Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 23 a 29 de abril

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 abr 2018, 17h09 - Publicado em 22 abr 2018, 17h00

A semana abre com a Lua Crescente em Leão e termina com a Lua Cheia em Escorpião, no dia 29 às 21h59. Semana de prosperidade, crescimento e esperanças, embora tensa para algumas pessoas. A lição é ir se adaptando e tentando se transformar. A vida nos exige, nos ensina e  aponta direções que parecem difíceis de início, mas desafios existem para serem superados.

Frase da semana: “Qualidades nunca são acidentais. Elas são o resultado de um esforço inteligente” – John Ruskin

Áries – Não tome decisões que tragam benefícios apenas a curto prazo. Seu futuro depende das escolhas que você faz hoje. Não dê espaço para a ansiedade que prefere paliativos para o momento presente e vai empurrando as crises para o amanhã. Eleja a paciência como sua melhor aliada e não provoque conflitos ou situações de tensão.

Touro – Existem várias maneiras de conseguir o que você deseja. Uma delas é mostrar-se bem flexível e não ficar teimando em fazer as coisas de uma única maneira. Obstinação pode ser uma grande qualidade ou o empecilho que faz com que você dificulte as coisas para si mesmo. Lembre-se de cuidar da saúde, procurando dormir bem.

Gêmeos – A vida financeira vai exigir cuidado. Poderá ter mais controle sobre suas finanças, aprendendo a recuperar antigos objetos e reformar móveis ou roupas. O mundo moderno exige adaptação e uma nova maneira de encarar a riqueza. Se for preciso, faça algum curso. Menos pode ser mais nesse mundo em que novas economias se anunciam.

Câncer – Boa semana para a vida amorosa, familiar e financeira. A intuição ajuda a tomar as decisões corretas e a mostrar segurança em várias situações diferentes. Invista na vida social, prestigie os amigos e convide-os para ir à sua casa. Os relacionamentos são fonte de alegria. Bons amigos são um tesouro que deve ser guardado para o resto da vida.

Leão – Nem sempre dá para conciliar trabalho, família, vida pessoal e amizades. É preciso estabelecer uma prioridade. No momento, a vida profissional está em primeiro plano e você deve topar os convites e solicitações. Procure se preservar de fofocas, evitando comentar com outras pessoas sobre seus projetos e realizações.

Continua após a publicidade

Virgem – Leia sobre o poder da mente e da palavra. Verá que, além da atitude positiva, você também precisa se ajudar com a imaginação e uma boa comunicação. Atraia coisas boas para sua vida alinhando pensamento, palavra e atitude. E fuja dos amigos que só reclamam e têm energia pessimista.

Libra – Boa fase para o amor e a vida financeira. Alinhe-se com a pessoa amada para poupar e construir uma boa segurança. Se ainda não encontrou alguém, descarte aqueles que fazem você perder tempo. Abra-se para um encontro com quem tenha os mesmos desejos e objetivos.

Escorpião – Semana especial com promessa de realização no amor e nas finanças. Relacionamentos desgastados não vão resistir, dando espaço para encontrar um novo amor. Nas finanças, a orientação é poupar e pensar a longo prazo. Investimentos na vida profissional resultarão em recompensas e reconhecimento.

Sagitário – Não há como fugir de rotinas e tarefas do cotidiano. Não são atividades motivadoras, mas ajudam a ter a disciplina necessária para organizar a vida. Só as boas ideias não bastam para trazer prosperidade. É preciso um plano de ação e alguma estratégia além de sua vontade de vencer.

Capricórnio – Esclarecer alguns pontos e melhorar os relacionamentos familiares e profissionais é fundamental para a vida correr sem muito estresse. Talvez seja o momento de encarar a obra dentro de casa e pintar a fachada. A palavra é organizar para que a vida possa te recompensar com momentos de expansão e retorno financeiro.

Aquário – Uma pitada de sorte nos negócios. Boas parcerias profissionais e novas amizades para colorir sua vida. Mas tente ser exigente na construção financeira. Aprenda a guardar dinheiro com alguma constância, mesmo que seja um valor simbólico. Aos poucos, poderá adquirir o hábito e obter uma tranquilidade maior.

Continua após a publicidade

Peixes – Ter muitos talentos não significa saber aproveitá-los da melhor maneira. A dispersão ou a falta de autoconfiança levam a desperdiçar suas energias. Amigos e colegas de trabalho vão incentivar você a perder a timidez e se expressar com uma dose maior de segurança.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.