Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 21 a 27 de dezembro

Confira as orientações para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 dez 2020, 17h42

21 de dezembro de 2020, segunda-feira, dia dedicado a Lua, é especial para a Astrologia de todos os tempos. Solstício de verão no hemisfério sul, ingresso do Sol em Capricórnio bem cedo, 7h02, e alinhamento de Júpiter e Saturno que anunciam novos tempos.

O alinhamento de Júpiter e Saturno ocorre às 15h20 e é o momento mais apropriado para meditações e mentalizações pela paz e pelo bem-estar de todos. Para incrementar as boas energias, teremos a Lua Crescente em Áries às 20h42, símbolo do esforço e do trabalho que geram prosperidade.

Aquário é o signo que representa o interesse pelas questões do “coletivo” e que motiva à ação e participação no “mundo lá fora”, o que significa responsabilidade e cooperação por si próprio e por todos. Após um ano fechado com Júpiter e Saturno presos no signo de Capricórnio, um tempo novo se anuncia se apoiando no valor da ciência, do conhecimento e, sobretudo, na percepção de que é preciso rapidamente viver de outra maneira, com outros valores, hábitos e metas de vida.

Historicamente é possível anunciar a entrada da Era de Aquário, signo regido por Urano. E salientar que no momento em que os dois planetas se alinham, a Lua estará em Peixes. Se Aquário representa a consciência social, Peixes abre a consciência cósmica. Somos parte de um grupo chamado raça humana e estamos dentro de um sistema solar que faz parte de um universo que nos parece infinito.

Continua após a publicidade

A semana terminará no dia 27, com Urano enviando trino para Sol e Mercúrio. Para os céticos ou negativistas é preciso lembrar que transições históricas não acontecem da noite para o dia, mas se dão de forma lenta, com o despertar de uma nova visão que vai aos poucos contagiando a todos.

Frase da semana: “Tenho é um sentido de dever para com todas as pessoas e apego aquelas de quem me tornei mais íntimo”. Einstein

Áries – Relacionamentos em primeiro plano. Bons negócios são realizados com aquelas pessoas em quem confiamos, ou que demonstram ter conhecimento e comprometimento com o trabalho e projetos de futuro. Boa fase para a vida profissional. Novas funções poderão lhe dar a chance de mostrar que coopera e quer aprender coisas novas.

Continua após a publicidade

Touro – Nova etapa na vida profissional. Reconhecimento para quem plantou boas sementes. Desafios nos estudos e necessidade de aprimorar a comunicação. Chance de uma exposição profissional muito maior, seja de modo presencial ou através da tela do computador. Boas chances de aumento na carreira, ou de ganhar prêmios no mercado em que atua.

Gêmeos – Os astros estão a seu favor e se existiam situações mal definidas, elas acabarão sendo resolvidas. Em alguns momentos você reconhece que tudo depende da sua postura e movimento diante da vida. Observe todas as áreas e dê passos seguros, explorando sempre os seus pontos altos, mas com reservas ao falar, para que não existam interpretações erradas.

Câncer – Projetos de vida a dois poderão ser consolidados. Investimentos devem ser feitos de modo seguro. A Lua motiva e mobiliza para conquistas maiores. Não perca energia e tempo, não coloque seu dinheiro em atividades muito arriscadas. Sua meta é poder ter uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama. Use a inteligência e não tenha pressa.

Continua após a publicidade

Leão – Compromisso na vida a dois. Possibilidade de rever amigos ou parentes que não via há tempos. Necessidade de cuidar da saúde evitando trabalhar demais. Realização de projetos antigos como compra ou aluguel de casa na praia ou no campo. O futuro é aqui e agora, ou seja, toda a atenção e foco são importantes para que consiga chegar onde deseja.

Virgem – Bons aspectos ajudam você a ganhar ainda mais segurança. A ideia da perfeição atrapalha e atrasa o seu caminho. Foco no momento presente e projetos de futuro se conjugam para que você siga em frente com motivação. No amor, você deseja e atrai um encontro de almas. Se já tem alguém ao seu lado, demonstre seu amor e carinho.

Libra – A pressão de dos planetas diminui e você encontra apoio e reconhecimento por parte de muitas pessoas. Bom momento na vida a dois, encontrando alguém em quem possa confiar. Se já tem um amor, planeje viagens ou programas que não sejam arriscados na pandemia. É preciso trazer a energia do amor e da sensibilidade para seu cotidiano!

Continua após a publicidade

Escorpião – Muitas mudanças ao mesmo tempo. Em todas as áreas da vida existem novidades. Sabe que mudar é crescer e conseguir ir mais longe, em todos os sentidos. Aproveite o período de Festas para enviar mensagens a amigos queridos. Uma nova fase está se abrindo e você conjuga liberdade, criatividade e responsabilidade para fazer as coisas do seu modo.

Sagitário – Nova fase, novos rumos, novas rotinas. A vida vai se abrir numa velocidade maior trazendo surpresas e oportunidades que estavam congeladas. É fundamental investir na vida social e abrir o leque de contatos em todas as áreas da vida. Compromisso na vida a dois, momentos de alegria com parentes e amigos. Excelente semana para as finanças.

Capricórnio – Um novo ciclo começa e você recebe influências excelentes. Bom período para as finanças. Se surgir alguma oportunidade de compra de imóveis, considere que pode ser uma boa chance. Contatos profissionais se mostrarão solícitos e poderá receber convites ou sondagens para funções maiores na carreira. Vale a pena ponderar e decidir.

Continua após a publicidade

Aquário – Novo ciclo! Júpiter e Saturno atuam sobre o seu signo e você vive bons momentos em todas as áreas. Alegria com os amigos, recompensas na carreira e muito carinho nas relações familiares. Só a saúde merece um pouco mais de atenção e a melhor orientação é começar ou retomar os esportes, pois fazer movimento com o corpo alivia qualquer tensão.

Peixes – Em alguns momentos de sua vida você percebe que todas as peças parecem se encaixar. Existem muitas coisas acontecendo em torno de você, mas você mantém a tranquilidade e paz interior. É um momento excelente para começar algum hobby importante como escrever, fotografar ou pintar. Não descuide da saúde, evitando alimentos pesados.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube  Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.