Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 25 de fevereiro a 3 de março

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 fev 2019, 15h00 - Publicado em 24 fev 2019, 15h00

Vênus entrará em Aquário e Mercúrio terminará o ciclo em Peixes. A vida continua exigindo decisões sobre diferentes áreas da vida e somos obrigados a mostrar versatilidade e inteligência, evitando atitudes das quais possamos nos arrepender depois. Não somos sempre os mesmos e enquanto conseguimos lidar bem com alguns problemas, outras questões nos deixam mais inseguros. Devemos tentar fazer o melhor, ainda que sabendo que pequenos erros possam ser cometidos.

Frase da semana: “ A paz é um processo diário, semanal, mensal. Gradualmente você vai mudando opiniões, destruindo antigas barreiras e construindo novas estruturas.” John Kennedy

Áries – Ler sobre temas diferentes pode ser uma boa surpresa. É preciso renovar as ideias e abrir para possibilidades novas. Como conseguir descobrir novos caminhos se a rotina se instalar e se tivermos sempre a mesma perspectiva sobre tudo? Não existe transformação mais positiva do que aquela proporcionada por um novo livro.

Touro – A vida profissional exige bastante de você. É hora de avaliar se você está bem colocado no mercado ou se lhe faltam algumas qualificações. Será que existem boas perspectivas de crescimento na atual situação ou você deveria procurar outros horizontes? Na vida pessoal, tente economizar para planos maiores de vida no futuro.

Gêmeos – A semana permite reflexões e troca de ideias com os amigos. É possível descobrir que muitas outras pessoas já passaram por situações parecidas com aquelas que você enfrenta agora. Mas ouvir as experiências dos amigos não significa resolver seus problemas do mesmo modo que eles. Ouça, observe, mas não perca o foco de si mesmo!

Câncer – Corte a palavra preguiça do seu dicionário. Encontre motivação para pular da cama cedo e se envolver com muitas atividades positivas. Esportes, ginástica, estudos e chegar ao trabalho querendo fazer acontecer! O movimento do corpo ativa a mente e você se envolve completamente com seus compromissos, obtendo um resultado melhor!

Continua após a publicidade

Leão – Se alguns projetos parecem impossíveis de serem realizados, talvez você possa reavaliar e fazer algumas concessões. Desse modo, acabará chegando muito perto do que havia planejado para você. Não há nada que não possa ser alcançado se existir o desejo sincero e uma estratégia inteligente e paciência. Nada acontece da noite para o dia.

Virgem – Alguns dias podem ser desanimadores. Frustrações fazem parte. Mas são apenas alguns dias. O mais importante é que exista motivação para suas metas maiores de vida. Pequenos aborrecimentos não devem levar você a desistir do caminho traçado. Passamos por testes e a vida sempre coopera com quem mostra persistência e constância.

Libra – Abre-se uma fase mais criativa e com um número maior de amizades. Surpresas e vários acontecimentos inesperados! Invista nos esportes, caminhadas e valorize sua vida social. O acaso pode ser a fada madrinha que propicia um convite novo para trabalho ou a dica para os estudos que abrirão muitas portas para o seu futuro.

Escorpião – A prioridade é evitar gastos e conseguir ter uma constância para guardar o dinheiro em longo prazo. Também pode aproveitar para consertar coisas dentro de casa. Mas se perceber que elas já não lhe servem mais procure doá-las para alguém que ainda possam aproveitar e usá-las. É hora de aprender sobre um novo jeito de fazer economia.

Sagitário – O interesse pela Filosofia, pelos idiomas e pelo conhecimento da História poderá motivar você a ler mais e encontrar grupos de pessoas com quem possa debater sobre esses temas. Viajar é sempre uma atividade importante em sua vida e também traz muito aprendizado. Nunca deixe de fazer o que lhe traz satisfação e sentido para a vida.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Tensões na vida amorosa e familiar. Nem sempre é possível agradar a todo mundo e se existir conflito, o melhor é esperar ao invés de tentar trazer o entendimento. O tempo ajuda as pessoas a refletirem melhor e com novos olhos sobre qualquer situação vivida. O tempo está sempre a seu favor, sendo o seu grande mestre em todos os momentos.

Aquário – A irritação ou a ansiedade podem ser combatidas com exercícios e caminhadas. O bom papo com os amigos também ajuda a compreender que tudo na vida tem um ritmo e é bobagem tentar acelerar os ciclos de aprendizado. Sua vida já é bastante dinâmica e as surpresas se sucedem. Então, o melhor é relaxar e saber aguardar um pouco mais.

Peixes – A motivação faz você conseguir se impor um ritmo mais acelerado e constante. Nunca descuide da saúde, pois é preciso dormir bem e fazer as refeições em horas certas para continuar atuando da melhor maneira. Não ligue para comentários de outras pessoas sobre o seu estilo de vida. Decida o que for melhor para você sem interferências.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.