Clique e assine com até 89% de desconto
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos os signos: de 23 a 29 de novembro

Confira as dicas para a semana!

Por Andreia Modesto Atualizado em 23 nov 2020, 17h16 - Publicado em 22 nov 2020, 18h00

As energias significativas no céu são o movimento direto de Netuno e a oposição de Vênus a Urano. A Lua Cheia em Gêmeos, eclipse lunar acontecerá na segunda-feira dia 30 e o céu dessa semana pode ser interpretado como uma preparação para essa energia de luz sob a regência de Mercúrio e Júpiter.

Durante toda a semana podemos pensar sobre as escolhas que fazemos nas diversas áreas da vida e é provável reconhecer que as mais nos deixam inquietos sejam as escolhas no amor e na vida profissional.

Qual o parceiro ideal?

Qual a carreira que nos trará a realização plena?

Com forte influência de Netuno, a semana poderá nos animar com as notícias sobre as diversas vacinas em fase final de testes. Netuno é o planeta principal da área da saúde e é também a energia que anima as lives e o uso da internet para que o mundo continue criando e que dentro do seu computador ou celular seja possível assistir ao show, filme ou peça de teatro em cartaz em novas plataformas digitais.

Estamos próximos da abertura do ano de 2021 e algumas pessoas relatam que se sentem mais motivadas, compreendendo que além das vacinas já estamos também aprendendo a viver com prevenção e conseguindo realizar tarefas e atividades sem tanto estresse.
Vale a dica para todos os signos: segurar um pouco as finanças e não comprar presentes muito caros para Natal e Réveillon.

O que vale mesmo nesse final de ano é presença, seja ao vivo ou através da telinha do celular, deixando claro que apesar de todas as dificuldades, o que sempre permanece é o amor ou amizade sincera.

Frase da semana: “Em alguns momentos devemos deixar de lado os planos que havíamos feito para aceitar aqueles que estão esperando por nós.” J.Campbell

Áries – Não responda de imediato a nenhuma pergunta ou provocação. Tente manter a cabeça fria e não se envolva com questões que não lhe dizem respeito. O melhor modo de encontrar equilíbrio nessa semana, será evitar conflitos. A ginástica e as longas caminhadas irão promover boa saúde e baixar a ansiedade.

Touro – Equilíbrio entre razão e intuição é um processo árduo, mas vale a pena tentar encontrar. Medite, ore, preste atenção em si mesmo, sem deixar de observar o mundo ao seu redor. Esteja envolvido com as suas causas, mas evite atitudes extremadas que trazem prejuízo para todas as pessoas.

Gêmeos – Quem conta um conto aumenta um ponto…não confie em todo mundo e quando receber alguma informação procure checar a fonte para saber se é verdadeira. Contar histórias e fazer piadas pode ser divertido em alguns momentos, mas em nossas vidas queremos ter credibilidade e evitar mentiras.

Câncer – Com o movimento da Lua Crescente você se anima e descobre que o melhor é renovar os votos de confiança na vida. Em alguns momentos poderá se surpreender com coincidências que acontecem e que fazem você se recordar de momentos felizes que viveu no passado. Mas o foco é o momento presente.

Continua após a publicidade

Leão – Não precisa gastar dinheiro para impressionar as pessoas que ama. E nem mesmo declamar poesias. Basta lembrar delas com a sua presença, mensagem e carinho espontâneo. A vida está ensinando que menos é mais. A essência de tudo é o que mais importa e você só precisa abrir o coração.

Virgem – Criatividade pode exigir um pouco mais de coragem, pois significa fazer as coisas de modo diferente e isso pode causar surpresas em algumas pessoas. Mas a intenção é que você se desenvolva ao máximo e seja muito mais do que uma pessoa prestativa, mostrando toda a sua originalidade.

Libra – Nova fase com a entrada de Vênus em Escorpião. Você fica consciente de seu poder e perde o medo de se colocar na vida de modo confiante. Influências de renovação nas amizades e, sobretudo, no seu jeito de ser. Se você é uma nova pessoa, atrairá novos relacionamentos e criará um novo cenário ao redor.

Escorpião – Boa conexão com os amigos e ideias novas que devem ser amadurecidas com o tempo. Muitas vezes a solução de problemas não exige uma mudança radical, mas apenas uma nova perspectivas com novas técnicas e conhecimentos. Avalie com calma para evitar perdas e dificuldades mais tarde.

Sagitário – Arrume suas coisas evitando pendências para o futuro. Não perca tempo e comece a planejar o próximo ano desde agora. Faltam poucos dias para que um novo ciclo se abra, pois daqui a alguns dias o novo ano lhe trará chances de ir mais longe e realizar todos os projetos que ficaram amarrados.

Capricórnio – Talvez você já esteja mais animado e motivado para a abertura de um novo ciclo assim que o ano novo começar. A nova fase vai trazer novos interesses e novos horizontes. Então, não perca tempo e ajeite todos os papéis de modo que entre no novo ano com a mochila cheia de fé e vazia de problemas.

Aquário – Meditar é aquietar a mente. Orar é elevar o pensamento a uma dimensão superior. Mas se preferir o movimento, aproveite a semana para dar boas caminhadas e espairecer. Esteja em sintonia com o mundo ao seu redor, seja de modo introspectivo ou aproveitando o sol e a a presença dos amigos.

Peixes – Boa semana com intuições e chances inesperadas. É possível que convites e sondagens ocorram para trabalhos mais criativos. A mente pisciana tem o poder de atrair situações positivas e de acordo com suas necessidades. Mas, faça sua parte, cooperando, topando e superando qualquer desafio.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

http://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade
Publicidade