Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 26 de julho a 1 de agosto

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
25 jul 2021, 18h00

Vamos para a última semana de julho, um mês intenso com vibrações que levaram a rupturas e reviravoltas. Vênus já tirou a roupa de festa e está animada vestindo o básico para trabalhar bastante.

No dia 27, Mercúrio entrará em Leão às 22h11. Começa a diminuir a carga emocional e se estabelece uma energia mais controlada em relação a qualquer área da vida. Júpiter voltará ao signo de Aquário no dia 28. Marte entrará em Virgem no dia 29, às 17h32

Tudo acontece em grande velocidade e nossas contradições venham à tona. É bobagem sofrer por elas, pois todos nós temos vários interesses. Basta estabelecer a prioridade e deixar outras atividades para outro momento de vida. Se engravidar, não monte empresa. Se fizer Mestrado adie a mudança de casa. Se quer casar, comece a se organizar para comprar imóvel. Simples assim, uma escolha de cada vez porque não é possível fazer tudo ao mesmo tempo.

Em 31 de julho, 10h15, a Lua Minguante em Touro acontece em conjunção a Urano e quadratura a Saturno.  Marte e Vênus em Virgem mostram poder de trabalho, cooperação e divisão de tarefas. Solidariedade é a palavra-chave da semana e do próximo mês de agosto.

Quais os valores desse homem do futuro? Continuar com as disputas e torturando o planeta o suficiente para que a natureza enlouqueça como tem acontecido? O último dia de julho é perfeito para o despojamento verdadeiro, a libertação de sentimentos mesquinhos, pequenos e que nos impedem de evoluir.

Continua após a publicidade

Frase da semana: “O futuro pertence aqueles que oferecem uma razão de viver às próximas gerações.” Chardin

Áries – Aproveite o período criativo e arregace as mangas pois dizem que é preciso mais suor do que talento. Muitos desperdiçam oportunidades porque não conseguem fazer foco. Use a agenda de maneira que possa trabalhar corretamente, cuidar da saúde e encontrar tempo para namorar bastante.

Touro – Pode sentir vontade de se isolar e poder repensar o que realmente pretende fazer. Existe a necessidade de mostrar praticidade e agilidade em tudo o que realiza. Aceite a cooperação dos colegas e suas tarefas se tornarão mais fáceis. No amor, vale o coração aberto e a cumplicidade.

Gêmeos – Ainda existe tensão no ar e é preciso tomar cautela com as palavras. O silêncio será seu melhor aliado para que conquiste suas metas sem barulho. Para concentrar energias é imprescindível falar menos e ficar atento à sua linguagem corporal, gestos e expressões para não ser mal interpretado.

Continua após a publicidade

Câncer – Boa fase para as finanças. Mas nada cai do céu, então é preciso montar estratégias e ter controle sobre seus recursos. Não se deixe levar por discursos que prometem dinheiro fácil, pois são enganosos. Seja paciente traçando projetos de médio e longo prazo com segurança.

Leão – É hora de encarar as responsabilidades e topar os desafios sem receio de se expor. Na carreira poderão exigir muito mais de você, que saberá realizar as tarefas com perfeição. No amor, a pessoa ao seu lado deseja compromisso e projetos de vida a dois. Hora de mostrar maturidade.

Virgem – A semana é tensa, mas você já consegue visualizar luz no final do túnel. Em todas as áreas de sua vida as coisas começam a se organizar. Mais vitalidade e boa saúde vão depender da disciplina que é uma das suas qualidades. Estudos e boas leituras abrem portas profissionais.

Libra – Será que vale a pena esperar pelo ritmo das outras pessoas? Talvez seja melhor cuidar de seus projetos individuais e ver quem realmente deseja estar ao seu lado em projetos coletivos. É cansativo aguardar pelos outros. Tome as rédeas de sua história e os outros virão atrás de você.

Continua após a publicidade

Escorpião – Controlando as emoções fica mais fácil de resolver qualquer problema. Com a cabeça fria, todo mundo senta, conversa e se entende. Libere o passado e não perca tempo com o que não consegue resolver. O presente e o futuro merecem toda a sua energia e atenção nesse momento.

Sagitário – Mais ideias, convites, propostas. Parece que a vida se anima e lhe oferece novas chances. É importante mostrar flexibilidade e interesse por caminhos novos que possam trazer mais conhecimento, informação e o desenvolvimento de talentos que você não havia desenvolvido antes.

Capricórnio – O corpo precisa de movimento para não enferrujar, ou seja, caminhar e se exercitar um pouco poderá prevenir futuros problemas de saúde. Família e trabalho solicitam você de diferentes maneiras. Tente assumir suas responsabilidades sem ir além dos limites e perder a boa saúde.

Aquário – Assumir o seu lugar no mundo é escolher os amigos, fazer projetos futuros, investir nos estudos, trabalhar com satisfação e assumir seus sentimentos. O momento exige responsabilidade e compromisso na vida a dois. Ouvir o que o seu coração diz faz criar laços duradouros e felizes.

Continua após a publicidade

Peixes – Boas energias nas amizades e todo tipo de parceria. No amor é possível encontrar alguém especial para ter ao seu lado. Mas mostre o seu interesse com palavras claras para que a outra pessoa não tenha dúvidas sobre seus sentimentos. Cante, escreva, fale ou grite que você quer amar.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Continua após a publicidade

https://www.astrodestino.com.br

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.