Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 20 a 26 de julho

Confira as previsões para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jul 2020, 09h29 - Publicado em 19 jul 2020, 18h13

O céu da semana continua mostrando aspectos desafiadores que podem ser positivos se soubermos canalizar as energias da melhor maneira. Na segunda-feira, dia 20, a segunda Lua Nova em Câncer nos lembra que mudar e melhorar é sempre possível. Inovar, transformar, se propor novos conhecimentos, procurar expandir ao invés de se acomodar em situações que parecem confortáveis, mas que podem nos levar à preguiça e ao desânimo.

No dia 22 de julho abre-se um novo ciclo zodiacal com o Sol ingressando em Leão, às 5h37 da madrugada. Signo cheio de calor e alegria, ele faz um contraponto com o sombrio aspecto de Júpiter-Plutão-Saturno, marcante durante toda a fase de pandemia e quarentena em 2020. Marte e Mercúrio em constante conflito desafiam o desejo de compreender, compartilhar e dividir ideias e experiências entre todos. Mas não existe desafio que não possa ser superado com vontade e inteligência.

Netuno quadratura Vênus e em trino com Mercúrio simboliza a emoção e a possibilidade de vencer toda a atitude individualista para dar as mãos e conseguir, com um empenho em conjunto, boas respostas para os tantos problemas que enfrentamos.

Apesar da pandemia, ou, justamente por conta dela, as pessoas se tomaram de um sentimento de “urgência”. Nada de atitudes tolas ou levianas, mas a necessidade de resolver questões que estavam se arrastando por muito tempo e se liberar dos medos que causavam entraves e atrasos.

Muitos estão decididos por começar a construir a casa dos sonhos. Outros se empenham na reforma que poderá trazer um cômodo a mais e mais conforto por consequência. Se existe um lado positivo na experiência da pandemia, é a descoberta de que se pode viver de muitas maneiras diferentes e o que era um hábito negativo, deixa de existir rapidamente. Não há muito sentido em se continuar levando uma vida morna, adiando a tal felicidade para outro momento “lá na frente”, sabe-se lá quando…O que for possível fazer para melhorar, deve se feito!

Continua após a publicidade

Apesar da tensão coletiva, namorados continuam marcando casamento para 2021, casais encomendam bebês e as crianças que chegam a esse mundo são celebradas como símbolos de renovação e muita alegria para toda a família.

As descobertas da ciência são veiculadas nas primeiras páginas dos sites, o que pode ser inspirador para as novas gerações. Mesmo sem todo o investimento do mundo, equipes de jovens cientistas buscam remédios e vacinas, motivados unicamente pelo desejo de fazer a sua parte, de contribuir para que o mundo recupere o seu equilíbrio e para que o ser humano possa corrigir os seus próprios erros.

O Sol em Leão é símbolo de luz e esperança. Ainda que sob a influência de Urano, que exige adaptabilidade ao meio, poderá espalhar toda a sua energia positiva e tornar a segunda quinzena de julho mais animada e cheia de esperança! Aqueles que forem provocados por pessoas nervosas ou belicosas, devem desconsiderar a provocação, procurando vibrar energias muito acima da raiva ou inveja. Escolha sua vibração e crie um mundo melhor em torno de você.

Frase da semana: “Duas coisas nos impedem de atingir a felicidade: viver no passado e nos comparar às outras pessoas.” Anônimo

Áries – Você não precisa ficar escondido do mundo por conta da quarentena. Com todo cuidado e proteção, pode e deve sair para caminhar um pouco e se distrair. Fuja das notícias sensacionalistas e confirme que você é uma pessoa positiva e confiante. Não permita que a pressa e a ansiedade atrapalhem.

Touro – Um bom papo com os amigos sempre ajuda a distrair. A vida segue e existem muitas tarefas a realizar. Vença qualquer tipo de dificuldade ou bloqueio. Para aprender mais um idioma ou qualquer outro conhecimento, use as ferramentas da tecnologia. Se não souber usá-las, mais um desafio fácil de vencer!

Gêmeos – Você recebe muitas influências positivas e o ano difícil para a maior parte das pessoas poderá ser um período de descobertas importantes em sua vida. Você conseguirá usar toda a criatividade e encontrar uma segurança maior no trabalho ou em atividades lúdicas que realize por puro prazer.

Câncer – O momento é oportuno para colocar as coisas em dia. Por dentro e por fora. Organizar as prioridades na mente, assim como arrumar objetos e papéis nas gavetas ou fazer backups no computador e celular. Não perca tempo. A vida segue em frente e você em breve voltará a ter rotinas mais satisfatórias.

Continua após a publicidade

Leão – Você está abrindo um ciclo novo sob a regência do Sol, que vai iluminar seus próximos doze meses. Apesar das dificuldades e restrições, promova uma reunião online, cada amigo em sua casa, brindando e comemorando sua nova fase de vida. Não importa o meio ou o modo, o que sempre vale é a intenção.

Virgem – Você precisa se sentir realmente confiante para dar um passo à frente. Então, na hora de escolher um curso online ou se comprometer com novas atividades, estude um pouco mais o assunto. Será um investimento importante e trará benefícios? Ou poderá ser perda de tempo e gasto desnecessário?

Libra – Ajudar às outras pessoas é sempre um modo de ajudar a si mesmo. É bom reconhecer que algumas pessoas puderam evoluir e receber ajuda porque você estava disponível. Nesse momento delicado, vale a pena perguntar aos amigos se eles precisam de algo ou se desejam bater papo para desabafar!

Escorpião – A semana tem boas surpresas para você. Poderá receber novos contatos profissionais ou ter reconhecimento no local em que trabalha. Boas energias representam recompensas por tudo o que você tem feito. Se for jovem, tente se capacitar ainda mais para obter bons resultados.

Continua após a publicidade

Sagitário – Não é raro ou difícil se decepcionar com algumas pessoas que dizem uma coisa e fazem outra. Mas não é motivo para deixar de acreditar nas outras, que são muitas e que, como você, tem um comprometimento entre pensamento, palavra, atitude e escolhas. Então, motive-se e continue bem animado!

Capricórnio – Paciência é sua maior virtude e deveria constar do seu currículo. Então, não espere mudanças repentinas, mas continue plantando e aguardando melhores oportunidades. Você está sendo visto e notado nos estudos e no trabalho. É questão de tempo poder usufruir do sucesso e obter promoções.

Aquário – Nem sempre é possível ter boa influência sobre outras pessoas. Algumas são teimosas e preferem impor teorias ao invés de reconhecer que deveriam tomar outra direção. Mas evite conflitos, pois isso só faria com que as coisas piorassem. Aguarde um melhor momento para retomar o diálogo.

Peixes – Seu poder de pensamento continua sendo muito forte. E você sabe que é preciso conectar pensamento e atitude. Não pode ser incoerente indo em direções que não são aquelas que você deseja seguir. Preste mais atenção em si mesmo e continue a desejar o melhor para todos ao seu redor.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.