Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 24 a 30 de dezembro

Veja o que os astros reservam para a última semana do ano

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 dez 2018, 15h00 - Publicado em 23 dez 2018, 15h00

Na última semana do ano, o planeta Marte está nos últimos graus de Peixes e  sugere a compaixão e o amor universal. Vivemos um tempo em que a consciência se abre para a percepção das outras pessoas, algumas muito diferentes de nós. Todas elas, assim como cada um de nós, merece receber atenção, apoio e ajuda se necessário. Energia de compaixão e compreensão entre todos.

Frase da semana: “Se não temos a paz, é porque esquecemos que pertencemos todos uns aos outros”. Madre Teresa

Áries – Na última semana do ano você está com o coração sensível e procura ajudar a quem necessita. Não precisa se vestir de Papai Noel, mas pode realizar projetos sociais, levando carinho e atenção a quem recebe pouco da vida. O ano novo começará animado e exigindo muito de você, então reserve também alguns momentos só para o descanso do corpo e da mente.

Touro – Em alguns momentos especiais conseguimos dar valor ao que realmente é importante para nós. Datas como o Natal nos levam a uma reflexão sobre o sentido de nossas vidas e nos tornamos mais sensíveis às outras pessoas.  Também é um bom momento para se liberar do que é velho, renovar, substituir! Roupas antigas podem ser doadas se já não lhe servem mais!

Continua após a publicidade

Gêmeos – Estudar e viajar são investimentos para a mente e a alma. Serão lembranças positivas para o resto de sua vida. Por isso, planeje com inteligência, verificando o clima do lugar, e as condições ideais para o pagamento da aventura. Na última semana do ano sua atenção se volta para a possibilidade de ir mais longe e descobrir cenários novos e estimulantes.

Câncer – Final de ano agitado, mas a orientação é evitar se estressar no corre-corre das compras de Natal, ou vai acumular tensões desnecessárias. Boa fase para o amor e as amizades, desde que você tenha bastante critérios na escolha das pessoas que mantém ao seu lado. Elas precisam estar em sintonia com você, sendo pessoas de paz e bom coração.

Leão – Final de ano tem sabor de festa, risos e emoção. Nos exageros de fim de ano você pode ganhar alguns quilinhos se não agir com inteligência. Não prejudique sua saúde, suportando enxaquecas porque bebeu e comeu demais. Reserve alguns momentos para a reflexão sobre o ano novo que se abre e faça suas mentalizações para receber muito amor nessa nova jornada.

Continua após a publicidade

Virgem – Faça simpatias, vibre com as pedras e as cores do seu signo, invoque a proteção das estrelas. Está na hora de você baixar as armas e começar a receber coisas boas da vida ao invés de ser aquela pessoa que se sente na obrigação de fazer, doar e ajudar o tempo todo. Na vida é preciso encontrar um ponto de equilíbrio e você deve se abrir aos presentes do novo ciclo!

Libra – Festas, reuniões, vinhos e decorações bonitas são importantes. Mas o que mais emociona é você pegar o telefone e ligar para alguém a quem você deseja o bem para retomar os laços que ficaram no passado. Faça um movimento sincero na direção das pessoas que foram importantes em sua vida e que devem ser lembradas nesses momentos especiais.

Escorpião – A fase desperta a emoção e nem sempre você consegue colocar em palavras tudo o que gostaria de dizer. Mas tente se esforçar, pois é nesses momentos que você consegue estreitar laços duradouros e importantes. Pequenas lembranças também ajudam a fazer uma boa conexão. Nada muito caro, mas apenas um modo de lembrar o carinho que você sente na forma de presente.

Continua após a publicidade

Sagitário – É importante lembrar das pessoas que estiveram conosco no último ciclo e tentar encontra-las. É uma maneira de comemorar e agradecer pela presença delas. Não cometa excessos. O novo ciclo será positivo, trazendo luz, visibilidade e sucesso para você. Deve se preparar com vontade, humildade e disposição positiva para os novos caminhos.

Capricórnio – Final de ano é motivo para se alegrar. Não acumule tensões porque quer que tudo saia perfeito. Imprevistos e improvisos fazem parte da festa. O ano promete ser feliz para o seu coração. Comece a se abrir para as novidades evitando querer ter o controle sobre tudo o que acontece. Relaxe e transforme essas últimas horas nos melhores momentos do ano!

Aquário – Não deixe pendências para o novo ano. Se existe algo em sua vida que ainda precisa ser arrumado, não perca tempo. Todo dia é dia de mudar para melhor. Não precisa esperar o primeiro dia do ano para ser mais disciplinado e menos esquecido dos seus deveres. Organize a agenda, arrume suas coisas, limpe o caminho para a chegada de um tempo novo.

Continua após a publicidade

Peixes – Pequenas viagens no final do ano trazem alegrias e ajudam você a relaxar. Ver os amigos é sempre motivo para comemorar. Tome algumas decisões sobre sua vida financeira, aprenda a gostar de planilhas ou tenha um caderninho para anotar gastos diários. Não é nada fácil, mas ajuda você a compreender suas reais necessidades e começar a poupar.

Quer me seguir na web? Anote!

Continua após a publicidade

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.