Previsões para todos os signos: de 25 de novembro a 1 de dezembro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Vênus entrará em Capricórnio, recebendo trino de Urano que se opõe a Marte. Bela Lua Nova em Sagitário no dia 26, 13h05. Júpiter finalizará o ciclo no próprio signo. A semana motiva, inspira e emociona, sem deixar de lembrar que não existe construção no mundo material sem paciência e lucidez. Desejar coisas boas é fundamental. Do mesmo modo que trabalhar para que elas aconteçam da maneira feliz, ou seja, sem prejudicar outras pessoas. Precisamos de um pouco de cada signo. Imaginação, vontade, comunicação e desejo de fazer o melhor, mas, sobretudo, atitudes coerentes e trabalho firme para chegarmos lá!

Frase da semana: “O sucesso depende de uma preparação prévia. E sem uma preparação prévia, o fracasso será certo”. Confúcio

Áries – A impaciência põe tudo a perder. Jogar a ansiedade para cima das outras pessoas é correr o risco de perder as amizades. Conte até dez e perceba que as coisas não estão indo mal. Mas talvez não ocorram na velocidade que você gostaria. Procure se distrair com várias atividades e desligue o botão da tensão. Ganhará saúde e as coisas acabarão se organizando da melhor maneira.

Touro – Parceiros afetivos muito exigentes ou ansiosos não vão conquistar o seu coração. Você gosta de saborear a vida e não quer atropelar sentimentos. Então, respeite o seu tempo e tente fazer com que as outras pessoas entendam e aceitem o seu ritmo. Você tem acelerado o passo diante dos desafios, mas em questões do coração não deve dar respostas precipitadas.

Gêmeos – Alguns cursos são muito caros e demandam muito tempo de investimento. Mas é possível que você se motive, pois o certificado poderá representar um passaporte para novos horizontes profissionais com um retorno financeiro melhor. Ou seja, você investe, mas abre portas que não abriria se não tivesse se preparado intelectualmente e tecnicamente.

Câncer – É hora de olhar para si mesmo e fazer uma lista não só das qualidades como também dos talentos e recursos que você tem para obter o melhor da vida em todas as áreas. Muitas pessoas deixam de utilizar seus dons por causa das influências ou sugestões de amigos ou parentes. É momento de transformar a pedra bruta numa linda e valiosa joia lapidada.

Leão – É verdade que de vez em quando temos vontade de jogar tudo para o alto. Mas dobrar-se aos impulsos momentâneos não resolve e não traz boas soluções. Respire fundo e avalie: as coisas têm acontecido de uma maneira positiva e você só precisa ser um pouco mais paciente. Não se exceda no beber ou comer por pura ansiedade ou criará novos problemas.

Virgem – Tire o pessimismo do meio do caminho. Não tropece nas dúvidas. Se existem áreas da vida que você precisa melhorar, faça uma lista das prioridades. É questão de tempo e energia. Tenha motivação porque a vida é feita de desafios que nos colocam à prova e em função das experiências acabamos por desenvolver habilidades novas e importantes para nós.

Libra – Segurança ou intensidade? Relação duradoura ou apenas divertida? O que você realmente deseja na vida a dois? Muitas dúvidas acabam atrapalhando uma boa escolha. Para escolher uma companhia certa, comece pelo autoconhecimento. Só mesmo se conhecendo bem e profundamente você poderá escolher alguém que lhe traga a felicidade.

Escorpião – Uma semana corrida, confusa e com muitos imprevistos. Mas também uma semana em que muitas coisas se esclarecem e projetos que caminham para a frente. Então, levante todos os dias com o pé direito e procure criar oportunidades ou aproveitar aquelas que a vida lhe apresenta sem olhar para trás ou lamentar o que já passou, pois é perda de tempo.

Sagitário – A semana é sua. Muitas energias positivas para a vida pessoal, profissional, amorosa e financeira. Mas não se entusiasme demais, pois é hora de pensar com a cabeça fria e traçar metas de longo prazo. Invista em negócios duradouros, que possam representar segurança. Boa saúde e boa situação financeira são conquistadas com prudência nas escolhas.

Capricórnio – Semana que promete boas chances em várias áreas. Boas ideias que se transformam em realidade porque você trabalha ao invés de esperar que as coisas caiam do céu. Boa saúde e boa relação com as chefias, desde que você controle a comunicação e evite fazer comentários no momento errado. Projetos na vida a dois serão bem sucedidos!

Aquário – Nem sempre vemos soluções a curto prazo, mas é possível traçar estratégias para melhorar em médio e longo prazo. Para isso, use a intuição e, sobretudo, as informações que você obtém de outras pessoas. Aprendemos muito com aqueles que atravessaram situações parecidas e podem trocar experiências conosco e dar dicas para encontrarmos soluções.

Peixes – Motivação para a vida profissional. Você percebe que pode ter caminhos mais importantes e com perspectivas de crescimento. Basta saber utilizar os seus dons e talentos na direção certa. Para alguns piscianos será momento de descobrir que pode começar a se interessar por temas e atividades que nunca lhe chamaram a atenção anteriormente.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s