Previsões para todos os signos: de 24 a 30 de junho

Confira o que os astros reservam para a semana!

Marte e Mercúrio recebem pressão de Saturno, Plutão e Urano. Somos levados a refletir sobre nossas atitudes diante das outras pessoas. Nossas palavras são coerentes com as escolhas que fazemos? Mantemos constância nos propósitos de vida? Conseguimos respeitar as escolhas e trajetórias de outras pessoas? A melhor ferramenta é o diálogo aberto com todos ao nosso redor, a capacidade de receber elogios e críticas positivas que podem nos ajudar a evoluir para melhor.

Frase da semana: “Nosso propósito na vida é ajudar as outras pessoas. Se não podemos ajudá-las, devemos pelo menos tentar não atrapalhar”. Dalai Lama

Áries – Muitas tensões acumuladas e muitas coisas para resolver ao mesmo tempo. Não é hora de fugir dos compromissos. Positivamente poderá encontrar soluções e boas saídas para problemas que se arrastavam durante muito tempo. Não se preocupe em agradar a todo mundo. Tome atitudes corretas e dentro do bom senso para evitar deixar pendências e questões em aberto.

Touro – Não perca tempo com quem não está tão comprometido quanto você nos projetos de vida. Não tente convencer outras pessoas que elas poderiam ir por um novo caminho. Você está bastante animado com suas novas perspectivas, mas cada um de nós tem o seu próprio tempo para descobertas. Faça foco no que for a sua prioridade nesse momento de agora.

Gêmeos – Fazer compras de modo impulsivo não resolve questões afetivas ou pessoais. Segure o dinheiro e procure avaliar e compreender melhor o que lhe traz ansiedade. Se existem alguns bloqueios, eles poderão ser superados assim que você determinar o que é realmente importante. Não demore a decidir. Siga seu coração e irá na direção correta.

Câncer – Equilíbrio, harmonia, caminho do meio. A sabedoria manda caminhar sempre pela via mais segura que evita qualquer tipo de exagero, seja no beber, comer ou trabalhar. Segure o bolso e não se deixe seduzir por propagandas que vendem o que você não precisa comprar. Respire fundo e coloque-se em primeiro plano para ter o controle sobre sua vida.

Leão – A família é um porto seguro, mas os amigos também preenchem nossas vidas e podem nos ajudar em muitos momentos. Abra sua casa para receber as pessoas que você gosta e admira. Abra a mente para novas possibilidades e experiências em grupo. Aproveite a semana e anote no papel as suas metas profissionais e financeiras para o segundo semestre!

Virgem – Você não vai conseguir resolver muitas coisas nessa semana. É melhor apenas observar e tentar imaginar diferentes estratégias para chegar a boas soluções mais à frente. Cuidado com a alimentação errada e a vida sedentária. Não apresentam problemas imediatos, mas podem criar problemas futuros para o seu bem estar e vitalidade!

Libra – O exercício da reflexão precisa ser constante. Desse modo, se você tiver que se posicionar diante de alguma situação nova, você já sabe o que deseja para si. É um exercício diário em relação a todas as áreas de sua vida e não demora muito tempo. Basta você se perguntar no final do dia se ficou satisfeito com suas experiências ou se deseja mudanças.

Escorpião – Bom humor é uma arma positiva para conseguir viver situações delicadas ou desafiadoras. A semana exige paciência e você não deve ser insistente ou mostrar teimosia. Melhor se recolher e dar tempo ao tempo. Na família mostre imparcialidade e tente trazer a conciliação. No trabalho tente ensinar e instruir ao invés de se omitir.

Sagitário – Não tome decisões emocionais. Não vão trazer um bom resultado e você poderá se arrepender depois. Organize sua casa, arrume seu armário, modifique sua alimentação para melhor. Ou seja, tente investir nas coisas que parecem ser pequenas para que mais à frente você possa tomar decisões mais importantes sobre outros assuntos.

Capricórnio – Se estiver num ambiente de conflito, procure trazer algum tipo de harmonia e conforto para as pessoas envolvidas. Muitas vezes as brigas ocorrem porque as pessoas não conseguem se ouvir. Não é raro descobrir depois que elas estavam pensando do mesmo modo. Leve moderação e bom senso para as pessoas que estão ao seu redor.

Aquário – Talvez você não consiga fazer tudo do modo como gostaria, mas o importante é fazer. Não procure situações perfeitas pois elas não existem. Tente se adaptar, sempre procurando fazer o melhor. E seja seletivo om as pessoas que você tenta ajudar. Será que você está sendo importante para elas ou elas correm o risco de se acomodar?

Peixes – Muita emoção para o romântico coração pisciano. Mas é preciso reconhecer que uma relação duradoura precisa de muito mais do que fantasias, poemas ou promessas. Então, planeje a vida a dois, para construir uma relação sólida com alguém que tem o mesmo comprometimento e desejo de ser feliz a dois!

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s