Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 2 a 8 de novembro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 nov 2020, 17h55

Dia 3, Mercúrio retoma o movimento direto em Libra e a Lua estará em Gêmeos favorecendo a boa comunicação entre as pessoas, sobretudo para aquelas que precisam corrigir ou explicar melhor suas ideias. Fale mais uma vez e não tenha receio de perguntar se ainda não compreendeu inteiramente a proposta que lhe fizeram. Lua Minguante em Leão no dia 8, às 10h47 representa a certeza sobre seu poder interior e resistência diante das dificuldades.

Vênus e Marte em oposição, assim como Urano ao Sol. A pressão sobre Mercúrio continua pedindo a verdade. A Lua em Leão no Minguante se resguarda e procura se expor apenas quando é realmente necessário, mas não admite espaço para a mentira ou para palavras que possam dar margem a diferentes interpretações.

Viver é uma arte e se em alguns momentos é preciso lutar de modo vigoroso e mostrar muita coragem, em outros é preciso se recolher um pouco para descansar ou conseguir entender o que é realmente importante. O Sol recebe trino de Netuno e oposição de Urano e nossas metas de vida podem se transformar radicalmente, pois o Sol representa a direção da vida.

Vivemos num mundo que valoriza a comunicação, um mundo que liga as pessoas e solicita a atenção para algo novo que está sendo dito ou exibido em alguma rede social. Muitas ideias, cursos, textos e vídeos podem ser interessantes e divertidos, ou mesmo, educativos. Estamos o tempo todo ligados e conectados por força do trabalho e do desejo de trocar ideias e saber dos amigos. Mas é preciso saber dar alguns limites ou ficamos acumulando informações que não têm o menor sentido em nossas vidas.

Continua após a publicidade

O céu de outubro e novembro de 2020 prepara a virada para 2021 com os planetas se alinhando devagar. Ainda existe muita tensão e algumas pessoas podem estar especialmente sensíveis ao que acontece no ambiente de trabalho ou nos relacionamentos pessoais. Mas é preciso celebrar o fato de que conseguimos chegar até aqui e é o suficiente para nos motivarmos seguir com mais esperança.

É preciso sempre uma grande bagunça com tudo fora do lugar quando fazemos uma faxina em nossas casas, jogamos coisas fora e depois reorganizamos de um modo mais eficiente e satisfatório. É quanto tudo parece fora do lugar que podemos descobrir o que realmente é valioso para nós e de que modo queremos reorganizar a vida. Não existe crise sem ganhos e crescimento.

Frase da semana: “Mesmo que eu soubesse que amanhã o mundo estaria em pedaços, ainda assim eu plantaria uma árvore.” Martin Luther King

Continua após a publicidade

Áries– As influências astrológicas ajudam a compreender melhor seus relacionamentos e como cada pessoa necessita um tipo de relação diferente. Você não deve ser o mesmo com todos, pois alguns serão mais sensíveis, outros mais minuciosos e outros ainda, mais exigentes. É a necessidade de se adequar às outras pessoas sem deixar de saber quem você é em essência.

Touro – Coloque a palavra segurança em outro lugar no seu dicionário. Ela será consequência dos investimentos em novas funções e busca de conhecimentos que levem você muito mais longe. No mundo atual a flexibilidade é a maior qualidade. Mostre curiosidade em aprender sobre temas e desenvolver ferramentas profissionais que nunca havia pensado em dominar anteriormente.

Gêmeos – Grande pressão sobre seus ombros. O período é produtivo e você pode tomar decisões e traçar novas metas. Mas lembre-se que a imaginação pode se tornar realidade depois de muito suor e trabalho. Evite o extremo cansaço e não queira fazer mil coisas ao mesmo tempo. Estabeleça prioridades e tenha um resultado satisfatório sem prejudicar a saúde.

Continua após a publicidade

Câncer – A vida deixa claro que exige movimento e que não existem regras que se apliquem a todas as situações. Em alguns momentos você se expõe e em outros, você se retrai. Com algumas pessoas você consegue se abrir e confiar. Com outras, você prefere se preservar. Tenha contato mais estreito com filhos, sobrinhos ou outros jovens que ajudem a despertar a criatividade.

Leão – Em tempos de pandemia, sua casa se tornou o seu refúgio e você não deve suportar bagunça ou muitas tarefas domésticas se acumulando. Aproveite a semana para organizar o espaço que você ocupa no mundo, seja a casa em que você mora, seja o corpo físico, que é sempre considerado o espaço mais importante que todos nós ocupamos. Isso inclui boa dieta e exercícios.

Virgem – Seu lema é “ver para crer” e desse modo você evita engolir bobagens ou se deixar impressionar por notícias escandalosas. Mas talvez seja hora de aceitar que pode aprender com a experiência das outras pessoas. Porque perder tempo se pode coletar informações e se prevenir contra aborrecimentos? Bons amigos poderão dar dicas excelentes em qualquer área da vida.

Continua após a publicidade

Libra – Temos muitas expectativas sobre as outras pessoas, sobretudo aquelas que a vida colocou perto de nós. Mas sabemos que é possível ter afinidades e identificação com amigos distantes ao invés de parentes próximos. Não existe erro em reconhecer que seus amigos são como irmãos e que em muitos momentos é com eles que você consegue se abrir e encontrar conforto.

Escorpião – Competitividade no trabalho pode ser experiência positiva até um determinado ponto. Desde que seja leal e que motive toda a equipe a seguir em frente com confiança. Previna-se contra joguinhos no ambiente de trabalho que possam criar um clima de rivalidade acirrada. Se trabalhar com total autonomia, considere que seus clientes são também bons parceiros e aceite aprender com eles.

Sagitário – Sempre existe luz no final do túnel. A natureza brilha depois da chuva forte. Você enfrenta o período da quarentena tentando aproveitar o que é possível, aprendendo e testando possibilidades, ao mesmo tempo em que se aperfeiçoa como ser humano. Tente ter rotinas que ajudem não somente a controlar a mente, mas também a ter o corpo sempre ágil e com disposição.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Sua resistência leva você a suportar as crises sem se deixar abater, mas é importante refletir sobre os próximos passos. A pandemia não permitiu grandes projeções, mas a partir de agora momento de voltar a se planejar. Existem recompensas e reconhecimento, sobretudo se tiver mostrado flexibilidade diante de novos conhecimentos e aprimorado a comunicação.

Aquário – Você gosta de sentir que a vida flui e muitas vezes as coisas fogem do seu controle. Sabe que a vida tem um movimento próprio e que é preciso ouvir o que ela exige de você. Não fique para trás nos estudos ou no trabalho, pois o seu espaço no mundo é sempre à frente dos outros, anunciando novos tempos. A semana desperta a curiosidade e mostra novas direções na carreira.

Peixes – Qual é a orientação se você busca o entendimento e outras pessoas preferem cultivar um ambiente tenso e hostil? Afaste-se se for possível ou evite entrar na mesma dimensão negativa. Coloque-se em um lugar diferente, se preservando e ocupando a mente com ideias positivas. Dizem que o semelhante atrai o semelhante, e em pouco tempo você transformará o ambiente.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.