Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 24 a 30 de agosto

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 ago 2020, 19h47 - Publicado em 23 ago 2020, 17h55

A Lua Crescente em Sagitário no dia 25, 14h59, é inspiradora. Símbolo de expansão, fé, atitude, coragem e proteção. Sol e Mercúrio já estão em Virgem, signo regido pelo próprio Mercúrio que é o símbolo da razão, da inteligência e da valorização do conhecimento.

Com cinco planetas retrógrados, o céu mostra aspectos tensos. Mercúrio recebe oposição de Netuno e trino de Júpiter, Saturno e Plutão, desafiando nossa compreensão e nos pedindo pensamentos criativos e originais. O Sol em Virgem recebe trino de Urano, como um vento forte nos levando a olhar para direções novas depois de termos feito uma retrospectiva sobre o resultado de nossas últimas escolhas.

Marte em Áries, em conjunção com Éris (asteroide da discórdia) e Lilith (expressão da rebeldia), recebe quadratura de Júpiter, Plutão e Saturno. Positivamente pode ser a luta (Marte) contra qualquer tipo de opressão ou autoritarismo (planetas em Capricórnio). Éris e Lilith, embora possam ter traduções negativas em alguns casos, são também símbolos do despertar da consciência sobre nosso próprio poder.

Muitos astrólogos admitem que os aspectos são tensos, mas que o que o céu está exigindo de cada um de nós é um “novo olhar” para a vida e por consequência, uma nova construção da vida. Vênus em Câncer, signo feminino e amoroso, recebe trino de Netuno, quadratura de Júpiter, Saturno e Plutão e ainda, a quadratura de Marte em Áries. Grandes provas no amor e nos relacionamentos de modo geral, o que inclui relações familiares e profissionais.

Em qualquer núcleo, seja o grupo familiar ou a equipe de trabalho, os papéis devem ser bem definidos em função do que cada um representa. E o bom entrosamento e respeito pela individualidade de cada pessoa gera um clima de respeito, além de laços de consideração e muita amizade.

Continua após a publicidade

Quando existem competições entre os seres de um mesmo grupo, ou quando os papéis se invertem, é possível que existam brigas ou, pior, o caos e a desorganização. Estando muito envolvidos com uma determinada situação, nem sempre conseguimos perceber os erros e a orientação de um consultor, um mentor ou um terapeuta pode ser necessária. Em épocas de crise, é possível que as pessoas entrem em conflito para que em pouco tempo descubram que pensam e desejam a mesma coisa.

O problema é que têm estilos diferentes e, tomados por emoções, não conseguem se ouvir. A semana é uma semana de crescimento. E não existe crescimento sem desafio, tensão e algum receio. É o famoso “frio na barriga”. Mas se existir o desejo comum de fazer da vida uma experiência mais positiva, todos poderão se ajudar e o sucesso dos empreendimentos será mais fácil.

Rupturas que forem necessárias, não precisam acontecer de modo belicoso. Existindo o reconhecimento de que todos nós temos muito em comum e também temos grandes diferenças, será possível manter a amizade depois que o colega de equipe foi remanejado para outro setor.

Algumas pessoas consideram que vida é como um jogo de xadrez. Cada peça precisa estar colocada no lugar mais adequado para que se possa ganhar o jogo. Pode parecer uma colocação fria, mas o que se quer dizer é que existe mesmo um lugar especial para cada um de nós e precisamos descobrir qual é! A Lua Crescente em Sagitário representa luz e energia nessa busca, com seus raios mostrando o caminho.

Continua após a publicidade

Frase da semana: “Nós nos encantamos com a beleza da borboleta, mas raramente pensamos nas mudanças que ela enfrentou para alcançar essa beleza.” Maya Angelou

Áries – Canalize toda a sua energia para ajudar as pessoas mais próximas da família. E no trabalho, tente vencer o clima de competitividade. Não é hora de querer ter a razão. A semana é nervosa e você pode ter chances de mostrar sua competência ao mesmo tempo em que exercita o autocontrole.

Touro – Novas funções podem ser desafiadoras num primeiro momento, mas depois você compreenderá que trouxeram maior conhecimento e domínio de seu trabalho. Nos momentos de folga organize sua casa para que exista mais espaço e luz, seja para trabalhar melhor ou nos momentos de lazer.

Gêmeos – Oportunidades profissionais de crescimento. Tope os desafios, mesmo que exijam que você estude muito mais. Uma semana tensa não significa uma semana negativa. Todo crescimento pede esforço e concentração das energias em determinada direção. Não é momento de dispersar.

Continua após a publicidade

Câncer – Quem planta sementes boas em bom terreno, sempre acabará por fazer boa colheita. Não pense pequeno e não adie suas atitudes. Não permita que outras pessoas escolham por você. O melhor é mostrar motivação para seguir em frente sem medos. Se desejar um futuro melhor, não poderá olhar para trás.

Leão – Existem vários cursos sobre investimentos e maneiras de entender mais do mercado financeiro. Leia e divida suas opiniões com quem entende do assunto. Mas compreenda que o melhor investimento é na sua própria pessoa. Faça uma lista dos pontos que deseja melhorar e dos temas que precisa dominar.

Virgem – Um novo ciclo que começa com o pé direito se você se comprometer a não cometer excessos. A semana agitada promete reconhecimento e muitas surpresas, mas não deve dar espaço para a ansiedade. Respire fundo e aproveite cada minuto dessa nova fase de vida com alegria e bons pensamentos.

Libra – O coração e a razão brigam frequentemente. Não é só com você que acontece, mas você se sensibiliza demais. Não é hora de tomar atitudes impulsivas e destruir ou prejudicar relações antigas. Peça um tempo para avaliar melhor, amadurecer seus sentimentos e dar a resposta correta para a situação.

Continua após a publicidade

Escorpião – Semana decisiva em muitas áreas da sua vida. Conseguirá se destacar pela rapidez e eficiência no trabalho. No amor, não se zangue se a pessoa amada pedir mais atenção de sua parte. É sinal que ela gosta de você e existe compromisso. Para quem está sozinho, chances de grandes paixões em curto prazo.

Sagitário – Todos os astros torcem por você. A Lua Crescente ajuda nos negócios e os ventos empurram você para o seu futuro. Por isso, não precisa existir ansiedade. Basta seguir a direção que você traçou e continuar acreditando na vida. Em pouco tempo poderá realizar boas conquistas em todas as áreas.

Capricórnio – Você já leu em algum lugar que mudando os seus pensamentos você conseguirá mudar a sua vida. Não parece verdade, mas funciona. A partir do que você pensa e deseja o seu destino vai se construindo à sua frente. Mas preste atenção, pois as escolhas e atitudes devem estar em total concordância.

Aquário – Tente se preocupar um pouco mais com a segurança material. É ótimo ser criativo, original e fazer diferente. Mas também é importante que construa uma vida tranquila com espaço para o lazer, a reflexão e descanso. A organização financeira só exige disciplina e paciência. É questão de tempo.

Continua após a publicidade

Peixes – Dizem que vivemos uma fase de incertezas, pois estamos numa era de transição. Quem tem fé e esperanças como você, nunca tem grandes receios. Sabe que mais cedo ou mais tarde as coisas se organizarão de modo positivo. Tome atitudes, faça escolhas, mas não sofra por ansiedade.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.