Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 21 a 27 de janeiro

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 jan 2019, 18h28 - Publicado em 20 jan 2019, 15h00

A semana começa com um eclipse, no dia 21, Lua Cheia em Leão, que nos pede para pensar sobre o nosso papel dentro da comunidade em que vivemos. Podemos resolver nossas questões pessoais e ainda encontrar tempo para participar positivamente do mundo que nos cerca. O céu convida a uma atitude consciente e positiva em relação a todos os que estão em torno de nós. Nem sempre é fácil conviver com quem pensa de modo radicalmente oposto, mas existindo razão e consideração, vamos descobrir que superando pelas diferenças individuais, conseguiremos realizar o melhor para todos que pertencem ao grupo.

Frase: “O fracasso não é um erro, mas apenas revela o que pôde ser feito diante das circunstâncias. O erro é parar de tentar”. B. F. Skinner

Áries – Decisões realizadas nesse momento terão impacto por muito tempo em sua vida. Não rejeite postos de liderança, mas prepare-se para exercê-los com inteligência e ânimo. É preciso conhecer as pessoas que você vai liderar. No centro da família, faça os mais idosos entenderem que eles precisam se cuidar, mas que você estará sempre por perto para ampará-los. A semana vai solicitar você de muitos modos diferentes e é possível que algum amigo fique ressentido por você não conseguir encontrar com ele para tomar um café.

Touro – Desapegar não é rasgar dinheiro. É se liberar do que só ocupa espaço e não serve para mais nada. Pode ser uma roupa antiga, ideias, preconceitos, conhecimentos que você não vai mais utilizar no seu dia a dia. Desapegar pode ser apenas uma nova atividade, você se envolvendo com novos grupos, conhecendo trabalhos voluntários, mudando as rotinas, virando o leme do seu barco para novas direções. É uma expressão que significa mudança para ficar mais leve e animado diante da vida.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Quando as ideias não estão completamente resolvidas em sua mente, tente alinhá-las e examiná-las uma a uma. Verá que não é raro que você tenha desejos que não podem ser alcançados todos ao mesmo tempo. A vida merece atenção e adiar reuniões ou evitar se comprometer é uma maneira de ganhar tempo para ter certeza sobre o que realmente deseja em sua vida. Uma coisa é certa: você precisa desacelerar um pouco para poder compreender melhor o que pode ganhar ou perder em cada novo passo.

Câncer – Oportunidades profissionais podem parecer cair do céu. Mas se elas representam crescimento e expansão, também trazem um peso maior de responsabilidades e tarefas a cumprir. Não existe progresso sem alguma boa dose de sacrifício. Tope os desafios, mas lembre-se que na sua agenda deve sobrar tempo para cuidar da saúde, brincar com os filhos, namorar, ver a família e desenvolver o lado espiritual. Tope novas chances profissionais sem perder totalmente a qualidade de vida.

Leão – Aplique-se no trabalho e nos estudos. Frequentemente a vida se revela como uma equação matemática. Vá somando experiências, estudos, tentando fazer o seu melhor e em algum momento você se sentirá não apenas recompensado na carreira, como também, satisfeito por ter visto todo o seu desenvolvimento. Na família, momentos felizes ao lado das crianças, adolescentes ou outros familiares com quem possa passar um tempo livre, papeando e se liberando do estresse do trabalho.

Continua após a publicidade

Virgem – Pensar antes de falar continua sendo um modo de se prevenir contra grandes problemas à frente. Adiar dizer o que pensa pode ser a estratégia mais inteligente e adequada. Não significa omissão, pois mais cedo ou mais tarde você acabará por se colocar com firmeza.Mas é preciso dizer a coisa certa, no momento certo e talvez nem todas as pessoas compreendam você. Então evite se expor para que ninguém possa distorcer suas palavras e provocar muitos problemas.

Libra – Amar é crescer junto. E quem estiver ao seu lado precisa acompanhar o seu ritmo e vibrar na mesma direção. Alguns relacionamentos afetivos tomam muito tempo, drenam energia e não oferecem nada em retorno. Então, melhor gostar da própria companhia e se divertir com amigos. Para quem está sozinho há muito tempo, chances de encontrar alguém com total sintonia espiritual e afetiva, para uma relação que vai começar devagar e com bastante amadurecimento dos dois lados.

Escorpião – Você pode trabalhar muito, mas precisa se desligar ao retornar para casa. Fará bem à sua saúde e fará bem ao seu casamento e outras relações familiares. Desligue o celular, pense em outras coisas, invente atividades que preencham o seu final de semana para não ficar remoendo situações profissionais. E não dê tanta importância à maneira como seu chefe se comporta. Ele não representa sua carreira e se você agir corretamente, ele não terá como prejudicar seu trabalho.

Continua após a publicidade

Sagitário – Nem sempre nos preocupamos quando as coisas fluem de modo positivo. Mas é bom que você se recorde de se prevenir para o futuro. Tente fazer um plano de poupança como nunca fez antes. Isso inclui também gastar dinheiro com moderação, comprando o que é necessário para o momento, evitando gastar com o que pode esperar e ser comprado mais tarde, talvez em promoção. Você pode descobrir um modo novo de viver que trará uma sensação de segurança no presente e no futuro.

Capricórnio – O ano começou fazendo pressão sobre você, mas prometendo boas perspectivas. A semana exige controle financeiro e você pode começar algum investimento novo que nunca tentou antes, mas sempre dentro de uma margem de segurança. Se ainda tiver alguns dias de férias, dedique-se aos familiares e evite gastar demais. No amor, tome cuidado para não trocar uma relação sólida e positiva por outra que se configura apenas como uma aventura passageira e sem importância.

Aquário – Ser vaidoso não é um defeito. Vai depender da dose da vaidade. Você precisa (e deve) investir em si mesmo, vestir-se de modo adequado e cumprir algumas regras de boas maneiras. No ambiente de trabalho você é bastante popular e cooperativo, mas precisa saber liderar e torcer para que suas ideias possam ser aceitas. Tudo poderá depender do modo como você se coloca nas situações. Não perca a paciência, mas saiba aguardar o melhor momento para se expor.

Continua após a publicidade

Peixes – Não pressione ninguém para fazer as coisas acontecerem. Deixe que a vida mostre as soluções sem que você precise se preocupar demais. Se outras pessoas disserem que você parece não estar ligando, não se importe. Não é momento para tomar decisões se ainda não existir clareza sobre o que você realmente deseja. Mas uma coisa é certa: conhecimento não ocupa espaço e se você retomar os estudos, de um modo ou de outro aplicará novos conhecimentos para sua vida.

Quer me seguir na web? Anote!

Continua após a publicidade

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.