Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 23 a 29 de agosto

Veja o que os astros reservam para sua semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 ago 2021, 18h03 - Publicado em 22 ago 2021, 18h00

“Quem tem boca vai a Roma”. “Conversando a gente se entende”. “Boca fechada não entra mosquito”. Não faltam citações e ditados populares sobre o poder da palavra, que dizem é de prata, mas o silêncio é feito de ouro. Saber ouvir, saber falar, exercício diário de todos nós.

Terminamos o mês de agosto com Mercúrio recebendo trino de Urano, se opondo a Netuno no dia 24, e em exato trino de Plutão no dia 26. O planeta da comunicação recebe energias de criatividade, compaixão e transformação. Fase ideal para meditações, visualizações e orações.

Lua Minguante em Gêmeos no dia 30, segunda-feira, 4h15, o mesmo dia em que Mercúrio entra em Libra e suaviza o olhar, perdoa os pequenos erros e propõe a harmonia. Marte e Sol continuam refletindo, observando e investigando a fundo qualquer questão de importância individual ou coletiva.

Como nos prepararmos para a Lua Minguante em Gêmeos? Silenciando nos momentos certos, evitando falar “pelos cotovelos” e tentando compreender o que o outro deseja transmitir sem julgar ou rebater imediatamente o que ele diz.

Continua após a publicidade

A semana será muito nervosa, mas várias pendências serão resolvidas e muitas decisões poderão ser tomadas em relação a cursos que desejamos fazer ou leituras que tanto podem nos trazer conforto como podem ser totalmente transformadoras.  É uma semana positiva para investimentos no trabalho, procurando dominar tecnologias e se abrir a novas tendências.

Na segunda-feira, dia 23, o trino exato entre Saturno e Vênus representa maturidade nas relações e consideração pelos desejos e necessidades das outras pessoas. A proposta do céu é de doação, integração e valorização das parcerias, dar e receber com carinho, mas tendo a disposição de saber ouvir e não de despejar as próprias dificuldades sobre os outros.

A comunicação deve ser objetiva, ajudando rapidamente quem nos pede ajuda. Não é preciso se estender com palavras sem significado, pois será cansativo para quem está ao nosso lado.

Continua após a publicidade

Frase da semana: “O amor deve ser visto como algo que nunca  “é”, mas algo que sempre “se torna”, e o que ele se torna depende da contribuição das duas pessoas e da profundidade do seu compromisso”. Papa João Paulo II

Áries – A vida está sempre nos oferecendo chances novas. Uma porta se fechou? Muitas outras vão se abrir. Nem sempre compreendemos o que a vida quer nos dizer, mas siga o fluxo, decifre os sinais e continue indo à frente com confiança.

Touro – Procurar a perfeição é perder tempo. O ideal é aprender com os erros e acertos de modo que consiga também experimentar, testar, criar possibilidades que jamais existiram antes. É o que se chama inovação.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Muitas energias positivas concentradas sobre você. Preste atenção ao que você diz, ao modo como você se expressa e como causa boa impressão às pessoas. Poderão existir excelentes propostas na vida profissional.

Câncer – Quem está motivado não sente preguiça. A motivação faz você pular da cama cedo para realizar suas tarefas com boa vontade. Qualquer investimento e esforço ganham significado e não há espaço para  desânimo.

Leão – Boa fase para seus negócios. Reconhecimento e recompensa financeira por tudo o que plantou até agora. Guarde, poupe, evite gastar com o que não for necessário. Faça investimentos de longo prazo, pense no futuro.

Continua após a publicidade

Virgem – Nova fase de vida, energia positiva para amor, saúde e negócios. Tire a ansiedade do meio do caminho e veja que o universo envia bons sinais. Conjugue razão e intuição para seguir a melhor direção!

Libra – Se os relacionamentos são harmoniosos você se sente com motivação para o trabalho, o esporte ou qualquer outra atividade. Boas perspectivas na carreira e nos estudos. No amor, carinho e reciprocidade.

Escorpião – Tente não fazer negócios com familiares. Separe relações afetivas de relações comerciais e se sentirá livre para tomar decisões objetivas que trarão prosperidade. Ouça as sugestões, mas faça o que for melhor do seu ponto de vista.

Continua após a publicidade

Sagitário – Avançar e mostrar coragem é ótimo desde que você tenha certeza que está seguindo o melhor caminho para você. Por isso, considere que alguns dias de reflexão não são perda de tempo, pois ajudam a ter sucesso.

Capricórnio – Amores do passado ainda mexem com o seu coração? Ou serão apenas fantasias? Se tiver dúvidas, tente marcar encontros e descobrir se ainda terão chances em sua vida ou se são apenas fortes e boas recordações.

Aquário – Você lê que o seu signo tem todas as qualidades necessárias para o sucesso, mas nem sempre sabe como utilizá-las da melhor maneira. Basta mostrar curiosidade, coragem e flexibilidade para tentar novos caminhos.

Peixes – Muitos desafios no amor, na vida profissional e financeira. Os amigos elogiam você, mas é preciso ganhar mais objetividade, pois a vida não pode ficar esperando para sempre. Defina a escolha e abrace as oportunidades.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto
Instagram astrodestino
https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.