Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 20 a 26 de maio

Confira o que os astros reservam para a semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 Maio 2019, 15h00 - Publicado em 19 Maio 2019, 15h00

Ingresso do Sol em Gêmeos no dia 21, às 4h59. No mesmo dia Mercúrio ingressa no mesmo signo. Energia de comunicação e intercâmbio. Vivemos num mundo que aguça nossa curiosidade com novidades e demandas de diversos tipos. Uma era ágil e dinâmica que exige o mesmo fôlego de cada um de nós. Os mais curiosos e interessados em novos conhecimentos acabam se destacando pelo desejo de participar ativamente e dar sua contribuição.

Frase da semana: “Faça amizades com quem tem afinidades positivas. Que seja uma regra em sua vida e lhe trará mais benefícios do que todas as terapias do mundo.” Robert Greene

Áries – Uma semana positiva para a vida social com convites para conhecer melhor os colegas de estudos ou de trabalho. Aceite todas as solicitações, pois ter bons contatos é fundamental para o seu desenvolvimento. Não se apoie apenas no seu potencial e força. É bom ter pessoas com quem possa contar e se abrir se elas demonstrarem merecer sua confiança.

Touro – O momento pede que você consiga ter experiências de expansão. Isso pode acontecer de três maneiras: viagens, estudos ou boas amizades. Muitas vezes uma observação feita de modo casual acaba despertando você em uma nova direção e mostrando que pode ir mais longe. Curiosidade por novos conhecimentos e pessoas se traduz por expansão.

Gêmeos – Você pode se ver envolvido com fofocas sem entender direito como toda a situação começou. Por isso, examine suas palavras antes que outros possam interpretar de modo equivocado. E afaste-se de vez das pessoas que adoram falar da vida dos outros por inveja ou falta de assunto. A boa comunicação é um instrumento a seu favor.

Câncer – Em alguns momentos é preciso mostrar coragem e dar um passo maior na vida. Avalie as possibilidades e deixe que a intuição conduza você. Se tiver sucesso, poderá comemorar e reavivar o ânimo. Se as coisas não saírem do modo como gostaria, conseguirá ter um aprendizado para não cometer mais os mesmos erros em novas empreitadas.

Leão – É preciso que o corpo e a mente estejam em total equilíbrio. Depois de um trabalho intelectual é preciso correr, caminhar, se exercitar. Tire o sedentarismo do meio do caminho e torne-se uma pessoa fisicamente ativa. Do mesmo modo, depois de um dia muito agitado, descanse lendo um bom livro e alimentando o espírito com palavras motivadoras.

Continua após a publicidade

Virgem – Observe qual é a hora do dia em que você se sente com mais disposição. E tente adequar a sua rotina ao seu relógio biológico. Se for possível, convença o chefe que você poderia trabalhar de casa, de modo a fazer o seu tempo render. Observar a si mesmo é importante, mas para isso é preciso ter tempo e tranquilidade, o que costuma ser muito raro.

Libra – Não é bom comparar as pessoas. Cada uma delas vai oferecer algo de positivo para você, mas nenhuma delas vai preencher sua vida totalmente. Você amadurece e entende que não pode esperar tanto dos outros. Continue investindo nas relações, mas aprecie sua própria companhia quando não puder contar com a presença das outras pessoas.

Escorpião – Você recebe tantas informações ao mesmo tempo, que não é fácil descobrir quais delas são confiáveis e quais são apenas fofocas ou boatos. Se for preciso, desligue-se um pouco das redes sociais e procure se preservar. Não deixe que as pessoas tentem influenciar o seu modo de ser e não se deixe abalar com críticas. Levante a autoestima e siga seu caminho.

Sagitário – Se alguém faz uma crítica, isso não significa que tenha problemas pessoais com você. O mundo é um turbilhão de pensamentos e ideias diferentes. Muitas vezes você concorda com alguém no que diz respeito a um determinado setor, mas discorda totalmente em outros. É essa riqueza de possibilidades que torna a vida uma experiência surpreendente.

Capricórnio – O passado pode fazer surpresas, mas isso não significa que veio para ficar. Você pode notar que a vida parece uma espiral e que alguns temas, situações ou pessoas acabam voltando e pedindo uma nova reflexão. Você pode pensar sobre tudo isso, mas não fique olhando para trás. Concentre suas energias no momento presente.

Aquário – Não negligencie as rotinas, pois a disciplina ajuda a alcançar as metas com mais rapidez e satisfação. A volta ao mundo começa com um primeiro e tímido passo e aos poucos pode-se correr o mundo. Ou seja, se você tem grandes projetos, não deixe de cuidar das escolhas e ações cotidianas que parecem ser menores, mas que darão sustentação a seus sonhos.

Continua após a publicidade

Peixes – Você pode estar numa fase mais introspectiva, ou pode simplesmente querer curtir mais o espaço de sua casa. Hoje em dia é possível estar dentro do quarto e se conectar com todo o resto do planeta, falando com amigos ou estudando novos idiomas. Você pode investir em cursos online e gastar menos tempo e menos dinheiro na busca do conhecimento.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.