Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 26/10 a 01/11

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
25 out 2020, 17h50

A semana mostra mudanças radicais que já preparam o alinhamento da abertura de 2021, um ano que promete ser completamente diferente de 2020! Lua Cheia em 31 de outubro, 11h49 da manhã. 

Sol a 8 graus de Escorpião em oposição a Urano em Touro, retrógrado, exatamente no mesmo grau da Lua em Touro. Mercúrio retorna a Libra e recebe quadratura de Plutão, Saturno e Júpiter. Vênus entra no signo de Libra e com Mercúrio reforça a necessidade de prestar atenção à boa comunicação.

Favorecimento para mudança de residência, mudança nos investimentos financeiros, investimentos em estudos sobre inovação e tecnologia e início de programas de exercícios físicos ou yoga. Troca, intercâmbio, aprendizado com outras pessoas, escolha por um estilo de vida mais simples, que não exclua o desejo de aprender mais.

Toda Lua Cheia é lua de esclarecimento sobre nossas relações. A Lua envia sua luz e podemos compreender melhor quem está “do outro lado”, suas necessidades e o que essa pessoa realmente representa para nós. No eixo Escorpião-Touro é possível também refletir e aprender sobre transitoriedade versus duração e despertar em nós o desejo de participar mais ativamente do mundo ao nosso redor, deixando de lado as queixas e começando a tomar atitudes realmente transformadoras.

Continua após a publicidade

2020 nos exigiu “viver o dia” e chegar ao final de cada dia foi uma vitória. Foi um ano de provas, sob a regência de Marte (infecções, tensões) e Saturno (recolhimento). As influências de Urano se tornam cada vez mais fortes e em 2021 promete um ano livre e com perspectivas de crescimento e mudança, desde que exista uma conexão com o que o novo mundo exige.

Depois desse movimento “para dentro” que 2020 exigiu, será hora de olhar para fora e se perguntar o que é que podemos fazer “pelos outros”, pois a nova consciência deixa claro que fazendo pelos outros, estaremos fazendo por nós mesmos.

Frase da semana: “Por meio da consciência, nossas mentes têm o poder de mudar nosso planeta e a nós mesmos. É hora de dar atenção à sabedoria dos antigos povos indígenas e canalizar nossa consciência e espírito para cuidar do jardim e não destruí-lo.” B. Lipton

Continua após a publicidade

Áries – Todo relacionamento pode ser comparado a uma balança, que é o símbolo do signo oposto ao seu (Libra). Quando um prato da balança pesa mais do que o outro é porque existe algo errado na vida a dois ou na parceria comercial. A semana ajuda a melhorar as relações, corrigindo erros e encontrando reciprocidade por parte das outras pessoas.

Touro – Amor e relações profissionais em primeiro plano. Ninguém se realiza sozinho. Mas evite esperar demais das outras pessoas e não as julgue se elas falharem com você. Elas podem ter vivências e metas diferentes e se não correspondem às nossas expectativas, não é porque queiram nos magoar. Elas podem ter outras prioridades ou objetivos de vida.

Gêmeos – Semana positiva para o autoconhecimento e também para se libertar de vez dos pensamentos negativos ou influências de outras pessoas. Faxina mental pode ser feita por meditações, orações ou grandes reflexões sobre o seu passado e presente. Ou simplesmente, por uma decisão objetiva de se renovar inteiramente, visualizando um futuro melhor!

Continua após a publicidade

Câncer – Nem sempre é fácil aceitar as verdades. E isso vale para qualquer área da vida. Talvez estejamos mentindo para nós mesmos e é o melhor momento para ver as coisas como elas realmente são. Se não está feliz profissionalmente, pense em realizar mudanças que não comprometam a segurança. Novos cursos podem ser o primeiro passo em nova direção.

Leão – Substituir antigas amizades por novos relacionamentos pode ser uma maneira de crescer e expandir sua visão de mundo. Os amigos do coração sempre terão espaço em sua vida, mas eles podem estar dizendo sempre as mesmas coisas e lembrando eventos que você já viveu. O desafio da semana é dar espaço para contato novos e surpreendentes!

Virgem – Favorecimento para o amor com demonstrações de companheirismo e compromisso. Na vida profissional é hora de pensar em realmente gostar do que faz. Você tem satisfação em se sentir útil às outras pessoas, mas pode cooperar e ao mesmo tempo fazer coisas que tenham mais significado para você. Reflita sobre essa questão e tome novas decisões.

Continua após a publicidade

Libra – Mudamos nossas necessidades ao longo da vida de acordo com a idade. Durante a juventude queremos intensidade no amor. Depois percebemos que existem outras questões importantes como compromisso e presença. Amadurecimento nos relacionamentos, pois você quer ter mais segurança e confiança para se envolver, construir e usufruir da relação.

Escorpião – Escolher é um privilégio. Você pode tomar decisões e seguir na direção mais conveniente depois de reflexões sobre o que é melhor para você. Considere que deseja expandir na carreira e topar novos desafios. Mas no amor, a escolha segue o caminho da segurança e tranquilidade. Evite relações que tragam angústias e dúvidas ao invés de paz e serenidade.

Sagitário – Algumas questões do cotidiano podem parecer banais ou menores, mas merecem muita atenção. A vida é feita que pequenos momentos que devem ser cuidados com amor e atenção. Não é possível dar passos largos quando não existe segurança e conhecimento sobre o que realmente se deseja fazer. Reflita, decida e faça uma expansão com base na inteligência.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Aos poucos a vida vai retomando o seu ritmo, ainda que lentamente, mas já é possível visualizar mudanças e aberturas. É preciso estar pronto a experimentar esse “mundo novo”, pois muitas mudanças impostas pela pandemia vão se manter para sempre. Veja as coisas pelo lado mais luminoso, considerando que mudar é poder crescer, evoluir e se surpreender!

Aquário – A semana será especial para você pensar sobre todas as áreas de sua vida, priorizando a amor e família. Você sente que realmente pertence ao lugar em que mora? Está integrado ao grupo de amigos? E gosta do trabalho que realiza? Boa semana para contatos e decisões que abram novas oportunidades, pois o seu signo precisa de expansão.

Peixes – Falar, se expor, dizer tudo o que pensa e sente? Não adie a possibilidade das pessoas conhecerem o que você carrega dentro de você. Tente deixar claro o que elas podem esperar de você em qualquer situação. Não tenha medo de magoar as pessoas. Você está apenas se colocando de um modo claro e firme para não gerar expectativas ou enganos.

Quer me seguir na web? Anote!
YouTube Andreia Modesto
Instagram astrodestino
https://www.astrodestino.com.br
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.