Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 22 a 29 de julho

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 jul 2018, 16h00 - Publicado em 22 jul 2018, 16h00

Lua Cheia em Aquário no dia 27, às 17h20, trazendo a reflexão sobre a importância das amizades em nossas vidas. Ter bons amigos é um tesouro cada vez mais raro num mundo em que todos estão apressados e têm pouco tempo para a vida pessoal. Diz a ciência que gastar algumas horas por semana conversando com bons amigos funciona como remédio para muitos males que serão evitados. Amizade sincera, companheirismo e confiança.

Frase da semana: “A melhor maneira de se preparar para o amanhã é fazendo o melhor que puder fazer no dia de hoje.” Jackson Brown Jr.

Áries – É importante ter uma perspectiva de longo alcance. Desse modo você se prepara para o futuro sem perder o controle. Não há espaço para o passado. Será perda de tempo ficar recordando “tempos melhores”.  É preciso aceitar a realidade e trabalhar no presente para que ela possa se tornar ainda melhor, usando todas as suas habilidades e conhecimentos.

Touro – O mundo solicita você de formas diferentes. Algumas pessoas têm um discurso pessimista e outras motivam você a seguir adiante com confiança. Cabe a você decidir quem são seus amigos mais próximos e com quem você mais se afina em termos de pensamentos e ideias.  Seja seletivo ao invés de se deixar confundir por quem não acrescenta nada de bom.

Gêmeos –  Hora de avaliar a relação com irmãos, primos, vizinhos e colegas de trabalho. Às vezes falhamos com as pessoas mais próximas e queridas. Não prestamos muita atenção no modo como colocamos nossas ideias e nem sempre os outros nos compreendem. Um papo sincero e cordial ajuda a resolver impasses, encontrar soluções e estreitar os relacionamentos.

Câncer –  Boa fase para o amor, com um entendimento maior entre o casal. Se ainda não encontrou a pessoa certa para estar ao seu lado, é hora de quebrar preconceitos. Não fique esperando alguém que corresponda ao padrão que você idealizou.  Ela pode ser diferente do que você imaginou, mas o que  importa é que traga alegria e felicidade para sua vida.

Leão – Alguns conflitos na vida a dois serão superados com sabedoria. É bobagem perder tempo conversando sobre os problemas. Melhor seguir em frente e tentar não repetir os mesmos erros. A pessoa amada não precisa ser companheira de todas as horas. É saudável para um casal ter atividades e interesses diferentes, para não cansar a relação com rotinas.

Continua após a publicidade

Virgem – Nem só os artistas são criativos. Qualquer pessoa pode mostrar criatividade quando realiza determinadas tarefas de modo original. Desse modo, evita a mesmice e o cansaço das rotinas. Você pode ser criativo até em tarefas que parecem ser maçantes. Poderá  incluir outras atividades que tragam alegria como cursos livres, encontros com amigos e esportes!

Libra – Se quer ser feliz, abra mão da perfeição. Porque o mundo material nos obriga a cometer erros e enganos. Relaxe e aceite ser quem você é. Sua intenção é positiva e você não suporta a ideia de magoar outras pessoas. Mas quando você toma uma posição e expressa sua opinião, é inevitável que alguém possa discordar, sem que isso prejudique a amizade.

Escorpião – Nunca é tarde para aprender quando se tem curiosidade e paixão. Não pense duas vezes: inscreva-se no curso que deseja fazer. Existem várias ofertas de cursos online e alguns são gratuitos. O conhecimento ajuda na vida prática abrindo portas e oferecendo certificados, mas também alimenta a alma e ajuda a compreender a vida de um ângulo mais amplo.

Sagitário – Ouvir diferentes opiniões ajuda a descobrir a riqueza da vida. As pessoas têm suas ideias e experiências e cada uma delas acredita ter razão. Você descobre que é preciso pensar muito antes de tomar uma posição e que não se deve julgar sem conhecer a fundo os fatos que aconteceram. Seja  versátil  e aprenda com quem tem um estilo diferente do seu.

Capricórnio – É importante extravasar seus sentimentos ao invés de guarda-los para si. Os amigos poderão ter uma impressão errada e se enganar a seu respeito. Não tenha receio de demonstrar o que sente. Não há motivo para temer críticas ou achar que está se expondo demais. Desse modo todos conseguirão ajuda-lo de modo mais positivo e coerente.

Aquário – Canalize as energias da melhor maneira. Poderá se dispersar com o que não é importante. Ou poderá evoluir e ganhar espaço em novas áreas da vida. Desacelere um pouco: a mente precisa de serenidade para fazer avaliações de modo objetivo, evitando enganos. Nas amizades, ficará claro o seu poder de liderança e influência sobre outras pessoas.

Continua após a publicidade

Peixes – Não perca tempo pensando que a vida deveria ser diferente. Invista energia transformando suas experiências. É só fazer uma lista do que você acredita que ainda falta conquistar ou poderia melhorar ainda mais. Sua vida acontece aqui e agora. Não compare suas conquistas com as de outras pessoas. Cada um de nós tem a sua própria estrada a percorrer.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.