Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 23 a 29 de novembro

Confira as dicas para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 nov 2020, 17h16 - Publicado em 22 nov 2020, 18h00

As energias significativas no céu são o movimento direto de Netuno e a oposição de Vênus a Urano. A Lua Cheia em Gêmeos, eclipse lunar acontecerá na segunda-feira dia 30 e o céu dessa semana pode ser interpretado como uma preparação para essa energia de luz sob a regência de Mercúrio e Júpiter.

Durante toda a semana podemos pensar sobre as escolhas que fazemos nas diversas áreas da vida e é provável reconhecer que as mais nos deixam inquietos sejam as escolhas no amor e na vida profissional.

Qual o parceiro ideal?

Qual a carreira que nos trará a realização plena?

Com forte influência de Netuno, a semana poderá nos animar com as notícias sobre as diversas vacinas em fase final de testes. Netuno é o planeta principal da área da saúde e é também a energia que anima as lives e o uso da internet para que o mundo continue criando e que dentro do seu computador ou celular seja possível assistir ao show, filme ou peça de teatro em cartaz em novas plataformas digitais.

Continua após a publicidade

Estamos próximos da abertura do ano de 2021 e algumas pessoas relatam que se sentem mais motivadas, compreendendo que além das vacinas já estamos também aprendendo a viver com prevenção e conseguindo realizar tarefas e atividades sem tanto estresse.
Vale a dica para todos os signos: segurar um pouco as finanças e não comprar presentes muito caros para Natal e Réveillon.

O que vale mesmo nesse final de ano é presença, seja ao vivo ou através da telinha do celular, deixando claro que apesar de todas as dificuldades, o que sempre permanece é o amor ou amizade sincera.

Frase da semana: “Em alguns momentos devemos deixar de lado os planos que havíamos feito para aceitar aqueles que estão esperando por nós.” J.Campbell

Áries – Não responda de imediato a nenhuma pergunta ou provocação. Tente manter a cabeça fria e não se envolva com questões que não lhe dizem respeito. O melhor modo de encontrar equilíbrio nessa semana, será evitar conflitos. A ginástica e as longas caminhadas irão promover boa saúde e baixar a ansiedade.

Continua após a publicidade

Touro – Equilíbrio entre razão e intuição é um processo árduo, mas vale a pena tentar encontrar. Medite, ore, preste atenção em si mesmo, sem deixar de observar o mundo ao seu redor. Esteja envolvido com as suas causas, mas evite atitudes extremadas que trazem prejuízo para todas as pessoas.

Gêmeos – Quem conta um conto aumenta um ponto…não confie em todo mundo e quando receber alguma informação procure checar a fonte para saber se é verdadeira. Contar histórias e fazer piadas pode ser divertido em alguns momentos, mas em nossas vidas queremos ter credibilidade e evitar mentiras.

Câncer – Com o movimento da Lua Crescente você se anima e descobre que o melhor é renovar os votos de confiança na vida. Em alguns momentos poderá se surpreender com coincidências que acontecem e que fazem você se recordar de momentos felizes que viveu no passado. Mas o foco é o momento presente.

Leão – Não precisa gastar dinheiro para impressionar as pessoas que ama. E nem mesmo declamar poesias. Basta lembrar delas com a sua presença, mensagem e carinho espontâneo. A vida está ensinando que menos é mais. A essência de tudo é o que mais importa e você só precisa abrir o coração.

Continua após a publicidade

Virgem – Criatividade pode exigir um pouco mais de coragem, pois significa fazer as coisas de modo diferente e isso pode causar surpresas em algumas pessoas. Mas a intenção é que você se desenvolva ao máximo e seja muito mais do que uma pessoa prestativa, mostrando toda a sua originalidade.

Libra – Nova fase com a entrada de Vênus em Escorpião. Você fica consciente de seu poder e perde o medo de se colocar na vida de modo confiante. Influências de renovação nas amizades e, sobretudo, no seu jeito de ser. Se você é uma nova pessoa, atrairá novos relacionamentos e criará um novo cenário ao redor.

Escorpião – Boa conexão com os amigos e ideias novas que devem ser amadurecidas com o tempo. Muitas vezes a solução de problemas não exige uma mudança radical, mas apenas uma nova perspectivas com novas técnicas e conhecimentos. Avalie com calma para evitar perdas e dificuldades mais tarde.

Sagitário – Arrume suas coisas evitando pendências para o futuro. Não perca tempo e comece a planejar o próximo ano desde agora. Faltam poucos dias para que um novo ciclo se abra, pois daqui a alguns dias o novo ano lhe trará chances de ir mais longe e realizar todos os projetos que ficaram amarrados.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Talvez você já esteja mais animado e motivado para a abertura de um novo ciclo assim que o ano novo começar. A nova fase vai trazer novos interesses e novos horizontes. Então, não perca tempo e ajeite todos os papéis de modo que entre no novo ano com a mochila cheia de fé e vazia de problemas.

Aquário – Meditar é aquietar a mente. Orar é elevar o pensamento a uma dimensão superior. Mas se preferir o movimento, aproveite a semana para dar boas caminhadas e espairecer. Esteja em sintonia com o mundo ao seu redor, seja de modo introspectivo ou aproveitando o sol e a a presença dos amigos.

Peixes – Boa semana com intuições e chances inesperadas. É possível que convites e sondagens ocorram para trabalhos mais criativos. A mente pisciana tem o poder de atrair situações positivas e de acordo com suas necessidades. Mas, faça sua parte, cooperando, topando e superando qualquer desafio.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.