Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 22 a 28 de julho

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 jul 2019, 18h08 - Publicado em 21 jul 2019, 18h00

Marte em Leão, e Plutão oposição Mercúrio R em Câncer. Sol em Leão no dia 22, às 23h50. Expansão e movimento exigem também a necessidade de estabelecer limites e respeitar o espaço das outras pessoas. Uma semana para amadurecer sem que isso signifique tornar-se triste ou pesado. Todo o movimento de crescimento implica um comprometimento maior de nossa parte pelo novo território conquistado! O novo ciclo zodiacal equilibra o nosso lado mais juvenil e espontâneo com a capacidade de cuidar de nós mesmos e das outras pessoas. Uma vida plena é uma vida que contempla todos os setores trazendo satisfação na vida pessoal e coletiva.

Frase da semana:  “Amor é uma combinação de cuidado, compromisso, compreensão, responsabilidade, respeito e confiança.” Bell Hooks

Áries – Você terá ânimo e energia positiva para iniciar projetos novos. Mas é preciso evitar deixar pendências e coisas mal resolvidas pelo caminho. Procure esclarecer pontos que ficaram mal entendidos e terminar projetos que não foram finalizados. Não permita que as pessoas pensem que você não se compromete com elas. Mostre paciência e boa vontade.

Touro – Contorne as situações com bom humor e deixe para resolver em outro momento. Existe sempre um jeito melhor de encontrar soluções. Continue mostrando que você investe na harmonia e não gosta de conflitos. Isso pode ser feito sem que você abra mão de suas verdades. Basta prestar atenção ao modo como as coisas são feitas.

Gêmeos – Não se prenda a coisas pequenas do dia a dia. A vida tem um horizonte mais largo e você não pode perder tempo com o que não for realmente relevante. Se prestar mais atenção à comunicação, poderá evitar problemas futuros, pois no mundo moderno, a pressa faz com que as pessoas compreendam de modo equivocado o que desejamos expressar.

Câncer – Mudanças trazem crescimento e responsabilidades novas. Então, todo movimento de expansão representa também um trabalho maior. Se você se expõe mais no trabalho, terá que aprender a lidar com situações diferentes e imprevisíveis. Você pode procurar alguém para se orientar numa nova etapa em que precisa e deseja desenvolver segurança!

Leão – Um novo ciclo se abre com muita alegria. Mas você sabe que seu brilho pode incomodar algumas pessoas. Então, brilhe, festeje e procure também se preservar um pouco mais, de modo a espantar pessoas invejosas. Valorize os amigos e parentes que já provaram que você realmente pode confiar neles, pois serão laços leais e duradouros.

Continua após a publicidade

Virgem – Não tem problema se você anda com a cabeça nas nuvens. De vez em quando é bom ter um pouco de espaço para fantasias e sonhos que parecem impossíveis. Com o seu jeito prático de ser, você acabará encontrando uma maneira de transformar seus desejos em realidade. Basta planejar, arregaçar as mangas e trabalhar da melhor maneira.

Libra – Em alguns momentos é preciso estabelecer qual o papel principal a cumprir durante a semana. Os amigos estarão exigindo muito de você. E no trabalho, é possível que você ocupe uma posição de mais destaque. Então faça foco nessa direção e deixe para curtir com a família um pouco mais à frente, já que não consegue estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Escorpião – Preste atenção a tudo o que faz e diz. Não se desligue, não fique sonhando de olhos abertos, não se distraia. Dessa forma você controla as diferentes situações e não permite nenhum tipo de confusão ou mal entendido. É possível que tenha que viajar no trabalho, ou mostrar novas habilidades. Seja flexível e aberto a experiências maiores de vida!

Sagitário – Planejamento e intuição podem ser conjugados. Você gosta de seguir o seu impulso e na maioria das vezes tem sucesso. Mas não custa se planejar um pouco mais, de modo a ter mais controle sobre o trabalho e as finanças. Não jogue o seu dinheiro em investimentos que não domina e não conhece. Siga um caminho mais conservador e seguro.

Capricórnio – Não existe nada mais importante do que a saúde do corpo físico e da mente. Com vitalidade e energia positiva, você dá conta de qualquer desafio e se divide entre mil tarefas e funções. E lembre-se que saúde não é apenas o bem estar desse momento presente, mas a prevenção de problemas futuros. Cuide de você e sua vida vai fluir positivamente.

Aquário – Quando a vida se torna muito agitada nós nos esquecemos de nossas questões internas. Podemos ser levados pela enxurrada de trabalho e solicitações, nos afastando de nós mesmos. Hora de refletir se você realmente está feliz com o seu trabalho e estilo de vida, ou se é hora de procurar a outra maneira de viver e se desenvolver nesse mundo material.

Continua após a publicidade

Peixes – As coisas que parecem pequenas no cotidiano são mais importantes do que você pode imaginar. Um quarto arrumado, uma mesa de trabalho organizada e refeições feitas em horários certos podem trazer uma organização interna também. Não se distrai e não se disperse. Abrace o que é real, concreto e faça o melhor para obter resultados positivos

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.