Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos os signos: de 25 a 31 de outubro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Atualizado em 24 out 2021, 10h19 - Publicado em 24 out 2021, 18h00

A última semana do mês de outubro traz a oposição de Sol a Urano e a quadratura exata de Sol a Saturno no dia 30, sábado, 6h45.  Urano propõe liberdade e mudanças, irreverência e transformação, mas Saturno pede que tudo ocorra dentro de um planejamento, de modo a evitar grandes riscos. As reviravoltas econômicas prosseguem porque são naturais num mundo que vive uma transição radical.

O “novo mundo” precisa ser construído, mas ainda há muita coisa a se fazer.  A quadratura entre Plutão e Marte  confirma que o antigo mundo aos poucos será substituído por outro, com novos valores. O processo é lento, mas não há como voltar atrás. É o trino entre Júpiter e Mercúrio que aponta novas direções para nosso planeta. No mesmo dia 30, 11h20, Marte entrará em Escorpião, trazendo intensidade no amor e disposição para mudar e melhorar o que for preciso.

A virada para a Lua Minguante em Leão acontece antes, no dia 28, quinta-feira, às 17h05. É quando conversamos com nossos botões e começamos a nos posicionar de forma mais coerente na vida. É preciso primeiro gostar da própria companhia e ter certezas sobre que realmente somos. E escolher de modo apropriado aqueles que queremos levar junto para o resto da vida.

A frase da semana:  “Nunca aceite ser uma vítima. Não deixe que os outros definam quem você é. Seja você a definir sua identidade.” Harvey Fierstein

Áries – Mantenha a cabeça fria e evite atitudes impulsivas, no amor, nas finanças ou na saúde. O melhor caminho é o caminho do meio, evitando as beiradas, de modo a ter segurança e certeza que chegará onde deseja.

Touro – A pessoa amada pode fazer exigências e é importante saber ouvir. Nem sempre o que achamos que é o melhor será o que ela realmente deseja nesse momento. Dê as mãos e mostre paciência e dedicação na vida a dois.

Gêmeos – Se você estiver bastante seguro e consciente de suas qualidades e desejos, poderá enfrentar qualquer crise e se sairá muito bem. Notícias positivas, bons amigos, portas abertas para o seu sucesso.

Câncer – Cuidar de você exige bastante atenção não somente ao corpo físico, mas também ao seu mundo interior. Não fique cultivando dúvidas sobre o seu potencial e poder de ação. A semana inspira a autoconfiança.

Leão – Hora de fazer uma revisão do que você realmente deseja realizar nesse final de ano. Ainda tem tempo de fazer conquistas e realizar sonhos. Momentos de recolhimento são importantes para o autoconhecimento.

Virgem – Uma mudança verdadeira exige uma nova maneira de pensar, que revele valores e crenças completamente novos em sua vida. Mudanças superficiais não se sustentam e você pode acabar voltando aos velhos hábitos.

Continua após a publicidade

Libra – Existe sempre uma porta aberta para quem acredita na vida e confia que as crises são superadas com inteligência, vontade e paciência. Não deixe de estudar, ler muito e abrir a mente para novos horizontes.

Escorpião – Uma dose maior de energia para você que abre um novo ciclo. Intensidade no amor, mas cautela com a vida financeira. Não arrisque demais. Faça projetos de longo prazo e mostre firmeza em suas atitudes.

Sagitário – Boa fase para o amor, amizades, estudos e finanças. Se estiver em dúvidas ao fazer as suas escolhas, pondere que investir em estudos é uma opção que prepara você para obter sucesso por seu mérito e conhecimento.

Capricórnio – A melhor escola é a vida e os melhores professores são nossos erros que nos fazem repetir, tentar e conseguir acertar mais à frente. Não tenha pressa, pois o tempo está sempre a favor de quem se dispõe a aprender.

Aquário – Algumas pessoas que decepcionam você não fazem por mal. Você pode ter idealizado muito e acreditado que eram perfeitas como você gostaria. Resgate boas relações que têm por base a amizade verdadeira.

Peixes – Favorecimento para estudos, viagens e para o amor. As coisas podem acontecer de repente, parecendo cair no seu colo. Existe uma energia mágica no ar e a vida vai fazer boas surpresas. Fase de realização de projetos.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

http://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade

Publicidade