Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 25 a 31 de maio

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 Maio 2020, 18h00

Novas mudanças no céu. A Lua Crescente em Virgem no dia 30, zero hora trinta minutos será um símbolo da retomada cautelosa, mas necessária da economia. Também poderá representar o anúncio de drogas eficientes no combate ao coronavirus. Mercúrio estará no signo de Câncer em 28 de maio e Marte em Peixes se aproxima de Netuno, formando uma conjunção favorável a todos os cientistas envolvidos na cura da doença. Existem múltiplas fórmulas sendo testadas e muitas já dão sinais excelentes para a recuperação dos doentes.

Semana de crescimento e valorização do conhecimento. A Lua Crescente em Virgem representa expansão (Crescente) do trabalho (Virgem), mas sem permitir descontrole. As pequenas empresas, sobretudo as empresas familiares, foram as mais prejudicadas com a crise do coronavirus. Mercúrio em Câncer ajudará a formular estratégias e a se colocar no mercado novamente.

Sob a regência de Gêmeos, o céu exige divulgação, comunicação, troca de informações entre todos. A pandemia ensinou, ou revelou, que não pode existir nenhum negócio fora da Internet, pois ela é o canal que une a todos e que permite “driblar” problemas de logística.

No nível individual, é preciso ainda ter uma boa dose de paciência e os cuidados já anunciados tantas vezes como: lavar as mãos, evitar coloca-las no rosto e usar o álcool em gel. A Lua em Virgem aprecia a higiene e a organização do dia a dia. Nos pequenos cuidados é que se esconde o segredo do grande sucesso. Todos precisam se adaptar ao novo modo de viver e tentar fazer o melhor que se possa fazer.

Continua após a publicidade

Escolas e universidades entendem que precisam urgentemente encontrar saídas online e que o ensino à distância é uma realidade. O trabalho home-office se confirma como uma possibilidade de maior economia para todos. Viver é se adaptar. Os novos tempos exigem objetividade, de modo que resultados concretos possam surgir o mais breve.

Mercúrio em Câncer também simboliza a tentativa de volta às aulas em escolas e universidades dos EUA e Europa. Mas é uma experiência. Será preciso avaliar se funciona ou não. De qualquer modo, é um símbolo de incentivo aos estudos online para quem deseja ganhar tempo mergulhando na internet e desbravando novos cenários, por puro prazer ou por necessidade profissional.

“O silêncio se torna covardia quando a ocasião exige falar toda a verdade e agir de acordo com ela.”– Mahatma Gandhi

Continua após a publicidade

Áries – Desacelere um pouco para poder refletir e evitar atitudes das quais se arrependa depois. O mundo está caminhando num ritmo menor e você não deve perder energia indo na contramão. Aproveite e leia mais para se informar com o que acontece ao seu redor.

Touro – Muitas dúvidas se acumulam em tempos de crise. Não existem certezas e a mente pode se ocupar com pensamentos diferentes. O melhor é baixar a ansiedade e anotar as muitas possibilidades que terá pela frente, mas sem querer executá-las de imediato.

Gêmeos – Você consegue se adaptar rapidamente e por isso acaba também inspirando outras pessoas. Ainda que dentro de casa e com muitas limitações você pode ter uma atuação profissional positiva e se destacar pelas ideias novas e criativas, adequadas ao novo tempo.

Continua após a publicidade

Câncer – A razão deve ter o controle sobre a emoção. Desse modo você evita atitudes impulsivas e subjetivas. O mundo precisa de pessoas que saibam atuar de modo bem prático. Aproveite para fazer cursos online e descobrir mundos novos que abrirão sua mente.

Leão – Pensamentos antigos não vingam num mundo em transição. A vida exige que você reformule suas ideias e se permita aprender com a experiência de outras pessoas. Desse modo você ganha tempo, além de estreitar laços com quem tem muito a transmitir e ensinar.

Virgem – São tantas mudanças por fora e por dentro que em alguns momentos você pode ter dificuldades em estabelecer prioridades. É importante continuar sendo bastante claro na comunicação, para aproveitar convites na carreira, sem perder tempo reclamando da crise.

Continua após a publicidade

Libra – Os pensamentos precisam estar organizados de modo que você não se desgaste com questões secundárias. Saúde e relacionamentos são muito importantes, assim como estudos e trabalho. Evite desanimar nesse momento que existe uma postura positiva da parte de todos.

Escorpião – Em fases de transição é preciso se reinventar a cada minuto. A relação com o dinheiro deve mudar e não pode existir medo. Leia sobre o mercado financeiro, mas invista, sobretudo, em conhecimentos que capacitem você para novas atuações profissionais.

Sagitário – Os amigos estão presentes através dos aplicativos. O mundo gira em velocidade menor e sobra tempo para manter contato com todos que você ama. Não perca tempo reclamando, mas aproveite cada minuto para estreitar laços de amizade que são verdadeiros.

Continua após a publicidade

Capricórnio – A vida exige que você tenha foco no momento presente e investir tudo no “aqui e agora”. Todas as sementes plantadas nesse momento vão frutificar mais à frente. Então, mantenha a força de vontade e não sofra por antecedência. O futuro será mais fácil.

Aquário – Não existe problema se você acumular funções diferentes. É um modo de mostrar o quanto é versátil e ágil no modo como responde à vida. A capacidade de se adaptar é uma qualidade importante. E não esqueça de encontrar com os amigos, virtualmente, é lógico!

Peixes – Uma moeda é cara e coroa. Ou seja, sempre existem duas maneiras diferentes de se lidar com a vida. Você pode acreditar que a crise é oportunidade para desenvolver novas habilidades e acabar crescendo como pessoa! Essa é a maneira positiva de viver!

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.