Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 27 de julho a 2 de agosto

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 jul 2020, 17h34 - Publicado em 26 jul 2020, 17h30

A semana começa com a Lua Crescente em Escorpião no dia 27, 9h33. Símbolo de crescimento e prosperidade, pois toda Lua Crescente é motivadora. É a Lua mais forte e promissora, associada ao movimento de expansão do universo. É uma boa semana para investimentos financeiros e para contatos profissionais. Recebendo aspecto desafiador de Urano, deixa claro que para esse novo mundo, será preciso saber se reinventar, explorando novas possibilidades.

O planeta Urano é o regente do Terceiro Milênio e está em quadratura com o Sol e em oposição a Lua. Representa o imprevisível, as mudanças bruscas, a tecnologia e todo tipo de situação inesperada que possa nos tirar dos eixos, ainda que traga experiências positivas.

A tendência do ser humano é buscar segurança e estabilidade. Mas, como é que se pode encontrar segurança e estabilidade num mundo em transição? E com mudanças e novas exigências impostas tão rapidamente?

Bom, o primeiro ponto é não resistir às mudanças e não perder tempo reclamando que o mundo não é mais o que gostaríamos que ele fosse. Esse mundo vai continuar expandindo e não vai ouvir nossas queixas. É melhor se adaptar e descobrir em pouco tempo que existem muitas coisas positivas nesse novo jeito de viver.

Ainda sob o impacto da pandemia e antes que as vacinas sejam distribuídas, é mais difícil conseguir concordar e mostrar uma postura esperançosa o tempo todo. Porém, a crise do coronavirus fez com que as pesquisas científicas acelerassem e muitos médicos e profissionais de saúde do mundo inteiro se empenham na corrida pela prevenção. Só esse pensamento já é animador e três vacinas entre muitas outras já estarão prontas antes do final do ano.

Continua após a publicidade

Outro ponto positivo é que todas as pessoas começaram a prestar mais atenção na saúde. A falta dos exercícios e a necessidade de aumentar a imunidade trouxe uma perspectiva nova e mais cuidadosa com o próprio corpo. O isolamento nos fez compreender o quanto os parentes e amigos são importantes em nossas vidas. E todo problema “menor” ficou de lado, porque não há espaço para se preocupar com coisas que não têm relevância.

Muitos tiveram que reconhecer a necessidade de investir mais na vida social e se animaram para dominar aplicativos e participar de encontros virtuais com os grandes amigos. Outros tiveram a chance de aprender a gostar da própria companhia e ao invés da tristeza, começaram a ler mais e fazer cursos obtendo novos conhecimentos.

Mercúrio, que continua em aspecto tenso de Marte, recebe também um trino feliz de Netuno. Justamente pelos medos e apreensões naturais, houve também uma corrida para os aplicativos ou lives de meditação e yoga. Corpo sadio e mente tranquila no meio de uma das maiores crises que a humanidade já enfrentou.

Vênus faz um aspecto harmonioso com o Nodo Lunar Norte em Gêmeos, que aponta a direção das nossas lições de vida: a comunicação com as outras pessoas, a interação com nossos vizinhos, amigos ou parentes, a expressão de nossas ideias, a possibilidade de troca. Com a ameaça do coronavírus, reconhecemos que todos podem precisar de ajuda, assim como todos também podem e devem ajudar. Netuno inspira lives criativas e em conjunto, nos aplicativos como Skype ou Zoom, amigos tocando e cantando, separados fisicamente, unidos pela alma e coração.

Continua após a publicidade

A semana vai terminar com Mercúrio recebendo oposição de Plutão, Saturno e Júpiter. Nos relacionamentos mais próximos, evite magoar as pessoas. Saiba usar essa energia da maneira positiva, transformando o seu modo de pensar. Boas leituras e conversas sobre os temas do momento atual abrem a nossa mente. Uma palavra, uma ideia, uma sugestão podem nos virar do avesso e abrir portas que estavam trancadas.

Se o mundo está de cabeça para baixo, ele também nos exige um olhar diferente e o que parecia ser um desafio intransponível pode se revelar um caminho interessante e com boas descobertas.

