Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 2 a 8 de setembro

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 set 2019, 18h00 - Publicado em 1 set 2019, 18h00

Lua Crescente em Sagitário no dia 6, sexta-feira. Lua e Júpiter conjuntos. Sol, Mercúrio, Vênus e Marte em Virgem. O céu mostra energias dinâmicas, movimentadas e animadas para o presente e o futuro. Valorização de todo tipo de conhecimento que acrescente e transforme. Não encha a sua mente com informações tolas que não lhe ensinam nada. Tenha critérios para selecionar o que lê, ouve ou assiste. E espante os amigos que amam fazer fofocas e falar da vida de outras pessoas.

Frase da semana: “A tragédia humana não é fracassar em atingir suas metas. A tragédia humana é não ter metas”. Benjamin Mays

Áries – Se o seu quarto estiver arrumado, sua mente poderá funcionar melhor. É importante que você saiba exatamente onde estão as suas coisas. E então, reconhecerá qual o objetivo de vida mais importante. Existem sempre vários desejos acumulados. A receita para o sucesso é conseguir fazer foco naquele que é o mais importante nesse momento de agora.

Touro – Não fique esperando a melhor data para começar uma dieta. Todo dia é dia e o que vale é mesmo a intenção e a necessidade de se cuidar mais. Não faça dietas radicais, mas faça o seu corpo se acostumar com alimentos mais saudáveis. Procure profissionais da área e previna-se contra a preguiça e a acomodação. Deixe de lado os maus hábitos.

Gêmeos – É ótimo saber que você pode ir mais longe. Normalmente isso acontece quando você recebe reconhecimento por suas ideias e feitos e sente que está no trilho certo. Ou ainda, quando algum filme ou livro mexe tanto com você que suas mudanças ocorrem quase de imediato. A vida está sempre solicitando o nosso desenvolvimento pessoal!

Câncer – Excelente semana para negócios. Você poderá conquistar mais clientes ou consolidar o seu nome no mercado em que atua. Se for procurar cursos, tente investir naqueles que lhe trarão conhecimentos que possam ser rapidamente aplicados no seu trabalho. E aprimore a comunicação sem parecer esnobe. É hora de se valorizar!

Leão – Boa fase financeira. Pode ser que você ganhe elogios no trabalho e promessa de promoção mais à frente. A vida lhe dará chances de mostrar suas habilidades sem precisar competir com os colegas. A dica é ter foco e não se importar com o que os outros estão fazendo, mas procurar superar a si mesmo com criatividade e bom humor.

Continua após a publicidade

Virgem – Todos os planetas estão torcendo a seu favor. Podem existir encontros importantes e que acontecem quando você menos espera. É hora de investir mais na sua vaidade e se dar alguns presentinhos importantes. Não há nada melhor do que ficar de bem com a sua imagem no espelho e sentir que ela reflete quem você realmente é.

Libra – A receita para o sucesso no amor é deixar de idealizar uma pessoa perfeita para uma relação sem necessidade de ajustes ou aprendizados. Talvez o grande amor esteja muito perto de você, mas você não consiga ver. Deixe de lado a lista de qualidades que você deseja encontrar e permita que o seu coração escolha de modo mais espontâneo!

Escorpião – Siga firme nos seus projetos ao invés de mudar o rumo do seu barquinho porque outras pessoas sugeriram outra rota. Cada um de nós tem suas experiências e aprendizados. Você deve seguir a intuição e o desejo. Mais à frente poderá constatar que foi pela melhor direção e que agora é você quem pode ensinar muitas coisas a outras pessoas.

Sagitário – Semana excelente para: trabalho, negócios e viagens. Encontros profissionais lhe darão novas perspectivas de crescimento e expansão. Ventos fortes sopram a seu favor e você sente que a vida se abre com mais facilidade. Aproveite para mostrar habilidades e ideias e ainda, tomar decisões e dar passos em direções mais ousadas.

Capricórnio – A vida profissional vai fluir da melhor maneira. E você terá momentos de reconhecimento por parte de todos. Por isso, aproveite e jogue suas energias em outra direção. O que é que sempre fica faltando? Mais lazer e boa diversão. Então, encontre tempo para poder relaxar e cuidar de você sem nenhum tipo de culpa.

Aquário – Bons encontros profissionais. Surpresas no ambiente de trabalho. Mudanças rápidas que beneficiam você, mas talvez você não se dê conta disso em curto prazo. Arrume sua mesa e não cultive a crença de que pessoas criativas são sempre desorganizadas. É preciso disciplina e boa estrutura para transformar ideias em realidade.

Continua após a publicidade

Peixes – Você vive um momento positivo para as finanças. Poderá investir no espaço da casa e construir um espaço maior para você com reformas. Uma nova decoração também trará mais cores e alegria para sua casa que é o espaço que você ocupa nesse mundo material. E deve estar de acordo com sua sensibilidade, sendo confortável e acolhedor.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.