Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 26 de agosto a 1 de setembro

Confira as dicas para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 ago 2019, 18h00 - Publicado em 25 ago 2019, 18h00

Lua Nova em Virgem no dia 30/8, às 7h38. Sol, Mercúrio, Vênus, Marte e Lua estarão em Virgem recebendo aspectos de Netuno, Urano e Saturno. A vibração representa compromisso com o trabalho e desejo de oferecer muita energia positiva para a vida. Mas é preciso lembrar que para manter a motivação e realizar as metas de vida, é preciso primeiro cuidar do corpo e da mente, evitando se deixar contaminar pela negatividade de algumas pessoas.

Frase da semana: “Um estilo de vida saudável não requer apenas mudanças no seu corpo, mas também na mente, nas atitudes e no humor”. Anônimo

Áries – Tenha como meta principal levar uma vida mais organizada. Não somente em relação ao mundo exterior, mantendo o seu quarto e as suas coisas limpas e bem ordenadas. Mas também em relação ao seu mundo interior. Você já sabe que não é possível fazer mil coisas diferentes ao mesmo tempo. Foco e sucesso se combinam.

Touro – Você sabe amar e se comprometer com a pessoa amada. Mas todo casal precisa de metas de médio e longo prazo. Desse modo, além do sentimento e desejo de ficar junto, existe também a possibilidade de criar uma história de vida. A postura prática diante da vida ajuda a ter mais segurança sobre todos os projetos, inclusive para o seu coração!

Gêmeos – Receber seus amigos em casa é um modo de estreitar os laços e ter um pouco mais de intimidade com as novas amizades. Retribua as visitas visitando quem gosta de você e promova também viagens curtas de final de semana. Afinal, não existe nada melhor do que ter companhias inteligentes e interessantes colorindo sua vida.

Câncer – Existe algum curso ou atividade que você desejaria ter feito na infância ou juventude? Talvez ainda seja tempo de recuperar esse interesse. É possível obter muito conhecimento através dos cursos da internet, que facilitam o acesso e não são caros. A mente precisa de motivação e ânimo. Gente curiosa é gente eternamente jovem!

Continua após a publicidade

Leão – Seu tempo de lazer pode ser preenchido com atividades lúdicas, mas também produtivas. Quer aprender a cozinhar? Costurar ou consertar computadores? Existem muitos cursos que podem divertir e ensinar ao mesmo tempo. E quem sabe você consegue preparar uma segunda oportunidade profissional para o futuro!

Virgem – Invista em você. Suas maiores preocupações são sempre com as outras pessoas, mas é hora de você pensar no que gostaria de fazer para si mesmo. Muitas vezes você fica tão ocupado que não consegue mais lembrar do que realmente gosta. É hora de investir no autoconhecimento e dar mais espaço para o lazer em sua vida!

Libra – Não se embrulhe nos pensamentos. Não pense demais ou você acaba se paralisando e não chegando a parte alguma. Ter atitude diante da vida significa avaliar as oportunidades com critérios, mas sem perder tempo demais. Não fique esperando ter total segurança sobre cada passo dado. Arrisque um pouco mais e valorize a experiência.

Escorpião – Criar as oportunidades ou ficar esperando que a vida mande algum sinal específico para você seguir em frente? Melhor tomar atitudes e se sentir dono da sua própria história. O momento favorece atividades em equipe. Mostre que coopera no ambiente de trabalho, divida informações e experiências, motivando todo mundo!

Sagitário – Boa fase no trabalho. Muitas solicitações e chances de você mostrar seus talentos. Isso significa que pode existir bastante pressão, mas que você consegue evoluir. Elabore o seu poder de comunicação para que possa se destacar ainda mais. A palavra é sempre um instrumento de crescimento em qualquer cenário da vida.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Todos procuram equilíbrio e poucos conseguem alcançar. É questão de ordem e disciplina. Preste atenção para não trabalhar demais, pois o corpo acabará doendo e lembrando que você foi além do que deveria. Encontre tempo durante a semana para realmente descansar e ter espaço para esportes ou encontro com os amigos!

Aquário – Não invista o seu dinheiro sem averiguar primeiro se aquele investimento é realmente o melhor para você. Mas uma coisa é certa: investir em conhecimento nunca é demais. Você obtém informações importantes para o seu trabalho ou que transformam sua vida numa experiência mais plena, profunda e feliz!

Peixes – Escolha pessoas que façam você crescer: novos amigos que sejam bem diferentes de você e que possam lhe fazer pensar sobre coisas que você nunca pensou antes. Desse modo seus horizontes se ampliam e você percebe a vida de outro ângulo. Muitos problemas poderão se tornar bem menores do que você considerava antes.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.