Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 22 a 28 de abril

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 abr 2019, 15h00 - Publicado em 21 abr 2019, 15h00

Plutão em conjunção com Saturno. Urano em conjunção com Sol. Vênus e Mercúrio em Áries. Marte em Gêmeos em oposição a Júpiter e quadratura com Netuno. Reflexão sobre o quanto conseguimos ser espontâneos e o quanto nos reprimimos para atender às expectativas de outras pessoas. Viver em sociedade exige respeito aos limites que os outros nos impõem, mas não devemos nos distanciar do que é a nossa essência mais profunda.

Frase da Semana: “Sem autoexpressão e criatividade a vida carece de espontaneidade e a alegria. Sem o serviço às outras pessoas, perde o sentido e o propósito”. Laurence Boldt.

Áries – Se você não souber estabelecer prioridades, vai perder muito tempo investindo em diferentes direções. A semana é favorável para a vida social e poderá perceber que os amigos têm admiração por você. Não recuse convites para orientar, dar aulas, ministrar os seus conhecimentos para outras pessoas. São boas e novas oportunidades de desenvolvimento.

Touro – Ninguém vive sem uma boa lista de motivações, ou pelo menos, uma grande causa. Viver o dia, sem planejar o amanhã, não tem sabor. A fase é animadora, pois você conseguirá se envolver com muitas propostas de crescimento no trabalho, nas finanças e na vida intelectual. A saúde pede cuidados e o momento é ótimo para investir direto nos esportes.

Gêmeos – Mostrar assertividade e certeza sobre suas ideias faz com que as outras pessoas percebam você como alguém que tem credibilidade e constância. Se depois de alguns dias suas ideias mudarem, não será nenhum grande problema. A vida muda em alta velocidade e você só está tentando se adaptar e fazer o melhor dentro de contextos novos e desafiadores.

Câncer – Planeje e tente ter o controle sobre as velas do barco que você dirige. Trace o destino onde deseja chegar, mas saiba que durante a jornada poderá enfrentar ventos em outras direções. Deverá avaliar se a correnteza empurra para um novo porto que pode ser muito mais estimulante, ou se espera o vento soprar a favor e continua seguindo na direção desejada.

Continua após a publicidade

Leão – Pensamos que temos o controle sobre todas as situações, mas não é raro descobrirmos que estávamos equivocados. Boas surpresas sobre amizades. Pessoas próximas vão demonstrar carinho e admiração. Convites e possibilidades poderão cair no seu colo. Mas, o que parece sorte é apenas o retorno que a vida lhe dá por toda a sua energia positiva.

Virgem – O diálogo é a melhor maneira de conduzir situações de conflito. Pode ser que você descubra que a outra pessoa está pensando a mesma coisa que você, mas se expressa de modo diferente. Então, alinhando o pensamento e o discurso, alinham-se também as atitudes, escolhas e as recompensas. Fase produtiva, mas que requer também espaço para o descanso.

Libra – Não é preciso falar mais alto ou se aborrecer para conseguir se impor dentro dos relacionamentos. Basta que você mostre, por atitudes e movimentos, que tem bastante segurança em seus próprios projetos e que só quer boas companhias. É a sua postura que vai fazer toda a diferença para que a vida se abra com mais facilidade e alegrias.

Escorpião – Lidar com o dinheiro pode ser um mistério em alguns momentos. A riqueza precisa circular e retornar com mais prosperidade. Mas, dizem que dinheiro não leva desaforo para casa, o que significa que poupar e saber economizar também é muito importante. Não precisa ler sobre mercado financeiro. Basta evitar comprar o que não for essencialmente necessário.

Sagitário – A família pede um pouco mais de atenção e carinho. Você precisa encontrar o ponto médio entre a dedicação às pessoas que ama e de quem você cuida e o seu desejo de expansão e novas conquistas. Divida as horas de sua agenda de modo que consiga realizar seus projetos pessoais sem ter a sensação de que está falhando com quem mais ama você.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Você precisa de saúde e vitalidade. O momento vai exigir muito de você, mas as experiências serão satisfatórias. Quando existe motivação, o tempo parece render mais e você consegue investir no trabalho, cuidar da família, sair com os amigos, estudar e praticar a ginástica. Para tudo isso, é preciso que o corpo e a mente estejam em equilíbrio e harmonia.

Aquário – Oportunidades estão ocorrendo à sua volta. Será que você deve esperar receber os convites ou deve provocar as situações? As duas coisas. Se você faz movimento em direção à vida, a vida fará movimento em direção a você. A vida sempre responde às nossas expectativas e a toda energia que emanamos. Faça o seu melhor e a vida se abrirá com mais facilidade.

Peixes – Boa fase financeira. Sua intuição ajuda a fechar bons contratos e a perceber onde podem estar as melhores oportunidades de crescimento. Pense muito antes de topar sociedades, pois o melhor é atuar com total autonomia. Na comunicação, tente ter mais objetividade e dizer o que pensa, para não deixar que deturpem suas palavras.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br
YouTube Andreia Modesto
Instagram astrodestino

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.