pensar e muitas vezes você se faz mais críticas do que deveria. Tente valorizar os seus pontos positivos e seguir com mais autoconfiança. Todos os erros que cometeu foram tentativas para encontrar o melhor caminho ou a melhor solução. Então, siga em frente acreditando e insistindo!

Aquário – Observar é melhor do que se expor. Refletir é melhor do que agir. É possível que em alguns momentos você tenha que levar a harmonia para pessoas que estão brigando entre si. Aproveite e invista na organização de suas ideias. Que tal fazer anotações diariamente? Desse modo você evita se perder no meio de muitos projetos e possibilidades futuras.

Continua após a publicidade

Peixes – Boa fase. Boas perspectivas e apoio de amigos. Você plantou e colhe reconhecimento e apoio por parte das pessoas que acreditam em você. Não deixe de lado os projetos criativos, não abandone práticas de esportes ou atividades lúdicas. O prazer é importante. E você deve aprender que o trabalho também pode ser uma atividade que traz muita satisfação!

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.