Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos os signos: de 24 a 30 de maio

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Atualizado em 23 Maio 2021, 18h10 - Publicado em 23 Maio 2021, 18h15

A semana é cheia de aspectos significativos. No dia 26, 8h14, Lua Cheia em Sagitário, eclipse lunar, colocando em evidência a questão do aprendizado, a retomada das escolas e a possibilidade de existir mais empatia e afeto na comunicação do que apenas a troca fria de informações. O signo de Gêmeos ensina que a vida pode ser comparada a uma vitrine que oferece muitas soluções e  temos o direito e o dever de fazer as escolhas mais adequadas à nossa trajetória.

Também é preciso compreender e respeitar que outros façam suas próprias escolhas por terem tido histórias de vida bem diferentes. Gêmeos sabe que se todos gostassem apenas do amarelo, a vida seria um tédio. Há que existir espaço para o laranja, o verde, o azul e todas as outras cores!

Em 29 de maio o Mercúrio fica retrógrado, o que faz muitas pessoas acreditarem que será preciso retomar cuidados com aparelhos eletrônicos ou que poderão ficar esquecidas ou assinar papéis sem prestar atenção no que estão fazendo. Tudo isso é uma bobagem. O convite de Mercúrio retrógrado durante 2021 é nos fazer reconhecer a rapidez dos tempos em que vivemos e a urgência de nos adaptarmos ao que esse “novo mundo” nos exige.

Saturno e Plutão já estão retrógrados. Enquanto Plutão pede reflexão sobre o que devemos eliminar, Saturno nos ajuda a refletir sobre amizades e nossa participação nas mudanças do meio em que vivemos, nos inserindo nas questões sociais. Mercúrio poderá nos ajudar a aprimorar a comunicação, evitando que a mente transborde de informações equivocadas.

No dia 30 de maio, domingo, teremos Sol, Mercúrio e Vênus em Gêmeos. Saturno e Lua em Aquário. São vários planetas no elemento ar, que ajuda a vida a fluir positivamente. A oposição Plutão-Marte pede cautela nas relações familiares e profissionais. É preciso ter controle sobre as emoções e evitar magoar. Semana de decisões importantes sobre mudança de casa, cuidados maiores com a saúde e novos ciclos nas amizades e parcerias.

Frase da semana: “O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço”. J. Quest

Áries – Recuse entrar em disputas bobas. Entenda que cada um de nós ocupa um espaço próprio e rivalizar é perder tempo. Cuide da saúde para que você se sinta bem durante o dia e à noite, evitando enxaquecas, perda do sono ou dores nas costas.

Touro – Tudo o que é importante para você deve ser guardado a sete chaves. Não precisa alardear seus projetos, ganhos ou conquistas em diversas áreas da vida. Não se trata de mentir, mas de saber se preservar e não expor sua intimidade à toa.

Gêmeos – Semana muito importante para relacionamentos, negócios e vida pessoal. Não arrisque investimentos altos, mas aprenda a poupar regularmente. E informe-se sobre diferentes maneiras de crescer na carreira que escolheu para prosperar.

Câncer – Conflitos familiares acontecem porque as pessoas têm diferentes opiniões e acabam se magoando. Mas quando existe um sentimento e um grande bem querer, tudo se resolve num grande abraço, perdão e o esquecimento para sempre.

Leão – Você gostaria de se comunicar com mais facilidade? Pode treinar falar mais devagar ou ter uma dicção mais clara. Para aprimorar a comunicação é importante ter outra postura corporal, pois o corpo denuncia o que realmente queremos dizer.

Continua após a publicidade

Virgem – Não é possível fazer mil coisas diferentes ao mesmo tempo e você não gosta mesmo de se dispersar, pois prefere ter foco e fazer bem feito! Por isso, tome cuidado com tantas solicitações da vida. Escolha o que toca mais o seu coração.

Libra – Relacionamento feliz exige diálogo e sinceridade. Não precisa fazer um relatório diário de suas metas e experiências, mas um casal precisa ter projetos mediante o que ambos se determinam a viver. O silencio cria muros intransponíveis.

Escorpião – Trabalho, finanças, amizades, amores, família. Existem tantas questões que você precisa resolver que em alguns momentos pode se paralisar. Priorize a família e tente perdoar ou esquecer velhas  inimizades. Sua mente e coração vão relaxar.

Sagitário – Você precisa se colocar no mesmo lugar das outras pessoas para saber o que elas pensam ou sentem. Você percebe a vida de um ângulo diferente, mas a riqueza da vida é poder conjugar e aplicar opiniões e ideias originais e criativas.

Capricórnio – Cansaço acumulado exige descanso. Diminua  o ritmo para a mente descansar. Depois de alguns dias mais tranquilos, tudo ficará mais claro para você. E além de ter melhores resultados na carreira, conseguirá recuperar o bom humor.

Aquário – Existem sempre pendências a resolver. Algumas delas nem saíram do papel ou da nossa mente. Ficaram como ideias, desejos e possibilidades adiadas. Então é hora de tentar fazer acontecer, sem pressa e com planejamento.

Peixes – Termine o livro, escreva a tese e finalize o curso no qual se inscreveu. Não deixe fios soltos pelo caminho ou poderá tropeçar. Só conseguirá saber se realmente tem talento para alguma atividade se mostrar suas obras para o mundo!

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

http://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade
Publicidade