Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 25 de novembro a 1 de dezembro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 nov 2019, 09h17 - Publicado em 24 nov 2019, 18h00

Vênus entrará em Capricórnio, recebendo trino de Urano que se opõe a Marte. Bela Lua Nova em Sagitário no dia 26, 13h05. Júpiter finalizará o ciclo no próprio signo. A semana motiva, inspira e emociona, sem deixar de lembrar que não existe construção no mundo material sem paciência e lucidez. Desejar coisas boas é fundamental. Do mesmo modo que trabalhar para que elas aconteçam da maneira feliz, ou seja, sem prejudicar outras pessoas. Precisamos de um pouco de cada signo. Imaginação, vontade, comunicação e desejo de fazer o melhor, mas, sobretudo, atitudes coerentes e trabalho firme para chegarmos lá!

Frase da semana: “O sucesso depende de uma preparação prévia. E sem uma preparação prévia, o fracasso será certo”. Confúcio

Áries – A impaciência põe tudo a perder. Jogar a ansiedade para cima das outras pessoas é correr o risco de perder as amizades. Conte até dez e perceba que as coisas não estão indo mal. Mas talvez não ocorram na velocidade que você gostaria. Procure se distrair com várias atividades e desligue o botão da tensão. Ganhará saúde e as coisas acabarão se organizando da melhor maneira.

Touro – Parceiros afetivos muito exigentes ou ansiosos não vão conquistar o seu coração. Você gosta de saborear a vida e não quer atropelar sentimentos. Então, respeite o seu tempo e tente fazer com que as outras pessoas entendam e aceitem o seu ritmo. Você tem acelerado o passo diante dos desafios, mas em questões do coração não deve dar respostas precipitadas.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Alguns cursos são muito caros e demandam muito tempo de investimento. Mas é possível que você se motive, pois o certificado poderá representar um passaporte para novos horizontes profissionais com um retorno financeiro melhor. Ou seja, você investe, mas abre portas que não abriria se não tivesse se preparado intelectualmente e tecnicamente.

Câncer – É hora de olhar para si mesmo e fazer uma lista não só das qualidades como também dos talentos e recursos que você tem para obter o melhor da vida em todas as áreas. Muitas pessoas deixam de utilizar seus dons por causa das influências ou sugestões de amigos ou parentes. É momento de transformar a pedra bruta numa linda e valiosa joia lapidada.

Leão – É verdade que de vez em quando temos vontade de jogar tudo para o alto. Mas dobrar-se aos impulsos momentâneos não resolve e não traz boas soluções. Respire fundo e avalie: as coisas têm acontecido de uma maneira positiva e você só precisa ser um pouco mais paciente. Não se exceda no beber ou comer por pura ansiedade ou criará novos problemas.

Continua após a publicidade

Virgem – Tire o pessimismo do meio do caminho. Não tropece nas dúvidas. Se existem áreas da vida que você precisa melhorar, faça uma lista das prioridades. É questão de tempo e energia. Tenha motivação porque a vida é feita de desafios que nos colocam à prova e em função das experiências acabamos por desenvolver habilidades novas e importantes para nós.

Libra – Segurança ou intensidade? Relação duradoura ou apenas divertida? O que você realmente deseja na vida a dois? Muitas dúvidas acabam atrapalhando uma boa escolha. Para escolher uma companhia certa, comece pelo autoconhecimento. Só mesmo se conhecendo bem e profundamente você poderá escolher alguém que lhe traga a felicidade.

Escorpião – Uma semana corrida, confusa e com muitos imprevistos. Mas também uma semana em que muitas coisas se esclarecem e projetos que caminham para a frente. Então, levante todos os dias com o pé direito e procure criar oportunidades ou aproveitar aquelas que a vida lhe apresenta sem olhar para trás ou lamentar o que já passou, pois é perda de tempo.

Continua após a publicidade

Sagitário – A semana é sua. Muitas energias positivas para a vida pessoal, profissional, amorosa e financeira. Mas não se entusiasme demais, pois é hora de pensar com a cabeça fria e traçar metas de longo prazo. Invista em negócios duradouros, que possam representar segurança. Boa saúde e boa situação financeira são conquistadas com prudência nas escolhas.

Capricórnio – Semana que promete boas chances em várias áreas. Boas ideias que se transformam em realidade porque você trabalha ao invés de esperar que as coisas caiam do céu. Boa saúde e boa relação com as chefias, desde que você controle a comunicação e evite fazer comentários no momento errado. Projetos na vida a dois serão bem sucedidos!

Aquário – Nem sempre vemos soluções a curto prazo, mas é possível traçar estratégias para melhorar em médio e longo prazo. Para isso, use a intuição e, sobretudo, as informações que você obtém de outras pessoas. Aprendemos muito com aqueles que atravessaram situações parecidas e podem trocar experiências conosco e dar dicas para encontrarmos soluções.

Continua após a publicidade

Peixes – Motivação para a vida profissional. Você percebe que pode ter caminhos mais importantes e com perspectivas de crescimento. Basta saber utilizar os seus dons e talentos na direção certa. Para alguns piscianos será momento de descobrir que pode começar a se interessar por temas e atividades que nunca lhe chamaram a atenção anteriormente.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.