Frase da semana: “A verdadeira viagem das descobertas não é poder ver novas paisagens, mas ter novos olhos para poder ver de forma diferente.” Proust

Áries – Você está começando a se motivar e visualizando que a crise pode estar com os dias contados. Ainda é preciso paciência e muitos cuidados ao sair e se expor, mas você é positivo e pode contagiar outras pessoas com sua postura. Dê uma atenção maior às finanças e não compre nada que não seja extremamente necessário.

Continua após a publicidade

Touro – Comprar ou adiar a compra? Investir ou aguardar mais estabilidade financeira? Leia bastante sobre mercado financeiro e descubra as melhores maneiras de construir sua segurança. Mas lembre-se que no seu trabalho é preciso inovar e arriscar um pouco mais desempenhando novas funções.

Gêmeos – Fase positiva para o amor e as amizades. Não abra mão das coisas que você gosta de fazer. Boas conversas, debates inteligentes ou cursos interessantes são feitos virtualmente. E você ainda pode gravar para ouvir novamente. Na vida amorosa muito romance, diálogo e compromisso para o futuro.

Câncer – Fase de crescimento financeiro. Cuide da saúde para que tenha disposição e energia positiva para tocar seus projetos. Se tiver algum hobby e talentos especiais, procure aperfeiçoá-los. Nesse mundo em transição existe espaço para muitas atividades em paralelo que podem trazer retorno financeiro.

Leão – A nova fase é comemorada com muita alegria. Novo ciclo, novos desafios e mais crescimento pessoal. Todos estão torcendo por você e você só precisa ter coragem para tentar novas experiências. Na vida profissional, mostre-se mais comunicativo ainda, influenciando as pessoas com ideias originais.

Continua após a publicidade

Virgem – Boas ideias não podem demorar a ir para o papel. Ou você correrá o risco de esquecê-las. Então, faça uma lista de todas as ideias, vontades e desejos para que possa realizar seus projetos de vida. Faça algumas concessões para agilizar seu sucesso, mostrando versatilidade e jogo de cintura!

Libra – Ser um bom amigo também significa dar limites. Se você quiser ser tudo para os outros, perderá energia e se distanciará dos seus projetos pessoais. Dizer não para algumas pessoas é ajuda-las a crescer e se desenvolver. Boa fase financeira, com o reconhecimento de novas habilidades para transformar em trabalho.

Escorpião – Fase positiva, embora com muitas exigências sobre você. Muitas pessoas, muitas demandas e desafios novos. A vida tem corrido numa velocidade muito grande e você precisa avaliar quais os principais projetos. E não pode descuidar da alimentação e dos exercícios para manter corpo e mente em equilíbrio.

Sagitário – Todo mundo tem direito a ter altos e baixos. Nem sempre temos todo o ânimo do mundo. Mas suas dúvidas são passageiras, pois sua essência é abordar a vida de modo positivo. Abra sua agenda e comece a programar viagens e passeios para daqui o ano que vem. Recupere seus projetos, realize seu futuro.

Continua após a publicidade

Capricórnio – A tensão é muito grande e é preciso dormir e comer bem, sem exageros ou excessos. Cuidado com os joelhos e com a postura que pode trazer dores constantes. Alongue e respire fundo. Não se importe com as críticas ou opiniões das outras pessoas. Faça as coisas no seu ritmo e do seu jeito.

Aquário – Mudanças na vida profissional não precisam ser encaradas com receio. Em tempos de transição, toda mudança acontece rapidamente e daqui a pouco tudo muda de novo. Então, não se aborreça e não perca tempo. Dê o melhor de si mesmo, faça sua parte e o universo retribuirá positivamente.

Peixes – Ter fé é uma boa qualidade e você confia e segue adiante. Mas precisa reconhecer que deve dar mais atenção às coisas pequenas do dia a dia. Medite, ore, peça proteção aos céus, mas não esqueça de arrumar suas coisas, armários, gavetas, jogar fora os papéis antigos e tornar seu dia a dia mais fácil.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.