Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 25 a 31 de março

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 mar 2019, 19h45 - Publicado em 24 mar 2019, 15h00

Marte em Gêmeos, Mercúrio em movimento direto e Vênus em Peixes. Será possível conseguir comunicar com clareza e sinceridade, mostrando ao mesmo tempo gentileza e doçura? O tom da voz, as palavras e o momento fazem toda a diferença. Dizemos que vivemos no mundo da comunicação, mas nem sempre ela acontece do modo correto, o que favorece desencontros e desentendimentos que poderiam ter sido evitados.

Frase da semana: “Sou grato a todos aqueles que me disseram “não”. Por causa deles eu me tornei quem eu sou”. Albert Einstein

Áries – Nessa fase de comemoração da virada do seu ciclo de vida, procure estar perto das pessoas que ama e com quem compartilha afinidades. Ou procure aquelas que admiram você e são companhias estimulantes. Evite perder tempo com relacionamentos desgastados ou que são frutos de insatisfação. A fase é propícia a novas amizades que abrirão novos caminhos.

Touro – No amor é preciso saber quando é hora de ceder e colocar a outra pessoa em primeiro plano, ou quando é hora de pedir mais espaço e atenção para si mesmo. O sentimento que une outras pessoas é fundamental num relacionamento. Mas para uma convivência feliz é preciso ter paciência, inteligência e equilíbrio para que o casal possa ser feliz.

Gêmeos – Você precisa movimentar sua vida, fazendo investimentos que trarão melhorias mais à frente e satisfação em curto prazo. Festas e reuniões são oportunidades para conhecer um número maior de pessoas e dar ao destino a chance de promover convites. Ninguém vive sozinho e você sabe que no mundo atual a rede de relacionamentos precisa ser cultivada.

Câncer – Boa semana para traçar metas profissionais e tomar decisões que ficou adiando por muito tempo. Para quem trabalha em empresa, será boa ideia ir conversar com os chefes para se orientar. Para quem tem o próprio negócio, será momento de consultar sócios ou parceiros e decidir por qual caminho seguir. Os estudos e leituras sempre ampliam a visão.

Leão – Não é momento de fazer reivindicações profissionais. Melhor aguardar para que possa existir um reconhecimento à altura do que você merece e precisa. As chefias podem estar nervosas e você poderá ser mal interpretado. Valorize a relação com os pares, aqueles que estão ao seu lado de modo que todos consigam progredir em harmonia e com bons resultados.

Continua após a publicidade

Virgem – Não pense apenas no trabalho e na segurança financeira. É momento de viver de maneira mais aberta e permitindo que a sorte possa lhe trazer coisas boas. Desligue-se das preocupações do cotidiano e verá que muitas vezes os problemas se resolvem de modo natural. A vida se encarrega de criar situações que são as respostas que precisamos aprender.

Libra – Você está sempre aprendendo sobre os relacionamentos. Pode comparar o novo amor com os amores antigos e descobrir que não existe relação que promova a total felicidade. Mas alguns relacionamentos que podem ser mais completos, trazendo o que você mais valoriza na vida a dois, seja carinho ou companheirismo. Valorize quem está ao seu lado!

Escorpião – Fase positiva para o amor. Quem está sozinho poderá encontrar uma boa parceria para o coração. Quem já tem alguém ao lado precisa estreitar a relação e criar mais confiança a dois. Todo casal precisa de projetos e perspectivas de futuro. Quanto existe sintonia e sentimento, a relação flui de modo feliz e pequenos momentos são plenos de satisfação.

Sagitário – Está difícil ter muito tempo para a família. O ideal é aproveitar ao máximo o tempo livre para sair, passear, viajar e conversar bastante. O momento é positivo para o desenvolvimento profissional e intelectual, mas você não deve esquecer de cultivar os laços com as pessoas mais próximas. Nas finanças, boas chances de crescimento e prosperidade.

Capricórnio – Você nunca sabe se encontrou o equilíbrio entre as demandas familiares e as necessidades da carreira. Procure ter foco no trabalho, evitando a dispersão. E quando estiver com os familiares, desligue-se dos problemas profissionais. Ou seja, procure estar de corpo e alma entregue às suas experiências para aproveitá-las sem sofrimento ou ansiedade.

Aquário – Sorte na vida financeira pode ser um aumento de salário ou uma comissão maior. Ou simplesmente você entra numa fase em que cultiva mais segurança sobre o seu potencial a desenvolver. Se souber aproveitar todos os talentos que possui e aperfeiçoá-los, conseguirá também obter um retorno financeiro maior. Foco é sinônimo de aprimoramento!

Continua após a publicidade

Peixes – Você gosta de viajar para outros lugares e conhecer novos cenários. Mas sabe que também pode viajar através do pensamento e imaginação. Outras pessoas invejam sua criatividade e boas ideias. Muitas respostas são encontradas dentro de si mesmo, indo sempre fundo no autoconhecimento, pois sabe que é esse o primeiro passo para ser feliz.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.