Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 22 a 28 de junho

Semana promete prosperidade e esperanças renovadas

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 jun 2020, 18h44 - Publicado em 21 jun 2020, 17h55

Vênus em movimento direto. Marte em Áries. Lua Crescente em Libra no dia 28, às 5h15. Energia de expansão, abertura e confiança. O mundo tenta aos poucos retomar o trabalho e a riqueza. Muitos estão ansiosos para poder voltar a levar uma vida perto do que pode ser chamada “normal”.

A semana promete prosperidade e renova as esperanças. No entanto, cautela continua sendo necessária para que não exista um novo retrocesso à frente, quando Saturno voltar ao signo de Capricórnio. Netuno ficará retrógrado no dia 23. Então é preciso redobrar a atenção e não esquecer que máscaras, luvas e gel ainda serão necessários por muito tempo à frente. Se a sua intuição pedir para você permanecer em casa, ouça essa vozinha e não se arrisque, encontrando atividades que não exijam que você se exponha demais.

Assine a Vejinha a partir de 6,90

Durante a pandemia negócios familiares se desenvolveram como soluções para o desemprego de muitas pessoas. Sob a energia do Sol em Câncer, esses pequenos empreendimentos poderão se fortalecer. Mercúrio retrógrado pede paciência e um olhar mais profissional e estratégico, evitando misturar emoção e dinheiro, o que nem sempre funciona. Vale a motivação e o desejo de ter sucesso, a constância e o planejamento que transformará a experiência em realização plena com bom retorno financeiro para todos.

Continua após a publicidade

Com Mercúrio retrógrado em Câncer, a comunicação não pode ser emocional. Se existem problemas do passado, eles devem ser elaborados e superados para que mente e coração se tornem mais leves. Deve existir atenção redobrada. Uma visão minuciosa nos negócios, de modo que os clientes sejam bem atendidos e consigam se vincular. Não é hora de olhar para os concorrentes, mas de fazer foco no trabalho bem feito, de modo a ocupar um espaço com segurança. Não importa o que os outros estejam fazendo. Se você se dedicar ao seu trabalho corretamente, obterá sucesso.

Os casais deverão começar a planejar o futuro ao invés de viver apenas o momento presente. A Lua Crescente em Libra favorece as metas de mudança de residência, encomenda de bebês ou construção financeira que traga estabilidade para a família.

Frase da semana: “A vida é uma mistura de fases boas e ruins. Aproveite ao máximo os bons tempos e nunca perca a esperança nos maus momentos.” – Dr. Prem Jagyasi

Continua após a publicidade

Áries – Você começa a se animar e tenta voltar a ter uma vida mais rica em atividades. Tome cuidado para não se expor mais do que deve. O momento ainda exige precauções e não deve arriscar sem necessidade. Você pode caminhar e se exercitar com bastante prudência.

Touro – Boas amizades e novas solicitações. Mas é melhor adiar qualquer decisão até que possa ter uma certeza maior sobre o que deseja fazer. Não arrisque a vida financeira pisando em terreno desconhecido. Você tem se tornado mais corajoso, mas não deve perder o controle.

Gêmeos – Você pode estar mais introspectivo do que de costume. Isso não é problema, pois é hora de reavaliar possibilidades em todas as áreas da vida e o ideal é pensar sozinho. Os amigos poderão estranhar, mas você está agindo com maturidade, para evitar erros futuros.

Continua após a publicidade

Câncer – Mudanças radicais podem ser necessárias para que você alcance seus objetivos. Isso não significa que você tenha que se arriscar pessoalmente ou financeiramente. Monte estratégias e evite sustos desnecessários. Uma mudança de residência pode ser estimulante.

Leão – Mesmo que distante dos amigos, você pode sentir a amizade e o carinho que eles têm por você. Você pode se fazer lembrar enviando mensagens e fazendo encontros virtuais. Não existe mundo perfeito. Só é preciso cultivar os laços para que não se enfraqueçam.

Virgem – Você ainda não consegue retomar a vida como era antes. Mas teve tempo para refletir sobre muitas coisas, descobrindo que precisa ter um estilo de vida menos corrido. Centralize suas atividades em casa, pois desse modo sobrará tempo para cultivar o seu lazer e se divertir.

Continua após a publicidade

Libra – Apesar de todas as crises, a semana é positiva para você. Demonstrações de carinho e apoio de muitas pessoas e confirmação dos laços afetivos. Se ainda não tem um amor ao seu lado, preste atenção, pois os astros prometem alguém especial para lhe acompanhar na jornada.

Escorpião – As emoções estão à flor da pele e você pode se sentir inclinado a pensar no passado. Evite essa tendência, pois sua vida está fluindo na direção do futuro. Tente ver as experiências pelo lado positivo, reconhecendo que você tem amadurecido e progredido bastante.

Sagitário – Para transformar sua casa num espaço melhor para viver, pense em ter uma pequena horta ou muitos vasos de plantas e flores. Se não tiver condições de ir até a natureza, traga o verde para perto de você no dia a dia. Trará alegria e motivação para seguir em frente.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Uma séria de responsabilidades! Não prejudique a saúde física e emocional. Faça as coisas da melhor maneira, sem  ir além de seus limites. Pressa não combina com perfeição e acabará tendo que refazer seu trabalho para que fique do jeito como você gosta.

Aquário – Não é fácil sentir-se preso ou limitado em suas ações. Mas, é possível viajar sem sair do quarto, se você mergulhar na internet e procurar cursos ou informações interessantes e inteligentes para preencher o seu tempo da melhor maneira, sem espaço para o tédio.

Peixes – Dispersão é sonhar de olhos abertos e fugir das responsabilidades do dia a dia. Mas mentalizar coisas positivas e manter o foco no trabalho e na saúde, é concentrar energias, equilibrando pensamento, vontade e atitude para viver melhor. O resultado é felicidade!

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.