Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 22 a 28 de novembro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 nov 2021, 18h00

Mercúrio entra no signo de Sagitário no dia 24, 12h37. O sextil entre Vênus e Marte representa boa vontade, disponibilidade para amar, responsabilidade em todos os vínculos. No dia 27, Lua Minguante em Virgem e Vênus conjunção Plutão exigem a sabedoria de falar apenas o que for necessário. Mercúrio é o planeta da didática, do desejo de ser claro em cada sílaba e não deixar chance para mal entendidos.

No trabalho, precisamos instruir outras pessoas e ensinar aqueles que estão começando. Ou somos nós mesmos que devemos ler e reler para compreender melhor as nossas funções. Para manter a relação amorosa acesa, não devemos falar o tempo todo sobre trabalho ou preocupações, mas poupar a pessoa amada que pode acreditar que só levamos problemas para a relação.

Quem já tem um amor ao seu lado poderá fazer projetos de futuro e aproveitar o final de semana para escolher lembranças para as festas de final de ano. Se deixar para comprar em cima da hora correm o risco de pagar mais caro.

Quem está em busca da cara-metade terá chances de conhecer alguém interessante e que não está muito distante. Reuniões com amigos e chats pela web são formas de ampliar os relacionamentos e descobrir pessoas interessantes que também estão em busca de um amor para suas vidas.

Continua após a publicidade

A Lua em Virgem ajuda quem está fazendo vestibular, provas, concursos de qualquer tipo. Mas é preciso concentrar energias ao invés de falar demais pela ansiedade. Com Vênus conjunção Plutão é preciso que todos os familiares ajudem quem enfrenta o desafio dos testes e concursos, evitando cobranças que só aumentam a insegurança e a ansiedade.

Uma semana um pouco mais tranquila, uma fase de leituras, anotações, e aquela listinha que começamos a fazer nos prometendo mais mudanças para o ano que vem. Para todos os signos, boa saúde, controle financeiro e paz no coração devem estar no topo das prioridades.

A frase da semana: “Existe diferença entre interesse e compromisso. Se você tem interesse em algo, você se dedica quando o tempo permite. Se você está comprometido, você não inventará desculpas e buscará resultados e realização naquela área.” A. Turok

Continua após a publicidade

Áries – Depois da palavra dita, ficará difícil desmentir ou corrigir. Pense duas vezes e adie decisões, comentários ou compromissos. É preciso entender melhor a situação antes de se envolver a fundo.

Touro – Criar um novo estilo de vida trará mais satisfação e será um processo estimulante e divertido. Você desenvolverá uma maneira nova de se apresentar ao mundo, trazendo surpresas aos amigos próximos!

Gêmeos – Cuidado para não marcar três eventos na mesma data e horário. Final de ano, as demandas são muitas. Começam os encontros para dizer tchau ao ano que já pode ser chamado de velho.

Continua após a publicidade

Câncer – Em alguns dias vale a pena não fazer nada, apenas deixar o tempo correr  lentamente. Saboreie cada minuto, esvazie a cabeça e faça de conta que os compromissos não existem. Recupere as energias!

Leão – Insistir ou jogar para o alto? Tentar de novo ou esquecer? Recuperar ou jogar fora? São perguntas que se aplicam a várias áreas da vida. Sem pressa de responder. O que importa é ter sinceridade nas respostas.

Virgem – Sabe a lista de metas que você fez no final de 2020? Consulte para ver se faltou algum objetivo a ser alcançado. Coloque novas metas para 2022, pois escrevendo os desejos, eles ganham força para se concretizar.

Continua após a publicidade

Libra – A boa comunicação abre muitas portas em qualquer cenário. Todo mundo gosta de quem é naturalmente atencioso. Valorize suas qualidades e o mundo continuará se abrindo para seus desejos.

Escorpião – O coração faz perguntas importantes. Segurança ou paixão intensa? Compromisso ou encontros casuais?  É amor ou só entusiasmo? Não precisará de muito tempo para descobrir o que deseja!

Sagitário – Você gosta de olhar para a frente e para o futuro. Mas a semana convida a ter um olhar profundo para o passado. Reconheça os passos que deu até agora. Valorize toda a força de sua trajetória.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Não espere 2022 começar para começar a fazer mudanças. A semana convida a reflexão, mas é hora de traçar metas, vibrar o futuro e tirar do  caminho o que atrapalha ou atrasa o seu desenvolvimento.

Aquário – Economia é um processo que poderá se tornar hábito. Com atenção, comece avaliando o que pode ser reaproveitado ao invés de comprar outro novo. E pense duas vezes antes de fazer dívidas longas.

Peixes – Não leve as coisas sempre de modo pessoal. Se os amigos estão preocupados, podem demorar a procurar por você. É uma maneira de poupar a relação e preservar o lado positivo da amizade.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.